Postado por : Thainá Cristina 02 agosto 2013


Olá pessoal!
Bem estou muito feliz de finalmente poder colocar no ar e mostrar pra vocês o novo visual do Quatro amigas e um livro viajante! 
A ideia de mudar o visual do blog veio assim que o César entrou para equipe, o excesso de rosa e frufrus me incomodavam bastante, e logo vi que o antigo layout apesar de ser super fofo, não servia para ambos os gêneros. Então foi aí que surgiu essa necessidade de trocar o visual do blog para algo mais leve e que agradasse a todos, além das cores serem a cara da estação *---*


Percebemos também que muitas pessoas estavam tendo problemas em comentar aqui no blog pois o próprio sistema do google sumia com vários comentários. Então além de você poder comentar com seu perfil do google, você também poderá comentar com seu perfil do facebook. Decidimos acrescentar essa opção pois essa ferramenta facilita na hora de comentar, além de permitir mais interação com os seguidores. 


E as novidades não param por aqui. O blog está cheio delas durante toda essa semana! Além da mudança do visual, teremos algumas promoções imperdíveis, novos colunistas por aqui, novas colunas e chances de ganhar um BAITA kit de marcadores com o "Comentário Premiado". Fiquem de olho pois está IMPERDÍVEL! ;)


Comentários
2 Comentários

{ 2 comentários... comente você também }

  1. Flooooor, amei o novo visu! Nossa, ficou incrível! Você chegou a ver o novo layout do Escolhas Literarias? Haha tá todo mundo mudando na mesma época! Super curti o resultado, tá um espetáculo!

    Beijoos
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aii brigada Amanda!
    Eu acabei de visitar o Escolhas e AMEIII ta mega lindo e estiloso! ♥

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -