Postado por : Thainá Cristina 08 abril 2014

A editora Valentina mais uma vez traz um lançamento super legal e que promete marcar o leitor de forma muito positiva e que logo entrou na minha lista de desejados. Estou falando de Graffiti Moon da autora Cath Crowley, que tem lançamento previsto para o dia 23 de abril, mas que já se encontra em pré-venda no site da Saraiva e que você poderá estar comprando aqui.

Graffiti Moon mistura uma história de arte, poesia, humor, aventura e autodescoberta. 

Confira a capa e sinopse abaixo.


Um artista, uma sonhadora, uma noite, um significado. O que mais importa?

O ano letivo acabou, aliás, o último ano do ensino médio. Lucy planejou a maneira perfeita de comemorar: essa noite, finalmente, ela encontrará o Sombra, o genial e misterioso grafiteiro, cujo fantástico trabalho se encontra espalhado por toda a cidade. Ele está de spray na mão, escondido em algum lugar, espalhando cor, desenhando pássaros e o azul do céu na noite. E Lucy sabe que um artista como o Sombra é alguém por quem ela pode se apaixonar — se apaixonar de verdade.

A última pessoa com quem Lucy quer passar essa noite é o Ed, o cara que ela tem tentado evitar desde que deu um soco no nariz dele no encontro mais estranho de sua vida.

Mas quando Ed conta para Lucy que sabe onde achar o Sombra, os dois de repente se juntam numa busca frenética aos lugares onde sua arte, repleta de tristeza e fuga, reverbera nos muros da cidade. Mas Lucy não consegue ver o que está bem diante dos seus olhos.

Comentários
4 Comentários

{ 4 comentários... comente você também }

  1. Essa sinopse me deu uma sensação de uma história macabra rs, sei que não tem nada a ver com isso, mas a parte do grafiteiro me trouxe a imagem de um palhaço e palhaços me dão medo, e ainda tem essa capa aterrorizante... mas enfim, parece ser o tipo de romance que eu gostaria de ler, típico amor que está ali o tempo todo e vc só percebe quando é tarde de mais, ao menos foi o que eu entendi da relação da Lucy e Ed.
    Valeu pela sugestão, beijos!!
    emiliano.fernanda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Valentina traz sempre trabalhos tão lindos.
    Confesso que a capa do livro me deixou meio sem vontade de ler, mas vi boas criticas dele.
    Vamos aguardar resenha né ?

    ResponderExcluir
  3. Valentina tem sempre capas linda, mas essa daí deixou a desejar e tem certos desenhos que não consigo decifrar. Tbm ando cansada de histórias com adolescentes... aguardemos resenha então.

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu adorei a capa desse livro, achei bem diferente e bonita, a historia do livro parece ser super legal, achei ela um tanto original, espero poder ler, estou louca resenhas dele, e saber mais um pouco mais sobre o livro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -