Postado por : Thainá 17 maio 2014

Oi gente! ~acena~
Bem primeiro queria agradecer a todos vocês que estão participando comentando no blog, sério cada comentário me motiva a ir cada dia mais adiante com esse projeto. Mesmo estando de cama, eu sempre arrumo um jeitinho de vir aqui para ler os comentários de vocês  Muito obrigado mesmo!

Bem um dos motivos desse comunicado é para avisar que a partir de hoje a contagem dos pontos será diferente. Agora passarei a contar os comentários assim:

1 ponto - Para os comentários bem desenvolvidos e mais participativos;
0,5 ponto - Para comentários que mostrem que leram;
0 ponto - Para comentários não válidos, que mostrem que a pessoa não leu o post. 

O motivo disso é que tenho visto que tem uma galera que realmente desenvolve seus comentários, participam, se envolvem mais usando a coerência e criatividade, alguns chegando a terem até 10 linhas. Enquanto alguns comentários mostram que a pessoa até leu o post porém não desenvolveu, e é por isso que não acho legal classificar o comentário como não válido, e também não acho justo dar a mesma pontuação da de uma pessoa que realmente desenvolveu/interagiu o seu comentário. Por isso decidi criar esse meio termo. 1 para os bem desenvolvidos, 0,5 para os nem tanto, e 0 para os não válidos.

Queria também dizer que deverá ter uma surpresinha para aquele que ficar em 2º lugar no Top ;)

Acho que é só, é bom comentar que ESSE POST NÃO É VÁLIDO PARA O TOP COMENTARISTA, ok?

Comentários
4 Comentários

{ 4 comentários... comente você também }

  1. Acho isso legal, mesmo porque tem posts que a gente nem sabe bem o que comentar, mas talvez se tiver uma pontuação a gente possa se inteirar mais e se dedicar com mais afinco flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, inicialmente eu achei muito injusto, pois nao é faacil competir com suas amigas blogueiras. Vcs tem o dom da palavra e sabem colocar isso no papel, coisa que eu nao tenho. Adoro ler, mas escrever não é meu forte. Quando vejo você escrevendo entre si, compartilhando experiencia, onde a maioria leu ou esta lendo o mesmo livro, me da até um desanimo e fico imaginando que eu nunca vou chegar no mesmo nivel. Mas depois vi que vc realmente nao tem muitas opções para poder distribuir o premio. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu até gostei desse sistema, eu só tenho o problema de que só consigo fazer comentários realmente bons quando o livro me interessou, quando não, fico sem nem saber o que dizer u.u Então acho que vou ficar bem no meio rs
    Mas acho bom, porque infelizmente tem pessoas que comentam a mesma coisa em todos os posts e você não sabe se a pessoa realmente leu.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Uebaaaaaaaaa, espero que meus comentários entrem sempre na categoria (1,0) kkkkkk
    Boa sorte para todos e estou ansiosa para ver essa surpresa para o segundo colocado. =)

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -