Postado por : Thainá Cristina 01 dezembro 2013


O produtor Dan Brunetti anunciou recentemente ao site Daily Mail, que a adaptação cinematográfica do bestseller mundial da autora E.L. James, Cinquenta tons de cinza, terá duas versões. O intuito é agradar tanto aos fãs do livro quanto ao público em geral. 

"O que temos ouvido dos fãs é que eles querem um filme ousado... eles querem o mais próximo possível do livro." disse o produtor que tem acompanhado o pedido dos fãs via twitter. 

Dana revelou que a versão mais explícita do filme será libera logo após a versão tradicional para o público convencional. 

As filmagens de Cinquenta tons de cinza começaram nesse domingo, dia 01 de dezembro em Vancouver, Canadá. O filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 13 de fevereiro de 2015.

Confira abaixo as primeiras fotos do set de filmagens.











Nem preciso dizer qual versão irei ver, né?! hahaha

Comentários
15 Comentários

{ 15 comentários... comente você também }

  1. Irei tentar ver as duas versões, mas quero ver a segunda. ahuah :x Ok. rs Esse Sr. Grey com essa carinha de mal, curti! haha

    ResponderExcluir
  2. As meninas pira tudo com esse filme :o
    Como não curti os livros pra mim não tem espera não!

    Beijinhos ♥
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Certo que não curti muito 50 tons não, mas depois dessa notícia com duas versões é obvio que também vou ver a estendida Thainá rsrsrs

    http://overdosedebeladona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber das duas versões, mas como funcionará? Haverão dois filmes sendo lançados "simultaneamente" (alguns dias de diferença, enfim...)?

    Ah flor, e me desculpe o sumiço viu? A vida tava complicada, prestando vestibular pra medicina, me matando de estudar. Mas valeu a pena, eu passei e agora tô de bobeira até o início do período em março, então voltarei a vir aqui todos os dias!

    Beijos,
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia de ter duas versões.

    Sempre quando imaginava uma adaptação de 50 Tons de Cinza, eu chegava a conclusão que o filme não poderia abordar as partes mais interessantes. Então já tinha desistido de uma boa adaptação.
    Mas agora minhas esperanças voltaram e espero que essa versão seja o mais próximo possível do livro.

    Adorei a escolha do Grey e ainda não consigo enxergar a Anna....
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião, o livro é regular. Não consegui terminar de ler o primeiro. No entanto, acredito que a adaptação vai ser melhor que o livro. Ao contrário da massa, eu gostei da escolha dos atores, principalmente do Grey. Achei que o filme terá um tempo curto de filmagens, não?

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito da ideia de ter duas versões, mas né, vou esperar pra ver como será isso!
    Tirando isso, to super ansiosa pra mais novidades, mais fotos e vou pirar quando sair um trailer! Sou super fã dos livros e to louca pra ver o resultado da adaptação. Ainda mais tendo o Jamie como Grey <3 rs

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda tenho uma resistência ao ler os livros. Tentei, mais não consegui continuar. Assim que eu não tiver nada melhor para ler, quem sabe? Quanto ao filme, gostei da escolha da atriz que fará a protagonista, achei ela linda.

    ResponderExcluir
  9. Depois que li esse livro e soube que vai virar filme, eu conto os minutos para vê-lo com toda certeza e mal posso esperar para estar lá com o Sr,Grey!
    Beijos e até!
    Um livro e nada mais:http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, muito bom ter duas versões, uma pra ver com os pais e a outra não, rs. Sou fã do livro e estou ansiosa para ver o filme! Que bom que começaram as gravações! beijo

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos e achei muito legal e criativo essa ideia de ter duas versões! O filme com certeza fará muito sucesso, assim como o livro!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu não confio muito no site DailyMail, mas eu queria muito que realmente lançassem a versão explícita para +18. Porque amenizar o erótico do livro para o filme pode tirar a essência dele. Jamie é tão lindo, e está perfeito de Grey s2

    ResponderExcluir
  13. Super legal ter duas versões pelo menos assim creio que ninguém sairá decepcionada né gente, curti muito esse cara que escolheram para interpretar o Christian, eu não havia gostado do primeiro escolhido, ainda bem que mudaram, e eu estou super curiosa para ver o filme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Duas versões para o bem da minha alma. OBRIGADA DEUS. Eu estou tão empolgada com essas gravações, JAMIE e DAKOTA estão fazendo um trabalho fantástico. Tenho certeza que eles irão surpreender muitos fãs que não gostaram deles. Se seu já os acho perfeitos para o papel com essas gravações externas, não quero nem pensar nas internas. SOCORRO.

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Eu tenho os livros mas ainda não li, então não consigo fazer um paralelo entre o livro e o filme, mas com certeza, no mínio vai gerar polêmica. Para o bem dos fãs, espero que a adaptação fique coerente.

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -