Postado por : Moniiqueta 25 outubro 2013


Hey galerinha! Hoje é dia de coluna nova aqui no blog Quatro Amigas \o/ Se trata de: LI EM UM DIA, coluna que tem o intuito de trazer resenhas sobre os livros que nós lemos em um dia, seja pela história envolvente que faz com que não larguemos o livro, ou pelo seu tamanho que é fininho e conseguimos terminar em 24 horas, ou porque SIMPLESMENTE somos leitoras compulsivas e NECESSITAMOS de ler e mais ler . Seja qual for o motivo, os livros aqui apresentados nessa coluna foram lidos em apenas 1 dia. 

Na resenha de hoje traremos um livro que arranca suspiros pelo mundo afora e que a Editora Arqueiro  acaba de trazer ao Brasil como o nome de Paixão sem Limites da Abbi Glines que tem seu nome original "Fallen too For", vamos conhecer um pouco mais sobre ele ?

Título: Paixão Sem Limites
Série: Sem Limites - Livro 1
Autora: Abbi Glines
Páginas: 192
Editora: Arqueiro
Resenha por: Bruna Souza
Compre com desconto
Em primeiro lugar vou logo avisando, esse livro é viciante!

Paixão sem Limites é o primeiro livro da trilogia Too far/Sem Limites da autora Abbi Glines, que eu tanto esperava ansiosamente e que a editora Arqueiro lançou recentemente *-* .

Comecei a ler por curiosidade e Puf! Li o livro inteiro em um só dia! Estou ficando fissurada em New Adult gente D: só parei de ler para pegar o busu (fui em pé, mesmo assim tentei ler, mas não rolou...), tomar banho e comer quando cheguei em casa, e depois só sosseguei quando li a ultima pagina!

Mas vamos ao que interessa. Blaire foi uma personagem que me surpreendeu e me cativou nas primeiras páginas. Aos dezenove anos ela já tinha um grande histórico de sofrimento, perdeu a irmã gêmea em um acidente, foi abandonada pelo pai e teve que cuidar de sua mãe doente durante três anos até o dia de sua morte. Para pagar o tratamento da mãe teve que vender sua casa, e com a morte dela, não tinha mais o que fazer nem onde ficar, foi obrigada a recorrer a seu pai e embarcou em uma viagem em sua caminhonete ao encontro dele. O que Blaire não esperava foi que seu pai tinha “fugido” com sua nova esposa para Paris, o proprietário da casa era o filho de sua “madrasta”, o misterioso e sexy (e gostoso pacas!) Rush.

Rush é um cara lindo, rico e super (super mesmo) misterioso. A relação deles no início foi conturbada. Ele liberou Blaire para ficar em um quarto minúsculo que mal cabiam duas pessoas embaixo da escada. Rush a tinha dado um mês, então Blaire corre atrás de um emprego para arrecadar dinheiro e conseguir alugar sua própria casa. Em seu novo emprego em um clube de golf ela conhece Woods que descobre ser o filho do dono do local, de início achei que ele queria apenas “brincar” com Blaire, mas com o tempo ele demonstra que realmente se importa com ela.

O livro fica tão intenso e a curiosidade de descobrir o segredo da trama que impede Rush de se envolver com Blaire, impede que você até cogite a possibilidade de largar a leitura (foi assim comigo ‘-‘), fora a química forte entre ambos que não se resistem, mesmo tentando serem apenas amigos. Eu devorei o livro em um dia, e quando terminei já estava roendo as unhas para ler o segundo!

Paixão sem Limites é uma leitura que super indico para quem gosta de livros que contém romance, mistério e drama. Já estou super envolvida com o segundo livro “Never too far” que resolverá (espero) questões inacabadas no primeiro.


Comentários
11 Comentários

{ 11 comentários... comente você também }

  1. Hey!

    Amei a nova coluna! E sobre o livro, imaginei que fosse bom quando o lançamento foi anunciado e várias blogueiras surtaram (no bom sentido) com a noticia! Meu deus, essa Blaire sofreu muito hein? E o Rush parece perfeito <3

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Blaire sofreu muuuuito! É de dar dó :(
      E sim novamente, o Rush é outro nivel! <3

      Excluir
  2. Bruna, esse livro já tinha entrado pra minha lista de leituras pq ganhei um autografo da autora e fiquei toda feliz, mas depois logo me esqueci dele. Quando li sua resenha me deu vontade novamente de lê-lo. Só vou dizer que não curti nada nada a capa brasileira! Mil vezes a americana, que é toda colorida e linda! Também amei o fato dele ser curtinho e fácil de,ler. Realmente uma leitura de um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa americana é um arraso! Gosto mais dela também :) E sim ele é curtinho e facil de ler. E aposto que você ira se apaixonar pelo Rush <3

      Excluir
  3. Já li o livro em ebook antes dele chegar ao Brasil e devido a tanto falatório esperava mais do livro..Ele é um bom livro, realmente a história te prende e você não consegue largar a leitura..mais eu esperava mais do mesmo..A saga tem continuação e muitas coisas são esperadas para a continuação..
    Eu gostei da capa brasileira diferente da Thay..a americana é bonita tb BEM VIVA.. mais curti a do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Já estava com vontade de ler esse livro, mas depois da sua resenha é bom saber que ele vicia, preciso de um livro que realmente me prenda! haha
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha e amo livros assim que vc pega e tem que devorar pena que temora tanto pra chegar as continuações
    aqui né!!

    ResponderExcluir
  6. As pessoas têm falado tanto desse livro que fui buscar mais sobre ele e me apaixonei. Ultimamente estou necessitando ler esses livros mais tranquilos e viciantes. Estou louca para lê-lo.

    ResponderExcluir
  7. Agora com essa resenha eu fiquei mais curiosa ainda. Esse livro já esta na minha listinha de leitura (que na verdade é uma lista enorme) e com a resenha me deu uma vontade de ler. Vou achar um tempo e vou ler.
    ótima resenha *-*

    ResponderExcluir
  8. A cada resenha que leio sobre esse livro, sinto mais vontade de conhecer mais a fundo essa história. Estou vendo que esse Rush seria uma das minhas quedinhas literárias, até porque ele parece ter uma personalidade forte, o que muito me atrai. Já a Blaire, realmente parece ser uma garota mais madura, tendo em vista todos os obstáculos que ela teve mesmo sendo tão nova. Esse tipo de dificuldade sempre faz com que as pessoas amadureçam, o que nem sempre é tão bom, né? A adolescência e a infância são momentos decisivos na nossa vida, não se pode pular etapas. Mas em suma, parece ser uma história interessante. A capa é linda, muito bem feita. Espero ter a oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -