Postado por : Moniiqueta 02 junho 2013


Hoje vamos falar de homens mais especificamente HOMENS BONITOS e capas de livros, escolhemos as 10 capas de livros que achamos que possuem os homens mais gatos, sarados e tentadores da nossa coleção.. Não vamos contar sobre os livros nem os personagens que os homens representam porque o post ficaria muito extenso e vocês se cansariam, eu me cansei quando comecei a escrever o post com todas as informações, então depois de pensar e conversar com a Thay resolvemos simplificar a coisa, se você gostar da capa e quiser ler o livro, deixaremos o nome do livro e autora no post para que você possa procurar maiores informações, só uma pequena informação: o Top a seguir não está por ondem de gostosura até porque eu nem saberia escolher qual deles é mais gato ;) 

Lembrando que o blog não se responsabiliza pelo o nível de gostosura a seguir :D

Aprecie com moderação!

10. Livro/Autor (a) - Honor Thy Teacher  - Teresa Mummet



Onde consigo um professor desses, tipo assim  para ontem gente ??? O que é esse corpo escultural de dar inveja a muito aluno por aí ?? O que será que ele têm a nos ensinar hein hein ?? Eu topo descobrir rs.


9. Livro/Autor (a) - Something Wicked – Michelle Rowen





Só de olhar para capa do livro dispensa comentários né ? Por favor gente, o peitoral do cara esse cabelo, aliás tenho uma queda por homens com cabelos assim..a vontade de passar a mão nesse cabelo todo ai ai .. A boca, o queixo, ah meu tudo nele é tãooo bom .



8. Livro/Autor (a) - Fallen Angels – Inveja – J.R Ward



Esse anjo eu quero na minha casa , gente que homem ser esse ??? o peitoral ?? o olhar 43 o cabelo caído , NOSSA SENHORA HEIN um desses em casa não faria mal a ninguém , não é gente ???



7. Livro/Autor (a) - Easy -  Tammara Weber



O livro é um dos queridinhos YA da atualidade e a capa é linda, o modelo Dusan Novakovic, que descobri recentemente, com esse cabelo a lá Justin Bieber melhorado e as tatoo dá todo um charme para o livro .. E olha que sou daquelas pessoas que não curtem muito livros com pessoas na capa quando não se têm muito efeito acho meio pôster de filme rsrs, mas a capa com um modelo desses vale a pena ser pôster rs. 

Ignorem a créia e olhem para ele (e o braço) e me digam se é ou não para se descabelar?!

 



6. Livro/Autor (a) - Química Perfeita – Simone Elkeles



A capa do livro acho tão linda, o acabamento também... O modelo então NOSSA ele é moreno lindíssimo bem típico LATINO (Mucho Gusto SI) , ele também já fez outras capas como dos livros da autora Jennifer Echols. Esse representa os latinos e COMO representa.



5. Livro/Autor (a) - Opal – Jennifer L. Armentrout




As capas dos livros na versão americanas são feias, entre todas a que mais gostei foi a do 3º livro que é essa que vos apresento. O modelo da capa, Pepe Toth, é super famoso e é um faz tudo de mão cheia! Ele é jogador de futebol, trabalha como modelo e até já fez um anúncio de VIAGRA! (pausa para risos eternos). Graças a sua mãe e a Deus que estava inspirado quando o desenhou, podemos ver esse rostinho lindo e seu olhar sexy por diversas capas de YAs. GENTE ele é LINDO demais, alguém pega meu babador e deixe-me secar minha baba que aparece toda vez que olho para esse ser ! E se você não acredita dê uma olhada nesse gif e me diga se não é uma perfeição! ♥___♥


Depois desse gif tenho que perguntar, TEM ALGUÉM VIVO AINDA AÍ?!



4. Livro/Autor (a) - Silêncio – Becca Fitzpatrick



O Modelo da capa trata-se de Drew Doyon que ficou mundialmente conhecido pelas capas da série Hush Hush. Ele é amado por muitos fãs da saga que acham ele o Patch perfeito, EU ASSUMO, acho ele bonito, mas meu PATCH têm que ser muito mais bonito, rs. A capa de Silêncio é a minha capa predileta de toda a série, acho ela perfeita, Drew está lindo!


Me segura pelo cabelo Drew e me chama de MINHA NORA, COISA LINDA!!!



3. Livro/Autor (a) - Cidade das Almas Perdidas – Cassandra Clare



O Modelo escolhido para dar vida ao Jace nas capas dos livros não poderia ter sido melhor. Ele é forte, alto e OMG lindo! Nem preciso dizer muito mais que isso... Uma pena que ele não foi o ator escolhido para o filme tsc tsc . Acho essa capa até agora uma das minhas prediletas da série, porque podemos ver o modelo melhor, hahaha. Só mais um detalhe, reparem no braço dele! E olha que nem esforço ele ta fazendo... ~se descabela



2. Livro/Autor (a) - Anjo Mecânico – Cassandra Clare



Não é um dos meus livros prediletos, mas a capa é belíssima e o modelo da capa também, na capa não temos a chance de ver toda a beleza dele somente o perfil, e isso bastou para eu ficar curiosa com o rapaz misterioso. Sapeca do jeito que sou, fui atrás do nome dele e descobri que essa delícia se chama Carson Nicely, e bem, eu disse que ele tinha um perfil e TANTO!


Depois de um visual desses me pergunto porque titia Cassandra Clare deixou um ser desses tão vestido gente! P E C A D O


1. Livro/Autor (a) - Amante Meu – J.R Ward



Assumo, nunca li o livro, mas para se apreciar uma beleza como essa não preciso ler o livro, o modelo simplesmente é LINDO, tem um olhar fatal e sexy e o cabelo só deu um toque mais sexy ainda, afinal quem não queria afundar suas mãos nessa cabeleireira e ver esse ser lindo olhando para nós dessa maneira ? 



E aí o que acharam do nosso post ? E para vocês quem são os mais gatos das capas ? Mande sugestões para que possamos apreciar o que existe de mais belo no mundo: HOMENS BONITOS .



Comentários
22 Comentários

{ 22 comentários... comente você também }

  1. Alguém me dá um daqueles desfibriladores da vida, meu coração surtou! Adoro essas capas, conheço a maioria e babei nesses lindos pra ontem! O da Ward é a minha ideia do Jim, ele é OOOO ANJOOOO, putz. Adoro esse de Cidade das Almas perdidas, personificação do Jace, é ele. Amante Meu, super sexy/malvado/eu sou gostoso mesmo. O de Anjo Mecânico é muito bonitão, gostei de ver a foto real do cara...ai se gostei! xD
    Agora, esse do Easy AINDA ESTOU BABANDO NESSE BRAÇO TATUADÃO! AI MEU DEEEEUS! Quero um desses xD
    Mas odeio esse cabelo do garoto, some a cara do menino isso...ahh, tanto faz, é bonitão mesmo!
    Que post heim? Coloca o meu domingo nos ares agora *0*

    ResponderExcluir
  2. É para deixar qualquer um babando com essas capas. Adorei o post.

    Beijinhos.
    ficcaoporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cade meu ar? Ele sumiu!!
    Mais não gosto desse Drew viu u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe d ser exigente.. o cara é gato!!! kkkkkkk
      Queria ser aquela pizza... uaAUHSUAHAUHAUHaUhaUhaUAhUAhAUHaUhaa
      deixa Marlon ver isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ele é uma graça! Que isso! Oo

      Excluir
  4. AAAAAAAH Genteeeee... um mais gato q o outro!
    ai a gente passa mal no domingo.. hahaha

    Nao tem como dizer qual o mais bonito, mas tenho uma queda especial pelo AMANTE MEU.. ja q o "homem da capa" é o meu guerreiro favorito.. John seu lindo! *---*
    A capa tem td a ver, é lindo demais! ai ai suspiros***

    Adorei o post!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. em geral eu não sou muito fã de capas que tem modelos, mas adoro a capa de 'O príncipe mecânico' é lindíssima, sem comentários, em cidade das almas perdidas não curti o modelo, sei lá por que kkkk
    "Amante meu' não é uma das minhas capas favoritas mas o modelo é um gato adimito...agora de todos, o modelo que esta em 7º lugar tipo morri, as tatuagens são tipo UAUUUUUUUU kkkkkkkkkkkk.
    Parabéns pelo post bem diferente, confessando que foi a primeira vez que participei de um top 10 assim kkkkkkkkk, mas gostei, gostei, criativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a capinha de CDAP, é muito linda. Mas entre as duas prefiro essa Anjo mecânico. Amante meu também é uma das minha preferidas, eita modelo...exalando sexy sexy sexy aos tons de Hulk! =P

      Excluir
  6. Esse post n foi feito para mim e.e hahaha agr faz um com as mulheres mais lindas, vai!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer de mulheres vai ser meio complicado...mais teremos mais TOP divertidos pela frente ;)

      Excluir
    2. Hahahaha só acho que é sua obrigacao!! Kkk :p

      Excluir
    3. kkkkk, não é mesmo! Mas pelo menos você vê a gente pirando nas capas de livro. Dá pra ter ideia da loucura que isso é? xD

      Excluir
  7. GENTEEE é tudo de bom esse post né ??? *SUSPIROS*

    ResponderExcluir
  8. Gentemmmmmmmmmmmmmm chamem a SAMU que estou infartando com tanta gostosura junta. Meu teclado está todo babado. Misericórdia.

    ResponderExcluir
  9. Gente quase morro com o gif ,babei muito aqui.

    ResponderExcluir
  10. Acho que estou com uma quedinha por anjos...
    Achei as capas lindas, mas eu adorei as de Fallen Angels e a de Silêncio...rsrs
    Amante meu tbm é muito interessante... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa de Inveja é de morrer de inveja! xD
      Muito lindo! Babei na capa.

      Excluir
  11. Ahhh nunca vi um post mais lindo *-*
    O gif do número 5 me deixou babando rsrs
    Drew Doyon eu já conhecia, posso imaginar ele como meu Patch fácil, fácil.
    E o Carson Nicely, pela capa jamais imaginaria que ele é tão lindo!

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS!! Drew Doyon e Carson Nicely são demais, todas babando aqui. O Jace é o melhor, imagino ele quando leio hahaha Maravilhoso esse post.

    ResponderExcluir
  13. ME PERGUNTO SEU INTUITO COM ISSO? Estragar nossos teclados com as babas? KKKKK Tem muito gato aí hein? Esse do gif então kKKK Do easy, aiai. KKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, só homem bonito, estou babando diante de tanta beleza, é por isso que agente compra esse livros, não dá pra resistir a eles.

    ResponderExcluir
  15. Quem é o modelo da Capa do livro Amante Meu?
    Ameiiii tudo, Parabéns

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -