Postado por : Thainá 30 junho 2013



Nós recebemos esse selinho da Ana do blog Vício em Livros e amamos! Neste selinho, temos que responder essas 5 perguntas e indicar 6 blogs para respondê-las também. 


1. O que levou a criar um blog? 
R: Criamos o blog em conjunto na intenção de resenhar livros juntas e criar um espaço onde as pessoas tenham liberdade pra falar de livros, de filmes e etc, como uma conversa informal entre amigos.

2. O que você acha mais importante, comentários ou seguidores?
R: Pessoalmente acredito que seguidores são importantes pois fazem o blog crescer, contudo nada supera a alegria e o carinho de ler um comentário sobre uma resenha/coluna que você se dedicou tanto fazendo *-*

3. Você se inspira em alguém ou em algum blog?
R: Eu me inspiro em alguns comentaristas de filme e games que gosto muito (como o canal do Zangado e no Rubens Ewald Filho) na hora de resenhar.



4. Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueiro?
R: A melhor situação até agora foi quando as pessoas responderam à uma coluna nova que criei, me dando várias sugestões e opiniões sobre o tema que abordei, foi incrível! ;D

5. Se você tivesse poder de impor alguma lei no mundo, qual seria essa?
R: Não gosto dessa coisa de imposição mas se realmente tivesse que ser feito acho que pra mim as pessoas deveriam ser obrigadas a ter atitudes mais altruístas em relação ao mundo, com as pessoas e com os animais, e seriam duramente penalizadas se tomassem atitudes que viessem a prejudicar todos à volta.


Indicar 6 Blogs para ganhar o nosso selinho.

Escolhas Literárias
Vou dar uma Lida
Meus Livros Preciosos
Café com Leituras Neriana
Coração de Tinta
Amantes da Leitura by Drika


Adoramos as perguntas e esperamos que tenham gostado das respostas além de terem conhecido um pouquinho mais de nossa equipe. ;D

Beijos!

Comentários
8 Comentários

{ 8 comentários... comente você também }

  1. Gostei bastante das respostas :) Essa sua última em relação a tomar mais atitudes altruístas é super bacana :)

    ResponderExcluir
  2. Legal esse selo :)
    Gostei da sua ultima respostas, pois essa "lei" resolveria meio que todos os problemas do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer um pouco mais do blog e você. Gostei especialmente da resposta para a questão 4, deve ser incrível ver essa interação com algo que você criou.

    ResponderExcluir
  4. Oiiee meninas..
    Eu adorei as respostas..
    e adorei ter recebido o meme!!! =D
    Vou responder ainda essa semana!!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Colocaria uma lei de livros grátis, pegue leve e divulgue! xD
    Ou não...não ia dar certo...mas seria legal.
    Bacana suas respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao daria certo nunca kk mas pra isso a gente tem biblioteca :p o problema é achar uma biblioteca boa aqui nesse país.

      Excluir
    2. Ah eu tbm acho justo uma lei assim... rs
      ah Lucas, biblioteca nem vale, pq temos q devolver depois..
      eu gosto de te-los pra mim..

      bjs

      Excluir
  6. Adorei esse selo muito legal, adorei as respostas do blog, eu ainda não tinha visto esse selo, mas curti muito ele.

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -