Postado por : Thainá 13 janeiro 2014


We're back! 
O Quatro Amigas está de volta e com tudo em cima!


Como todos passaram o final de ano e esse comecinho de janeiro? Eu viajei (me obriguei a me dar férias), li bastante (confesso que até mais do leio em casa) e curti bastante. Mas confesso que não via a hora de chegar em casa, ver meus livrinhos babes lindos que eu comprei e foram chegando, e sempre, mesmo estando distante, pensando no blog <3
Sabe antes quando eu lia os blogueiros falando do amor que sentem pelos seus blogs eu achava as vezes até besteira, mas a verdade é que desde que virei blogueira passei a amar DEMAIS esse projeto literário que é o Quatro Amigas *-*

2014 está aí e o blog passará por diversas mudanças, a começar iremos falar das colunas. Antes nós tínhamos a coluna "FORA DOS LIVROS" que abrangia tudo que (dã) está fora dos livros. Lá nos falávamos de filmes e de séries. Mas agora pra ficar mais organizado e satisfazer a todos os gostos, passaremos a falar dessas coisas na coluna "Vi, Ouvi e Curti" e é nela também que falaremos e indicaremos músicas, vídeo clipes, montaremos playlist e etc. 

Outra coluna também que iremos inaugurar em 2014 é a "Aleatório", aonde falaremos sobre diversos assuntos, como o fascínio e a obsessão que a compra de livros exerce e muito mais! Acredite temas polêmicos estão pra vir por ai, AGUARDE!

Como vocês sabem aqui no Quatro Amigas nós não trabalhamos muito com datas, e essas colunas não terão dia certo para ir ao ar, mas pode deixar que irão HAHAHA.

Quanto ao top comentarista, como cheguei de viagem hoje e meu pc quebrou durante a viagem peço paciência pois a Mônica que me ajuda nessas coisas viajou hoje (eu cheguei e ela está indo, rs), então eu tou tendo que fazer tudo com calma e usando o pc dos outros que é ainda pior, acredite bem pior mesmo já que nem excel tem aqui nesse pc pra poder começar a contabilização dos comentários de maneira certinha pra não dar erro. Mas enfim, até semana que vem esse resultado sai sem FALTA! Assim como todos os prêmios das promoções de final de ano que aconteceram aqui no blog, serão enviados semana que vem ;)

É isso, que 2014 venha com tudo trazendo só coisas boas para nós! :)

Comentários
3 Comentários

{ 3 comentários... comente você também }

  1. Ai que saudades que eu estava *-*
    O blog veio com tudo e cheio de novidades em 2014! o//

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaa, bem vinda de volta! Tava com saudades de você e dos posts do Quatro Amigas! Espero que tenha curtido sua viagem, e aguardo as novidades para 2014.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o blog está de volta, espero que esse ano muitas coisas boas acontecem, e que ele sempre seja esse blog maravilhoso.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -