Postado por : Unknown 27 janeiro 2014


Título: Belo Desastre
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 392
Resenha por: Eveline Maciel
Compre com desconto

Belo desastre é uma história cativante, que te fará roer as unhas e se emocionar! Ao final do livro você irá querer um Travis só pra você, vai querer ser a Abby, a America, e irá querer entrar no livro só para poder participar dessa história com narrativa arrebatadora!

A história é basicamente de uma garota bem "PATY", denominada ABBY ABERNATHY (acho o sobrenome um luxo de bonito), e um cara mega gato chamado TRAVIS "CACHORRO LOUCO" MADDOX, só o nome já dá pra saber que o cara além de bonito é mega confusão, rs.

Abby se muda para um habitat totalmente diferente do seu, carregando sua amiga, America. As duas entram para faculdade e logo conhecem Shepley e o primo dele, Travis.

Travis é o tipo do cara bonitão, gostoso, lutador de lutas ilegais, ou seja, cheira a encrenca. Já nossa protagonista Abby é e o estilo de garota santinha, porém charmosa, cheia de personalidade e que está fugindo de confusão, mas o destino cruza o caminho desses dois...

"Porque você não passa no meu apartamento mais tarde?- olhei pra ele com desdém, quando se aproximou ainda mais. - não estou tentando te comer, só quero passar um tempo com você.
- Me comer? como você consegue fazer sexo falando assim?
Travis caiu na gargalhada, balançando a cabeça
- Só vem tá? Não vou nem te paquerar, prometo.
- Vou pensar. "
Travis se sente envolvido por Abby, e vê algo a mais nessa garota misteriosa. Já Abby também está totalmente entregue as vontades dele, mas não dar o braço a torcer devido ao seu passado turbulento. 

Nessa mistura de faculdade, hormônios, brigas, os dois fazem uma aposta e... LEIAM! 

A autora Jamie McGuire tem uma narrativa surpreendente que te envolve e que te prende do início ao fim e te faz se apegar aos personagens marcantes e você se sente um deles. O melhor de tudo é que você poderá desfrutar também no livro "DESASTRE IMINENTE", a versão Maddox dessa linda história.

Travis e Abby têm seus defeitos, suas virtudes, eles são perfeitos e feitos um para o outro!
"- Acabou vá pra casa!
Ele juntou as sobrancelhas.
- Você é minha casa."

Comentários
7 Comentários

{ 7 comentários... comente você também }

  1. Esse livro é muito mais que maravilhoso. Adoro ele, está na lista de favoritos.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é simplesmente perfeito Ana, sem dúvida melhor livro de 2013.

      Excluir
  2. não tenho outra palavra pra tentar descrever além de viciante! E além de tudo essa leitura é uma verdadeira montanha-russa de sentimentos.... Leiam <3

    ResponderExcluir
  3. Como eu amo esse livro! Desastre iminente é ainda melhor, ou talvez seja só porque eu sou completamente apaixonada pelo Travis! <3

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AHHHH MEU Travis é LINDO, GOSTOSO e PERFEITO com suas imperfeições.. quem acha ele machista só digo ALGO: EU QUERO ESSE MACHISTA .

    ResponderExcluir
  5. Li por indicação da Thaina, ainda agradeço a ela por isso <3
    Porem, se não tivesse lido, leria agora depois desta resenha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Bruna, me sentir importante agora! Hahaha, Travis é o grande amor literário da minha vida, diga-se de passagem é muito bom saber que consegui despertar o interesse de vocês ♥

      Excluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -