Postado por : Thainá Cristina 01 fevereiro 2014

Confira abaixo os lançamentos do mês de fevereiro da editora Novo Século, e devo dizer que foi bater o olho em Verão Cruel da Alyson Noël que já estou gamada <3

 

Eleanor & Park, de Rainbow Rowell, 328 páginas.
Sinopse: Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

Vestígios da Terra, de Beth Revis, 416 páginas.
Sinopse: Finalmente Amy e Elder se veem livres das angustiantes paredes da nave espacial Godspeed. Agora, estão prontos para começar uma nova vida e construir seus lares em Terra-Centauri, o planeta que desejavam tanto conhecer, viajando trilhões de quilômetros para encontrá-lo. Porém, essa nova Terra não é o paraíso que esperavam encontrar. Os dois precisam descobrir quem, ou o quê, também habita o planeta, se quiserem ter alguma esperança de salvar sua colônia e construir um futuro juntos. A cada nova descoberta, novos problemas surgem, e Amy e Elder terão de entrar em sua mais perigosa jornada: olhar para dentro de si mesmos e entender o que os torna seres humanos. E se a colônia entrar em colapso? Conseguirão os viajantes reunir todos os sobreviventes em um mesmo objetivo? Descubra a fascinante conclusão de Através do universo, a série best-seller do New York Times que conquistou milhares de leitores pelo mundo com histórias de romance, mistério, ação e suspense.

 

Verão Cruel, de Alyson Noël, 224 páginas.
Sinopse: Tendo recentemente descartada sua imagem de idiota, e o melhor amigo que foi com ela, Colby Cavendish está ansiosa para uma longa temporada de verão com festas, praia, churrasco e claro mais amassos com Levi Bonham, o cara mais quente da escolha. Mas seu mundo desaba quando seus pais a mandam embora para passar o verão na Grécia com sua tia louca Tally. Preso em uma ilha chata, sem shoppings, nada de sinal de celular e uma tia que fala com as plantas, Colby se preocupa que seus novos amigos se esqueçam dela. Mas quando ela conhece Yannis, um bonito grego local, tudo muda. Ela experimenta algo mais profundo e mais intenso do que um caso de verão, que a obriga a ver a si mesma, e a vida que ela deixou para trás de uma forma totalmente diferente.

O Voto de Lenobia, de P.C. Cast & Kristin Cast, 160 páginas.
Sinopse: Evreux, França, 1788: Antes de se tornar a professora favorita de Zoey, Lenobia é apenas uma garota normal de dezesseis anos... mas com problemas suficientes para uma vida inteira. Filha ilegítima de um poderoso barão, ela tem de cuidar de sua mimada meia-irmã, Cecile. E, como se isso não bastasse, sua marcante beleza atrai indesejada atenção aonde quer que vá. Mas o destino intervém, e Lenobia de repente se encontra cercada por outras garotas em um navio rumo a Nova Orleans, onde deverão se casar com os rapazes mais ricos da cidade. E elas não estão sozinhas. Um maligno bispo, perito em magia negra, faz a mesma jornada. Durante a viagem, um generoso rapaz e seu belo cavalo logo capturam a atenção da jovem Lenobia, despertando em seu coração o desejo de um amor proibido. Descubra mais sobre uma de suas professoras favoritas no novo e muito aguardado spin-off de House of Night.

 

O Guia de Charlie Joe Jackson Para Quem Não Gosta de Ler, de Tommy Greenwald, 248 páginas.
Sinopse: Ninguém nesse mundo gosta menos de ler que Charlie Joe Jackson. Pelo menos até agora, ele tem conseguido viver sem ler um livro inteiro sequer. Só que Charlie Joe está prestes a entrar no Fundamental II, e está cada vez mais difícil escapar da leitura. Quando Timmy McGibney fica cansado de encobrir todas as malandragens do amigo, Charlie Joe vai ter de quebrar a cabeça para arrumar novas formas de fugir dos livros, mantendo intacto seu recorde de “não leitura”.

O Menino Bilionário, de David Walliams, 216 páginas.
Sinopse: E não dizem que as melhores coisas da vida o dinheiro não pode comprar? Joe tem muitos e muitos motivos para estar feliz. Mais ou menos um bilhão deles, para ser exato. Pois então, Joe é rico. Na verdade, ele é um menino beeem rico. Joe tem sua própria pista de boliche. Um cinema particular. Por um tempo, teve até um mordomo orangotango. Ele é o garoto de doze anos mais rico do planeta! Só que Joe não está feliz. Ele tem absolutamente tudo o que poderia querer, mas há apenas uma única coisa de que ele realmente precisa: um amigo.

Comentários
2 Comentários

{ 2 comentários... comente você também }

  1. Já tem o outro livro da série da Beth Ravis? Mas eu nem comecei ainda! Buaaaaaaaaaaaaaa, que depressão! Nunca consigo ficar em dia com o que quero ler!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai consegui meu exemplar de "Através do Universo" agorinha =/ Já quero a trilogia toda.. Fiquei curiosa pelo livro da Alyson tb (capa feia) e Eleanor e Park ♥

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -