Postado por : Thainá Cristina 30 julho 2014

Hoje vim trazer para vocês o lançamento de agosto da Editora Valentina e haja coração porque esse livro promete acabar com todas as estruturas emocionais dos leitores!


Como uma coisa tão errado pode parecer tão certo?



ISBN: 978-85-65859-36-3
FORMATO: 16x23 cm
PÁGINAS: 304 
CATEGORIA: Romance contemporâneo;
Ficção realística; Drama.
PÚBLICO / IDADE: Adulto (18+)
eBOOK: A partir de outubro/14
e-ISBN: 978-85-65859-37-0

Pré-Venda: Cultura | Saraiva | Curitiba

Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.
Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã.
Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.


SOBRE A AUTORA

Tabitha Suzuma é londrina e frequentou uma escola francesa na Inglaterra, tornando-se bilíngue. No entanto, detestava a escola e sentava no fundo da sala, escrevendo histórias. 

Aos catorze anos abandonou os estudos, contra a vontade dos pais. Continuou sua educação através de cursos à distância e foi estudar Literatura Francesa no King´s College, em Londres. 

Visite tabithasuzuma.com e descubra muito mais sobre essa magistral e fascinante autora.




Comentários
11 Comentários

{ 11 comentários... comente você também }

  1. Adorei muito a sinopse do livro, parece que vai ser muito bom mesmo, ainda mais com essa frase da capa ''como uma coisa errada pode parecer tão certa'' . Será que teremos uma vibe de Jace e Clary ai? Uma trollagem da autora também? rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Eu achei surpreendente, vi o depoimento da autora falando para abrirmos nossa mente e fiquei muito interessada no livro. Primeiro por se tratar de um tema explicitamente polêmico, segundo por além de ser polêmico é inovador (ultimamente tenho sentido falta de histórias criativas) e enfim pelo assunto ser abordado aos olhos da ficção(apesar de sabermos que isso pode existir ao nosso lado).

    ResponderExcluir
  3. Oiee.
    Menina o que esse livro tem sido falado por aqui, você nem imagina, uns gostaram outros não.
    Confesso que fiquei meio "como assim eles são irmãos?", mas depois do choque da descoberta fiquei bastante interessada em conhecer esse livro. Estou tentando manter a mente aberta quando for lê-lo, só falta agora adquirir o mesmo né.
    Vamos ver no que vai dar.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Já vi muitas novidades sobre esse livro, e tenho ficado cada vez mais curiosa sobre ele. Simplesmente adorei a sinopse, e acho que essa história irá ser ótima, pelo menos ela tem tudo pra ser boa, espero que a autora escreva bem.

    ResponderExcluir
  5. Estou doida pra ler esse livro.Muitas amigas minha leram e adoraram.Falaram tbm que choraram horrores.Adoro um bom drama,está na lista de desejados

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Tema polêmico,me interessei logo de primeira.
    O livro deve ser maravilhoso e claro para ser lido com a mente aberta,sem preconceitos ou julgamentos.
    Também vi o depoimento da autora e fiquei ainda com mais vontade de garantir o meu exemplar.
    E essa capa está demais.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Só pelo conjunto da capa com a sinopse , posso me preparar para um livro bastante polêmico.Fiquei com bastante vontade de ler pra saber como a autora desenvolveu o tema. Espero não me decepcionar !
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. eu ja ouço falar desse livro a muito tempo,confesso que fiquei no começo chocada pelo fato de serem irmãos,mas depois queria saber como era a história depois ouvi sem querer como era o final e não quis mais ler ele,mas confesso que quero saber sobre como se chega naquele final :)

    ResponderExcluir
  9. Com um tema tão polêmico,impossível não despertar nosso interesse em relação a este livro!Vi o vídeo da autora falando sobre ele e fiquei ainda mais curiosa....Na expectativa por resenhas!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    A capa desse livro é lindo demais, eu achei a sinopse dele demais, fiquei hiper mega curiosa para ler ele, creio que eu vá gostar muito do livro.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo no livro me encantou desde a capa até a sinopse. Deve ser uma história bem interessante e diferente do que estou acostumada, e a curiosidade só aumenta, não vejo a hora de ler!
    Beijos.

    www.livroslov.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -