Postado por : Thainá 12 julho 2013


Primeiro queria deixar um BIG THANKS para todas vocês que estão comentando, contribuindo e participando de coração com esse especial. Tem cada comentário LINDO que me emocionaram de verdade! Saibam que cada um deles é especial para nossa equipe e as meninas que escreveram esses posts mostrando o quanto amam esses guerreiros. É de coração que falamos que amamos cada retorno de vocês! MUITO OBRIGADO! <3

O guerreiro que falaremos hoje será o tira mais querido de todos, o nosso Brian O'Neal, ou Butch como preferir. Mais um big thanks pra linda da Denise Costa que se propôs a escrever sobre o Butch mesmo em cima da hora! Então vamos começar?! Lembrando que esse post poder conter spoilers dos livros!

Butch, o amante revelado.
Por Denise Costa

"Butch era um homem e tanto. Alto, forte, voz grave, cheio de atitude. Supunha que muitas mulheres sentiriam atraídas por ele, porque não podia negar que, embora rude, tinha um grande charme."
Amante sombrio

Brian O'Neal para os mais conhecidos, Butch, mas pra mim simplesmente ''Tira''.
Um humano perdido, solitário e deslocado no seu mundo, até conhecer e entrar na Irmandade e encontrar algo que tanto buscava, um lar. Sei que alguns não gostam dele que o viam indiferente com olhos acusadores ''O que esse Humano está fazendo entre os maravilhosos irmãos'', mas não se engane com o tira, como gosto de chama-lo, ele mostrou que é capaz de está entre eles sim e que tem todo o direito afinal ele é Destroyer/Destruidor  como estava na profecia que ele viria.


O que eu vi nele?
Apesar do aspecto de durão e da profissão que tem, vejo nele alguém que quer ser aceito,que quer fazer parte de algo, que se sente solitário, pois é é muito reservado e os únicos que mantém contato mesmo é seu companheiro de trabalho, José e a jornalista Beth, por quem nutria uma atração e que devido a aproximação acabou confundido as coisas, mas ela é mais uma amiga que outra coisa. Desde o inicio tive uma simpatia por ele,acho que vi mais que até ele mesmo mostra.

Ele tem falhas e seus demônios os problemas familiares e com bebida é difícil para ele, e sei que se acha inferior e ate indigno de amar e ser amado. Mas não há como não se ver admirada e envolvida por ele até seus defeitos são envolventes. É sedutor,leal,corajoso,amigo,com suas crenças e um senso de humor ácido que o torna inteligente, um irmão de verdade. Um verdadeiro companheiro para todas as horas e se mostrou um amante incrível e  que ganhou espaço no meu coração.


Marco Dapper e David Boreanaz é como eu imagino o Butch

Sei que não há como falar dele e não tocar em V (do qual amo) mas ele é outra historia eu só posso dizer que entendo eles afinal um encontro de almas solitárias e com traumas é forte,eles se entendem. Não, não acho que eles sejam gay...é mais to tipo ''se eu fosse gay...pegava você cara'' e eu até entendo você já reparou neles? SÃO MARAVILHOSOS!

Mas voltando ao MEU tira sempre vou amar ele com tudo isso mostrou que quando humano mostrou que valeia a pena ter ele perto, que é capaz de mudar e melhorar quando se quer algo pra si e quando se tornou vampiro se tornou um de valor.

‎"A escuridão nunca voltará porque tenho você. Marissa, a luz de minha vida."




Promoção

A cada post do especial Amante Ideal comentado de maneira adequada ganhe um cupom para concorrer a um KIT IAN. Saiba mais aqui.

Comentários
17 Comentários

{ 17 comentários... comente você também }

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! AMOOOOOOO o Butch! Ele, o V e o Rhage me renderam boas risadas com certeza. E devo dizer que em Amante Sombrio me interessei mais por ele do que pelo Wrath (não me matem meninas...)
    E como não amar ao Butch? Ele é maravilhoso e, confesso, eu tenho uma enorme queda por personagens que são policiais.
    O livro dele não é um dos meus preferidos, mas o amo com toda a certeza. E confesso que cheguei a odiar a Marissa por um tempo. Tipo: "Sua ****, se você não tivesse aparecido o Butch teria ficado com o V!" Eu sei que não é assim, mas gosto de pensar que a culpa de tudo é da Marissa (é, eu não gosto dela)
    Amoooo as cenas do tira com o Vishous, são simplesmente hilárias. E adoro a relação entre eles e o modo como eles se amam. É tão... LINDOOOOOOO!!!!! < momento Karol pirando >
    A história do Butch, os demônios dele e tudo isso, só me chamaram mais ainda a atenção.
    Gostei muito da postagem e tô louca pra ler sobre o V, o meu hellren.

    P.S.: O interessante é que eu tenho um perfil fake da Mary (https://www.facebook.com/mary.luce.ian7) em um dos grupos da Irmandade no face e dentre as pessoas que conheci por lá, o que realmente se tornou meu amigo é o Butch! haha. Coincidência? Eu acho que não! O.O

    Beijos
    Karol Araújo
    fa-clube-angels.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol sabe eu sinto MUITA falta de ver Butch, V e Rhage soando todas juntos. Eles andam tão apagados. Aquela cena no começo de Amante Eterno aonde eles saem juntos pra zoar eu simplesmente AMEI! Queria ver mais deles, das palhaças, das bobeiras q deve sair quando eles estão juntos. Acho q Ward podia investir mais nisso.

      Excluir
  2. Lindoooooo! Amei, Butch tem a capacidade de passar de um ser super passional a um amigo incondicional e fiel, ate um verdadeiro comediante. Para mim ele é um personagem muito forte dentro da Irmandade que supo ganhar seu lugar tanto na IAN como nas Funs!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. O que falar da dupla Butch e Vishous? Simplesmente a melhor da IAN. Concordo com a Denise, também não acho que eles sejam gays, é muito mais um encontro de almas. Falo disso no meu texto sobre o V, que vocês verão em breve aqui. Denise, parabéns por descrever tão bem nosso querido Tira. Amo o Butch de paixão e não me importaria em dividir meu hellren com ele <3
    Thai, aguardando ansiosamente o próximo post
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Butch ele e um poli e tanto,como vampiro então,e lindo,gostoso,divertido,com muita vontade morrer pq quando ele.foi se transformar em um vampiro todos dizendo a ele para não fazer perguntas e o que ele faz? vai lá e faz pergunta kkkk a frase do V então morri de rir,mas voltando ao assunto AMO o q ele faz com aqueles redutores e muiiito maneiro.
    A relação dele com o V invejo muito tb,principalmente pq eu queria ser a "MELHOR AMIGA " dele mais né fazer o q. A relação dele com a Marissa e muito bonita,tb né depois de um começo complicado,tudo por cauda daqule irmão dela antes eu adorava o Havers mais depois o q ele fez xom a Marissa passei a detestar ele,igual com o Wrath ele frz mais do q a sua obrigação,se ele não tivesse falado com aquele redutor, não tinham pegado a Beth e o Wrath não tinha levado um tiro,mais voltanso ao foco de novo,me desculpem.
    Mais e isso eu adoro ele ee sempre vai ser.o meu poli vampiro preferido.
    Bjs Maria Eduarda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Maria Eduarda, você é mais do que bem vinda a falar o quanto quiser. Esse espaço aqui é pra isso. ;)

      Excluir
  5. Eu que agradeço pelo convite Thaina falar do Tora é um prazer. Estava ansiosa e curiosa pra saber o que as meminas iam achar se as shellans aprovar minha visão sobre ele. Márcia dividir nada agregar mais um gostoso né?
    Adoro o tira ele tem algo que nos faz sentir proximo ,uma camaradagem.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, Denise vc descreveu maravilhosamente o Butch nesse trecho:
    "Apesar do aspecto de durão e da profissão que tem, vejo nele alguém que quer ser aceito,que quer fazer parte de algo, que se sente solitário". É como eu sempre vi ele também.
    A relação que ele tem com o V é muito bonita, eles dão a vida um pelo outro.

    Parabéns pelo post Denise.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o tira, como você tão carinhosamente o chama.
    Cheio de traumas, tristezas e inseguranças, aliado aos problemas com a bebida e o estresse com o trabalho, ele tinha tudo para ser um perdedor, e durante algum tempo foi assim que ele se sentiu.
    Mas, ao forçar o seu ingresso na mansão da irmandade tudo mudou para ele. Aos poucos Butch, foi se transformando, melhorando e se abrindo para as diferentes opções que se abriam em sua vida.
    Para mim, foi uma das mais lindas histórias desta série que tanto amo.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei do Butch logo quando ele surgiu, achei ele atraente, atrevido e forte. Fiquei tensa quando o danadinho caiu de corpo e alma na mansão....pensei....eita F**** como que ele vai sair daí intacto? E para minha surpresa e alegria ele não só não saiu de lá como se encaixou perfeitamente entre os Irmãos. Confesso que o livro dele não é meu preferido acho que até tenho que ler novamente pra ver se isso muda, na época foi informação demais kkkk. E minha paixão por ele se solidificou com o desenvolver da relação dele com Vishous, ai o bicho pega pra mim porque eu concordo com a amiga Karol Araújo que eles deveriam ter ficado juntos SIMMMMMMMMM, não culpo Marissa e nem a Jane, mas culpo a abençoada da Ward, pq? pq? pq? ele não deixou esses 2 juntos meu povo...pq?????? Ai que raiva que tenho disso kkkk....massssss....já que não tem remédio resolvi me envolver com o romance dele com a Marissa, tive que me render né, até gosto deles juntos hj, mas ressalvando o já dito: só porque não tem outro jeito.
    Bjos meninas!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei do Butch logo quando ele surgiu, achei ele atraente, atrevido e forte. Fiquei tensa quando o danadinho caiu de corpo e alma na mansão....pensei....eita F**** como que ele vai sair daí intacto? E para minha surpresa e alegria ele não só não saiu de lá como se encaixou perfeitamente entre os Irmãos. Confesso que o livro dele não é meu preferido acho que até tenho que ler novamente pra ver se isso muda, na época foi informação demais kkkk. E minha paixão por ele se solidificou com o desenvolver da relação dele com Vishous, ai o bicho pega pra mim porque eu concordo com a amiga Karol Araújo que eles deveriam ter ficado juntos SIMMMMMMMMM, não culpo Marissa e nem a Jane, mas culpo a abençoada da Ward, pq? pq? pq? ele não deixou esses 2 juntos meu povo...pq?????? Ai que raiva que tenho disso kkkk....massssss....já que não tem remédio resolvi me envolver com o romance dele com a Marissa, tive que me render né, até gosto deles juntos hj, mas ressalvando o já dito: só porque não tem outro jeito.
    Bjos meninas!!!!

    ResponderExcluir
  10. Dê, ficou lindo, parabéns! Você escreveu exatamente o que penso desse tira maravilhoso!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. engraçado, quando o tira apareceu pela primeira vez em amante sombrio não curti ele tanto assim, achava muito fraquinho para ficar com a Beth,mas no mesmo livro quando percebi a fragilidade dele com relação a falta de "vida" fora do trabalho e carinho propriamente tido comecei a senti afeto por ele, e fiquei com muita raiva da Marisa por fazer o cara sofrer por quase dois livros seguidos. Depois o lance dele com o Vishous é um fato a se pensa, não acho também que ele seja gay,há sim um sentimento entre eles , mas é como D. disse na resenha , duas almas em conflito que mutuamente tentam se reerguer em meio ao sofrimento. Apesar de que, dando Spoiler, a cena deles no AP. do V do Libertada foi pank, achei mesmo que ia rolar, mas depois o tira tirou de letra e ainda brincou. Adoro eles juntos , são realmente amigos, quando V achou que tinha perdido a Jane e estava acabado no Buraco eu consegui ver a cena do B. com a Marisa de mãos dadas tentando imaginar uma forma de ajuda-lo.Mas voltando para o tira, devo admitir tbm que esperava mais do livro dele, a marisa foi muito mortinha, sem sal na maioria das cenas, não sei , talvez por isso a JR vá nos dar outra oportunidade de com ele, outro livro. Esperar ne gente, mas tirando a marisa o tira é um máximo, e sem falar que adora uma roupa de marca kkkk , e eu adoro homem que tem bom gosto . bjsss.

    ResponderExcluir
  12. Quem diria? Um humano comum, virando um Vampirão gigante e ainda Destroyer! Amo! Butch não me convencia muito no inicio, lá em Amante Sombrio. Como ainda estava começando, nem imaginava o que viria a seguir. Com o desenrolar da história, eu me surpreendi muito com o destino que Butch levou. A transformação em vampiro, foi o que mais me apertou o coração. Mas ele sobreviveu, claro, e ficou mais magnífico do que já era. A experiência como policial, o ajudou, também, à se adaptar à vida na Irmandade, e sua força de vontade e carisma, me chamou muito a atenção. Amo quando ele dá uma de aspirador de Lessers!! Butch, com certeza merece estar na Irmandade. Ele se tornou um grande Irmão. :)

    ResponderExcluir
  13. Butch, querido.... Fiquei seu livro todo torcendo pra que o V. fizesse alguma coisa escandalosa com você xD
    É, fazer o que...mas a história dos dois é melhor que a dele com a mulher. A tenção deles...nossa, foi bem trabalhada ao extremo, deu um contexto gostoso demais de ler, essa coisa com o V. o ajudando a se recuperar e por aí vai. E até que o romance com a mulher foi bom de ler, mas não tem como não amar essa amizade/amor deles dois. Gostei disso nele e foi legal dar um fim decente ao Policial u.u
    Tinha que ter uma boa história.

    ResponderExcluir
  14. /Como não amar esse policial, engraçado e sério.
    Imagina quão grande foi minha surpresa quando ele foi transformado em um completo amante e depois ainda se tornou um "devorador de Lessers".
    De mero humano, sensacional, a um amante guerreiro ainda mais sensacional.
    Amo sua historia e seu relacionamento tão normal e apaixonado por Marisa.
    Um homem de honra.

    ResponderExcluir
  15. AAAWN Meu POlicial fictício favorito ! Minha surpresa foi enooooorme quando descobri que ele tinha relação parentesca com o REI e quando ele se transformou... pensei. POr que voce não vem aqui me prender em BUTCH ?! *_* Muito divertido, engraçado e inteligente , Butch de fato merecia e MERECE um lugar de destaque na série. Apesar de ter amado a Beth ele caiu de 4 pela Marissa e o modo em que ele conversava com ela (que era pura) eu achei encantador. Ri muito com ele, impuro, pensando mil posições sexuais com ela , tentando ser agradável, calmo, e acompanhar o ritmo dela. Marissa também outra fêmea de grande valor se torna uma grande mulher ao se afastar de Havers ...

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -