Postado por : Thainá Cristina 22 julho 2013


Bom galerinha chegamos na última semana do especial Amante Ideal que o blog Quatro Amigas e um livro viajante fez em homenagem a saga literária Irmandade da Adaga Negra da autora J.R. Ward. Eu queria desde já agradecer a todas vocês que tem participado deixando seus comentários. Cada um deles é MUITO importante para nós que preparamos esse especial com todo amor! <3 O especial trouxe pessoas bem queridas para esse cantinho e só temos que agradecer! Queria já avisar que no último dia do especial teremos um post mais do que especial por isso continuem acompanhando os posts dessa semana aqui do blog para não perder! ;) Agora vamos ao amante do dia?! Lembrando que esse post pode conter spoilers dos livros.

John, o amante meu.
por Maria Fernanda Castro

"A primeira vez que John Matthew apareceu por ali era do tamanho de um banquinho de bar, apenas com músculos suficientes para partir um palito de mexer coquetéis. Mas esse já não era mais o caso... mesmo através da penumbra, seus olhos azuis brilharam quando a viu, cintilando como um par de safiras."
Amante Vingado

Por que o John é o amante ideal? Pra mim ele tem tudo que o torna um homem perfeito. É protetor, cavalheiro, apaixonado, dedicado... E pra melhorar, é lindo e tem um par de olhos azuis enlouquecedores! 
Me apaixonei primeiro pelo menino John Matthew lá em Amante Eterno. O menino franzino, sozinho, que não sabia qual era seu lugar no mundo e que achou esse lugar ao conhecer a Irmandade e ser acolhido pelo Tohr e pela Wellsie. Depois de tudo que aconteceu em Amante Desperto, ah... fiquei de coração partido e quis, mais que tudo, pegá-lo e coloca-lo no colo. Então ele cresceu, passou pela transição e virou um lindo macho e muito decidido. Aquele bilhetinho que ele mandou pra Xhex, Meu Deus! Me deixou sem ar! Amo Amante Meu por ser a consolidação do amor dos dois, as cenas em que os dois fazem amor me deixam sem fôlego, e muita inveja da Xhex! O John é sempre tão carinhoso com ela. ♥

Henry Cavill é o meu John Matthews

Já li muitos comentários que o livro deles veio na hora errada, que é um amor muito imaturo, que a Xhex merecia outro hellren (vampiro que tem uma companheira) e etc... Eu acho o contrário, o livro foi escrito no momento perfeito, mostra os dois buscando um equilíbrio pra fazer o emparelhamento deles dar certo. Eu amo muito todos os Irmãos, mas com certeza o John vai ser sempre o meu preferido, o meu amante ideal, o meu lindo e perfeito hellren. 

"Eu a sustentaria. Eu sempre a segurarei e a embalarei, minha amada."



Promoção

A cada post do especial Amante Ideal comentado de maneira adequada ganhe um cupom para concorrer a um KIT IAN. Saiba mais aqui.

Comentários
13 Comentários

{ 13 comentários... comente você também }

  1. Fe, parabéns pelo lindo texto. Eu admiro muito a forma como você se dedica ao John, com um amor intenso e muito verdadeiro. Vocês dois se merecem muito <3

    ResponderExcluir
  2. Fê, o John é prefeito!
    Amei teu texto.
    Nalllum <3

    ResponderExcluir
  3. Adoro o John principalmente por sua personalidade que conquista a todos a seu entorno, dentro e fora da irmandade. Quem segue a saga vê o crescimento do personagem, do seu caráter tanto como filho, guerreiro, amigo e amante. Para mim John é fundamental, mas pelo seu origem, sendo a reencarnação de Dario.
    Eu adoro John, realmente sou fascinada por ele em todos os aspectos, Amante Meu é um dos livros preferidos da saga. Abraços funs da IAN ;)

    ResponderExcluir
  4. Ahh, ele é fofo demais! Adoro esse casal, ficou tão perfeito esses dois! Gostei de como a autora fez essa coisa crescer entre eles, todo o desenvolvimento lá no começo dos livros até chegar ao livro dele. Ficou perfeito! Ele é fods demais *-*

    ResponderExcluir
  5. Fê, vc escreveu um texto lindo sobre o seu John! Seu jeito delicado de falar sobre ele, com esse amor puro e encantador, é delicioso de ler! Vc sabe que eu tinha uma certa dificuldade em entender o John, e foi vc, amiga, que me mostrou a verdadeira essência desse macho maravilhoso!!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha linda, tbm curto muito o John,e adoro a Xhex, adorei o chega pra lá que ela deu nele no livro do Thor, kkk , eu sei tbm fiquei com dó dele,mas poxa quando ele conheceu ela já era uma guerreira e seus instintos não podiam ser deixados de lado então foi justo vai, se bem que ambos sofreram com a distância,TBM acho que o livro deles veio na hora certa,é um casal se construindo, tanto emocionalmente como pessoa em si, ou no caso vampiro, ele sofreu tanto depois que voltou,merecia amar como a ama e ser amado.A unica coisa que senti falta foi da revelação de quem é John, mas isso acho que Titia Ward não vai permiti tão cedo, mas fazer o que ne,mas eu gostei sim do livro dele, muito.

    ResponderExcluir
  7. Adorei!! Não coloquei muita fé no John, não. Parecia que não ia dar muito futuro. Mas me surpreendi (pela milionésima vez...) e gostei muito do emparelhamento com Xhex. Acho que eles são perfeitos juntos. E eu não mudaria nada. Nada mesmo. A história é linda, e amo quando eles trabalham juntos!! É emocionante ver a dedicação e a proteção de um pelo outro.

    ResponderExcluir
  8. Maria ficou o máximo a resenha,amo o Jonh é eu tb tive vontade de pagar ele no colo e não largar mais kkkkkk.Ele e muito fofo desde q o conhece no amamte eterno,q surgi para proteger a Mary só pq ela saia tarde do trabalho e q ela não deveria sair sozinha na área aonde ela trabalhava keek aquele ser minúsculo querendo proteger mesmo não podendo.
    E se parar para pensar ele sempre q proteger alguém,mas quando se trata dele ele não quer kk. O relacionamento dele com a Xhex eu sempre quiz q acontecesse,mesmo com tudo o q aconteceu essas pessoas q falaram q foi um momento errado de escrever esse livro são um bando de invejoso q queria ter um relacionamento de amor e afeto deles na vida real.
    Bjs Maria Eduarda.

    ResponderExcluir
  9. Que belo texto Fê ver John pelos seus olhos. Eu sempre achei q a Ward tem um carinho especial por ele, pois é o único q vemos crescer e o despertar de um jovem sofrido e abandonado em um homem e grande guerreiro, sim ele tb é um irmão q gosto muito por ver seu amadurecimento pois ja tava louca pra ver ele depois não aguentava tanto sofrimento e lengalenga dele. Depois mesmo assim precisava de uma atitude e virar homem, q ate então não era apesar do tamanho, e resolveu ter opinião e se tornar o homem q tanto almejava.com isso acho q conquistou tanto na irmandade como no coração da Xhex.casal doido q tinha tudo pra da errado e mais certo impossível. Ela toda grossa e ele um amor, mas na luta os 2 sao mortais.eles se complementam e isso q faz da certo, acho q o livro veio na hora certa sim. E a separação deles tb achei boa, tanto pra eles como para os leitores entenderem como eles funcionam e o lado de cada um . enfim adoro o menino/homem grande que ele é que deixou seu traumas não tornarem infeliz e buscou felicidade q tanto buscava. PS:Até hoje não engulo esse lance dele ser a reencarnação do Darius. Se fosse descente até q ia, o cara morre dai volta lá pra quando nasce John aff Loco d+ e sem cronologia pra minha caxola.kkk

    Fora isso ta blz. BJUS

    ResponderExcluir
  10. Maria Fernanda eu gostei muito do texto do Jonh!
    Eu não tenho muito o que falar dele porque eu realmente sou da turma que acha que o livro dele foi prematuro, poderia ter esperado mais, amadurecer essa relação com a X.
    Então não tenho uma opinião formada ainda deles...apesar de gostar muito do J. e da X., mas no livro do Torh deu pra perceber essa questão prematura do relacionamento deles, o J. não aceitando bem seu lado de guerreira e ela não entendendo seu lado protetor de 'MINHA' uqe todos tem. Enfim espero que eles se entendam!!!!

    ResponderExcluir
  11. Meu numero 2. Jonh é apaixonante e a forma como ele se expressa só deixa as coisas ainda mais lindas.
    Eu acho que não tem combinação melhor do Ele com a Xhex, é explosivo e ao mesmo tempo tão lindo, apaixonante, Jonh é tudo que uma mulher quer em um homem e mais.

    ResponderExcluir
  12. AAWN JOHN <3 lindo seu texto.
    Esse irmão me encantou dese o início que era uma mera criança quase desnutrida, sabia que ele teria um papel importante na irmandade mais pra frente e ele não me decepcionou. Se tornou um grande lindo guerreiro e por ser mudo não teve limitações se tornou sem duvida um de meus favoritos. Seu amor por Xhex é muito intenso, ela é muito intensa o que deu um quê muito mais erótico ao livro dele, mas suas constantes brigas aah era de partir o coração. E quando ele a salva da prisão em que ela estava .. ah desidratei livro lindo!

    ResponderExcluir
  13. Ai, que perfeito! Ameeeei a postagem! Gosto muito desse casal, o livro deles é tudo de bom. E o modo como eles vão descobrindo-se, se amando... AHHHHHHHHHH!!! Meu coração de fangirl não aguenta! E aquela parte, no final, quando o John pensa que a Xhex vai morrer, aí ele pega a mão dela e sinaliza "eu te amarei para sempre" é tipo tããããããooooo lindo. Confesso que chorei nesse momento.
    John é simplesmente maravilhoso!

    Karol Araújo
    fa-clube-angels.blogspot.com

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -