Postado por : Thainá Cristina 09 dezembro 2013

Recentemente eu li o lançamento da Intrínseca, Na Ilha o qual eu adorei, amei e idolatrei e me surpreendi em saber que ele era um livro autopublicado e que em breve estará chegando as telinhas *--* E foi nessa vibe que fui atrás desse novo achado que são os autopublicados, e alguns deles me chamaram bastante a atenção, e não só quero como PRECISO.

Queria já deixar avisado que esse é um post diferente aonde eu peço licença e surto com os lançamentos que eu tipo, QUERO MUITO! <o> #descabela


Título em inglês: 
Phenomenal X
Tradução Livre: Fenômeno X
Série: Hard Knocks #1
Autora: Michelle A. Valentine
Lançamento: 2014
Edição: Kindle
Skoob | Goodreads | Autora  

Uma boa garota. Um notório bad boy. Um amor fenomenal.
Das ruas de Detroit levanta o mais novo astro profissional de luta Wrestling, Xavier Cold. Mais conhecido como o Fenômeno X. Sua aparência física faz com que homens se acovardem diante dele e com que mulheres percam a cabeça de desejo.
Recém formada na faculdade, Anna Cortez é ingênua a realidade do mundo real. Cansada de viver sob o jugo de sua família conservadora, Anna os desafia ao aceitar o emprego de ser assistente do bad boy de Wrestling mais em alta do momento. Mas nem mesmo uma boa menina acha fácil resistir ao charme e a natureza animalesca de Fenômeno X.
Mas em uma noite, forçados a dividir uma cama em um hotel lotado, as barreiras caem entre Anna e Xavier, que irão aprender rapidamente que uma noite pode mudar tudo e nenhum dos dois jamais será o mesmo.

Trecho do livro

"Está tudo bem se você não quer dizer o que está pensando. Eu entendo isso, mas chega de cara feia pelo resto da viagem, ou talvez eu seja forçado a encontrar alguns meios de te fazer sorrir só para irritar a porra de seu namorado."
Não pude me conter e perguntei: "Que meios?"
Droga de curiosidade. Esse é o tipo de deixa que só leva a conversas sujas.
Ele tentou lutar contra um sorriso, mas não conseguiu. E esse veio em pleno vigor e com força total.
"Meios que o seu cérebro meigo jamais poderia imaginar. Posso fazer coisas com o seu corpo que a maioria dos homens apenas sonham quando leem suas pornografias ou romances, e eu prometo, você vai gostar."

Ta eu reconheço que a sinopse é BEM CLICHÊ, mas bitch please com essa capa e com esse trecho #TAKEMYMONEY! Leve todo meu dinheiro! hahaha



Outra capa bem DEUSMEUOQUEÉISSO é a do 

One to Keep 
da autora Tia Louise


Título em inglês: One to keep
Tradução Livre: Um para se manter
Série: One to #2 
Autora: Tia Louise
Lançamento: 16 de janeiro de 2014
Edição: Kindle
Há um novo cara no pedaço. Patrick Knight, solteiro, policial aposentado e detetive particular.
Patrick não faz a moda "legal".
Pelo menos, não mais.
"Eu era um "negociante".  Eu olhava os clientes nos olhos e dizia que eles iriam ter suas merdas feitas. E eu fazia..."
Após ser traído por sua noiva, Patrick tem um caso de uma noite e uma transa desastrosa no escritório. Seu parceiro de trabalho, Derek Alexander (do primeiro livro da série, One To Hold), o envia para o deserto para espairecer a cabeça e limpar a bagunça.
Lá,Patrick conhece Elaine, e faíscas voam pelo ar, mas esta não está procurando por qualquer cara, ou um relacionamento a distância.
Patrick está disposto a fazer qualquer coisa para mante-la, mas justo quando ela parece ter mudado de ideia, os esqueletos do passado de Patrick retornam. 

Ta eu concordo que essa sinopse não é nem um pouco interessante! Pelo contrário! MAS junto com a sinopse vem esse aviso que me conquistou logo de CARA:

AVISO: Este livro contém temas adultos, linguagem forte e conteúdo sexual. Recomendado para maiores de 18!

Ou seja o bicho é BAUM! Fora as reviews que caem de elogios nas cenas de sexo e dizem ser quentes e bemmm descritivas :O

Apesar de One to Keep fazer parte de uma série, isso não me desanimou pois os livros podem ser lidos separadamente. E acredito que isso agrade a qualquer leitor ;)

Comentários
8 Comentários

{ 8 comentários... comente você também }

  1. Só me interessei por Phenomenal X, que apesar de ter uma premissa bem clichê mesmo, me despertou curiosidade. kkkk Mas quem resiste a um bad boy? é vida! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Esse primeiro me lembrou um pouco Belo Desastre... Cara que luta, garota ingênua, "forçados! a dividir uma cama (embora por motivos diferentes)... mas enfim, fiquei interessada. E MORRI DE RIR COM ESSA IMAGEM DO ME ENGRAVIDA HAHAHAHAHAHA

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O primeiro livro realmente lembra Belo Desastre, que ainda não li, mas eu gostei. E que capa, hein? Quando li a sinopse, pensei "Gente, mas o que é isso? Hmmm." Daí me deparo com a imagem do gatinho, lacrimejei. HUAHAUHAUA Eu não curti muito a sinopse do segundo. Gostei mais do primeiro.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Livros ousados ein? Gostei mais do primeiro livro, mas mesmo assim não é bem o estilo de livros que eu leio, ainda mais assuntos muitos batidos ou clichê. Mas valeu a dica :)

    ResponderExcluir
  5. Achei muito divertido o post com os seus surtos pelos livros. Realmente, nesse estilo eles parecem todos bem clichês e acho que o melhor e dar um tempo entre um e outro, nem que não façam parte da mesma série. Mas as indicações já estão anotadas!

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ter dom pra achar livros bacanas assim. E esse último, até esquentou o clima, não acha??
    Eu to desejando muito poder achar boas leituras assim.
    Beijos e até,
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que post mais interessante curti ambos os livros bem o meu estilo mesmo só que eu acho que phenomenal x é bem melhor que o outro menina você conseguiu que eu ficasse super curiosa para ler o livro e não vejo a hora de ter essa oportunidade o filme com toda certeza será muito bom

    ResponderExcluir
  8. SOCORRO, EU QUERO, COMO FAZ? Porque não tem filme ainda senhor? As capas são simplesmente DIVINAS, não tem o que reclamar. A sinopse dos livros são simplesmente envolventes, eu quero o meu agora.

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -