Postado por : Vitoria Trajano 20 agosto 2014



Heyy Guys! Hoje estou de volta trazendo mais um dos apaixonantes namorados literários! Eu pensei em trazer uma sequência de lutadores lindos, fortes e suados, mas pensando melhor decidi fazer posts com boyfriends diferentes para não ficar repetitivo e também acalmar o coração, se é que você me entende. #calmaaê

Então nosso segundo MNL será sobre... Lucas Maxfield! Esse homem com H maiúsculo, tatuado e quente demais para descrever! E como sou boazinha já começo o post com uma foto de arrasar do modelo da capa do livro, que para mim não deveria ter o cabelo tão grande, para vocês passarem colírios nos olhos eeeeeee babar a vontade! haha #quevistaboarapaz 



~muitos suspiros e panos para baba~ 


É pessoal, além de ser mega ultra potente no seu físico, Lucas também é muito inteligente, e essa foi uma das coisas que eu fiquei mais impressionada com ele. Lucas é o tipo de rapaz para se sequestrar e levar para uma casa no meio do nada e começar a festa! E além de tudo ele ainda usa óculos! OMG! #SeguraAsCalçolas 

Lucas é o personagem criado pela escritora Tammara Webber em seu livro “Easy”, um new adult <3 (P.s. New Adult é um livro sobre a idade jovem-adulta, ou seja quando o personagem é um adulto, mas ainda não estabeleceu a sua vida, carreira, família e etc.))

Ele foi o primeiro personagem que eu decidi me encontrar depois do incrível “Cachorro Louco” e simplesmente me peguei querendo também um Lucas para mim. 

Seu nome completo é Landon Lucas Maxfield, tem 21 anos, e é estudante sênior de engenharia na universidade estadual, onde ele também é tutor de economia. Nossa! ATÉ o celebro dele é arrasante! E trabalha meio período na Starbucks, além de amar desenhar, e pelas palavras que a autora descreve no livro, é como se Lucas fosse um artista de tapete vermelho. #lindoo




De olhos claros, corpo escultural, com cabelos que dar vontade de bagunçar, não deixando de lado que usa tatuagens e piercing, o que não significa que ele seja um mau encarado, Lucas tem um coração bondoso, sabe lutar e é inclusive treinador de autodefesa, motivo pelo é super forte. E como se já não basta-se o bonitão é também um oficial de fiscalização do estacionamento na universidade. Claro, além de ser educado, charmoso, inteligente, safadjenho,  cheio de si... enfim, lindooooo! O rapaz é praticamente um faz-tudo de mão cheia!

Em uma dessas noites em que ele estava monitorando o estacionamento, Lucas encontra Jacqueline, seu feijão com arroz (sem graça kk), em uma situação muito desesperadora e salva ela de um ataque. A partir desse momento eles vão se aproximando mais e mais, fazendo crescer não só um amor entre eles, mas um fogaréu com cada palavra trocada. 




Mas também como um homem criado no gênero new adult, Lucas tem feridas e precisa de conserto. E quando ele encontra Jacqueline e convive com ela, ele aos poucos consegue conquistar isso. 

É muito fofo de ler Lucas cortejando a Jacqueline sendo quente e controlado. Do jeitinho Lucas de ser <3

Lucas é o tipo de personagem que você se apaixona facilmente, pois apesar dele já ter tido a sua fase difícil, ele tentar ser agora uma pessoa diferente para ter uma boa vida no futuro e no presente. Ele é intenso, preocupado, fofo, centrado, vulnerável até certo ponto. Podemos dizer que ele é o #NossoSobrevivente, que escolheu a Jacqueline maass deixando a fossa pra lá, vou aproveitar e relembrar uma das frases que fazem com que eu ame Lucas!


“Escolher ficar com você não é uma decisão difícil, Jacqueline...
É fácil. Incrivelmente fácil.”- L


E por fim ~ouço aaaaaaaaahhhh~ vou deixar uma linda playlist que vocês poderão escutar abaixo, para aproveitarem uns momentos a sós com esse namorado literário, mesmo sabendo que são apenas minutos... haha 

Aproveitem! 



Comentários
9 Comentários

{ 9 comentários... comente você também }

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREEEEEEEEEEEEI A LISTA !!!!

    É, realmente ele é um rapaz muito bonito. Só não tenho essa história de namorado literário porque já sou noiva. E se fosse, esse não faz o meu tipo. Mas que ele é muito bonito, ele é. E ficou ótimo na capa de Easy.
    Adorei o Meu Namorado Fictício dessa vez Vitória :D

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Oiii ^^ Tami <3 Que otimo que você ADOROOUU A LISTA! kkk *O* Parabéns pelo noivado! ;) Mas realmente o Lucas é muuito lindo. E a capa sem palavras neh haha Que bom que você gostou! Seja bem vinda de volta e fica de olho no prox. MNL! ~suspense~ ;)

      Excluir
  2. Mas, gente, será que sou a única que ainda não conhece esse Lucas?! Que Absurdo!
    Confesso: esse livro veio naquela época em que houve a avalanche de YA e eu tava de saco cheio do tema... mas depois do post arrependimento exala de mim hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii^^ kkkkkkk ~AAAhh~ Jois! como assim não conhece o Lucas! É um absurdo msmo kkk #RLX Tambem vivi nessa avalanche de YA e realmente dava no pé... Só que não resisti ao seu charme e hoje estou dando meu depoimento kkkkkkkk #RLX aproveita o arrependimento e não deixa passar não garota! kkk Pega um tempinho e se joga! kkk Fica de olho no prox... ~suspense~

      Excluir
  3. Não sei se gostei mais do personagem, das fotos ou da playlist! rs
    Tudo bem, eu sei. =)
    Gostei demais da coluna e fiquei convencida com seus argumentos. Apesar do personagem não ser exatamente o meu "tipo" de namorado literário, confesso que vi muitas qualidades e até fiquei com uma quedinha por ele.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Ana! Que otimo que você gostou de tudo! rs Ai que orgulho dos meus argumentos fazerem você ter uma quedinha por ele, mesmo não sendo seu tipo! kkkkk ~eu.convencida rsrs #disfarça ~ Muito feliz pelo seu comentário! \o E pode ficar de olho que os próximos vão ser... epa, sem dica! rsrs Até a proxima fofa!

      Excluir
    2. Ahh que maldade. Agora fiquei curiosa para saber dos outros!! =)

      Excluir
  4. Primeiro, não li o livro e mesmo que tivesse lido tenho certeza que não ficaria apaixonado pelo Lucas como você...kkkk
    Que bom que a autora conseguiu criar um personagem que mexe tanto com o imaginário feminino, isso é um dos fatores do sucesso do livro.
    Curti a playlist, só musica top, esperando uma edição do namorada literária também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk David ~Galan #OlhaPáIsso~ acho que tenho uma ideia porque vc não ficaria apaixonado kkkkkk É a Tammara mexeu mesmo com o imaginário... rs ;) Que otimo que gostou das musicas! Só top mesmo <3 Campanha NL (feminino) kkkk Ñ sei como EU iria fazer isso kkkkk #VamosPensarUmPouco kkk ;)

      Excluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -