Postado por : Tainara 21 abril 2013




Meme Literário hospedado pelo A Leitora


Como vai funcionar : a Mari a cada 15 dias vai postar algumas perguntas diferentes para respondermos e assim nos conhecemos mais. Quem quiser participar é fácil! Só copiar as perguntas e colar no seu Blog, responder e postar, mas não se esqueça de enviar o link de sua postagem para ela hein!




1) Qual o seu livro favorito?
R: Segredos - Nora Roberts

2) Qual o seu autor(a) favorito(a)?
R: Nora Roberts

3) Qual seu personagem favorito?
R: Poxa, que difícil. Vou dizer que é o Seth Quinn, porque ao longo da trilogia vemos a historia dele, e por insistência dos fãs a Nora escreveu o 4° livro da trilogia da gratidão rs.

4) Qual adaptação de livro é seu filme favorito?
R: Seria a serie Crepúsculo toda, porque me inseriu profundamente no mundo da leitura.

5) Qual gênero literário é o seu favorito?
R: Romances




1) Qual seu livro favorito?
R: Ah cara! Isso é que nem pedir pra mãe escolher seu filho favorito, não vale... D: Mas preciso dar uma resposta né?! Simplesmente amo de paixão As Crônicas de Nárnia *-*

2) Qual seu autor(a) favorito(a)?

R: Outra difícil... Normalmente tenho um favorito pra cada estilo, mas de todos que eu já li, costumo me identificar muito com a escrita do Rick Riordan.

3) Qual seu personagem favorito?
R: OMG! Gente, eu sou uma piriguete literária, tenho vários favoritos *risos* Mas de todos... meu coração é do Percy Jackson! Aquele filho de Poseidon me conquistou!

4) Qual adaptação de livro é seu filme favorito?
R: Olha, não é adaptação de livro exatamente, mas a trilogia do Batman do Christian Nolan é de pirar *-*

5) Qual seu gênero literário é o seu favorito?
R: Ação/suspense...Se puder acrescentar um leve toque de terror junto, perfeito *-* Gosto de livros eletrizantes, com muita ação. Por favor, eu sou hiperativa.




1) Qual o seu livro favorito?
R: Aiaiai. São tantos... mais tem que escolher só um né¿ Então seria  Agora e Sempre.

2) Qual o seu autor(a) favorito(a)?
R: Oh ... esse é difícil .... são muitas mesmo, mais vou ficar com a que eu leio mais ... minha Diva Nora Roberts.

3) Qual seu personagem favorito?
R: Só pergunta que eu não posso responder com uma única resposta, mais vamos lá acho que no momento seria ainda Travis Maddox ... gostooooo.

4) Qual adaptação de livro é seu filme favorito?
R: A Hospedeira, acabei de ver e amei ... muito bom!

5) Qual gênero literário é o seu favorito?
R: Oh. Esse é fácil, Romances claro.




1) Qual o seu livro favorito?
R: É difícil escolher, mas vou ficar com o livro que mais reli: Crepúsculo

2) Qual o seu autor(a) favorito(a)?
R: Stephenie Meyer. Clichê eu sei, mas foi ela que me trouxe de volta ao mundo literário. De volta porque fiquei mais de 6/7 anos sem pegar num livro depois da morte de Sirius em A Ordem da Fênix. R.I.P ao meu primeiro amor literário.

3) Qual seu personagem favorito?
R: Jem Carstairs da trilogia Peças Infernais da autora Cassandra Clare. Ele mexe totalmente comigo. NUNCA, JAMAIS, fale mal dele perto de mim porque fico possessa. Já dei unfollow em pessoas que fizeram isso e até discuti.

4) Qual adaptação de livro é seu filme favorito?
R: Os filmes da trilogia Senhor dos Anéis.

5) Qual gênero literário é o seu favorito?
R: Fantasia.



Essas foram as nossas respostas, não deixe de passa no blog A Leitora.  :)


Comentários
5 Comentários

{ 5 comentários... comente você também }

  1. Cara este post é a coisa mais fofa do universo! quero participar! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse post :) legal saber mais sobre as autoras!

    ResponderExcluir
  3. Já falei que amo essas coisas de conhecer mais as pessoas por trás das telas, rs. Acho que eu não conseguiria escolher favoritos, sabia? Gosto de tantos =(

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -