Postado por : Thainá Cristina 05 julho 2013



O primeiro guerreiro de que vamos falar é do Wrath, ou o rei cego. Ele é o rei da raça de vampiros por nascimento porém prefere mil vezes estar no campo no meio da guerra entre redutores defendendo os seus. Quem irá falar desse grande e destemido líder é a shellan (nome dado no livro a uma vampira que tem um companheiro) mais do que apaixonada, Giovanna Mendes ;) Esse post pode conter spoilers do livro!


Wrath, o amante sombrio.
por Giovanna Mendes

"Wrath tinha quase dois metros de puro terror trajado em couro. Seu cabelo era liso, longo e negro, partido bem no meio da testa. Pesados óculos escuros escondiam seus olhos jamais vistos por alguém. Os ombros tinham o dobro do tamanho da maioria dos homens. No rosto, a um só tempo aristocrático e brutal, transparecia o rei que era por nascimento e guerreiro
no qual o destino o transformou. "
Amante Sombrio

O que eu posso dizer desse vampiro maravilhoso que todos já não saibam, visto que ele é o nosso Rei? Querem saber por que entreguei o meu coração a ele? Porque Wrath é um ser apaixonante, forte, viril e, acima de tudo, um companheiro para todos os momentos; bons ou ruins não importa, lá estará ele com uma mão estendida para confortar e aconselhar a todos sempre que for necessário.  

Ele é o melhor hellren (vampiro macho que tem uma companheira) que eu poderia ter escolhido, um líder com um enorme coração e uma força a ser compartilhada com todos os Irmãos e suas Shellans. Mas, apesar disso, Wrath tem seus momentos menino, no qual pede colo e quer muito amor para se sentir outra vez forte e capaz.

Jason Momoa  é o meu Wrath e de 99% das leitoras de IAN ;)

E não se engane, ele é cego, mas tem todos os outros sentidos em sua plena capacidade de funcionamento. Ele enxerga com o coração e às vezes usa as emoções para tornar nossa visão mais poderosa a fim de ajudá-lo a seguir em frente.

Ele é o dono de todos os meus sentimentos e pensamentos, sem ele minha vida seria vazia e triste. Por isso dedico a ele todo o meu amor e a minha vida para toda a eternidade.


"Bem-vindo ao maravilhoso mundo do ciúme. Pelo preço de sua entrada, ganhe também uma maldita dor de cabeça, um desejo quase irresistível de cometer um assassinato, e um complexo de inferioridade. Oba!"

Fala sério, um rei desses merece mais do que um salve salve não?! E só pra deixar vocês com mais água na boca e um gostinho de quero mais desse livro e desse rei, deixo pra vocês um videozinho aqui abaixo que mostra toda a beleza do rei Wrath. Quero deixar também um big obrigado para a lindíssima Giovanna Mendes que escreveu em poucas palavras tudo que sente por esse vampirão.





Promoção
A cada post do especial Amante Ideal comentado ganhe um cupom para concorrer a um KIT IAN. Saiba mais aqui.


Comentários
12 Comentários

{ 12 comentários... comente você também }

  1. Começando muito bem esse especial... A resenha da Thai sobre Amante Sombrio me deu vontade de voltar correndo pra casa e pegar meus livros e le-los novamente *-*...
    Aí vem tu Gio e fala mais um cadinho do nosso Rei d raça... Ficou lindo ler e ver sem sentimentos expressos assim tão perfeitos em palavras ;)
    Bem agora bora esperar pra ver os próximos... :D

    ResponderExcluir
  2. Retificando o finalzinho ali em cima... Gio ficou lindo de ler e ver seus sentimentos pelo Rei expressos em palavras assim tão perfeitamente... ;)

    ResponderExcluir
  3. Gio, amei! E você conseguiu expressar o que sinto pelo Wrath. Ele, como já falei em outros comentários, não é o meu adagão preferido, mas eu gosto muito dele. Essa coisa de, mesmo sendo cego, conseguir ser rei, conseguir controlar tudo. Acho muito lindo a relação que ele tem com os Irmãos e, principalmente, com a Beth. Eles são um dos melhores casais, sem sombras de dúvidas!
    Beijos
    Karol Araújo
    fa-clube-angels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei! Eu AMO os momentos de menino do Wrath, quando ele pega Beth no colo e a abraça forte! Wrath é um doce, o melhor Rei contrariado que já vi na minha vida inteirinha!

    ResponderExcluir
  5. Ele é um Rei em todo o sentido da palavra ao meu ver,mesmo com sua cegueira física consegue ajudar e apoiar aos que dependem dele e tem um amor lindo pela sua Beth. Não vejo a hora deste livro sair:D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não poderia começar de outro jeito, né? Wrath, foi o início, o amor à primeira vista. E não tem como negar, ele nasceu para ser rei, mesmo. Sou aficionada pela série, e Apesar de amar todos os guerreiros, me apaixonei (primeiro) por ele. A frase que a shellan pôs: "Bem-vindo ao maravilhoso mundo do ciúme. Pelo preço de sua entrada, ganhe também uma maldita dor de cabeça, um desejo quase irresistível de cometer um assassinato, e um complexo de inferioridade. Oba!", eu também publiquei em meu Facebook, (e isso faz tempo!) porque é isso mesmo. Além de quê, não teria Rei melhor. Wrath é a combinação exata de um líder, que ajuda, aparta, confia, ensina, defende, e com certeza ama, todos do seu povo.

    ResponderExcluir
  8. Amei esse post, Wrath é tudo de bom, um Rei em toda sua glória. Estou louca pra ler o post do meu irmão preferido, Z. Beijos
    Parabéns gurias.

    ResponderExcluir
  9. A minha paixão pelos guerreiros começou por ele, então apesar de não ser o meu preferido, eu tenho muita admiração ! Não consigo imagina-lo como o Momoa =/ Nunca vi nenhuma imagem, que pareça com ele, além da criada na minha cabeça rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Amei!!! Esse especial promete e Adorei ver o Wrath pela visão de uma Shellan apaixonada.
    Gio que sentimento lindo dá até pra sentir aqui.
    O Rei é Phoda só o que tenho pra dizer dele.

    Beijos Denise.
    http://nomeumundofemino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É OOOOOOOO Rei. Gente, quem leu tudo que saiu até agora sabe que as coisas que acontecem para ele só o deixam cada vez melhor. O Rei, amor e amor e amor eterno! Wrath é o cara!

    ResponderExcluir
  12. Gente, ! É o REI né , tinha que ser maravilindo!!1 Sinceramente não o imagino com essas imagens do post mas enfim pela leitura cada um tem o REI que merece *_* E o legal dele que ao longo da série ele vai evoluindo como rei e como vampiro acho isso digníssimo de respeito principalmente quando ele supera seus medos <3

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -