Postado por : Thainá 12 fevereiro 2015

Hey gente, eu sei que mal tenho vindo aqui por isso vim explicar o porque do sumiço do blog e trazer um comunicado a vocês seguidores que vem acompanhando o Quatro Amigas já a um tempo.

Desde do ano passado, eu Thainá que sou a administradora desse espaço, não tenho conseguido atualizar o Quatro Amigas como antes eu costumava fazer. O motivo disso se deu por muitas coisas desde internação hospitalar à cirurgia e recuperação. E quando eu achava que as coisas iriam normalizar, desandou mais uma vez. Eu em dezembro se não me engano, levei um baita tombo e com isso lá se foi meu laptop que ficou totalmente destruído. Hoje eu estou com um novo porém as coisas não se tornaram mais fáceis. Atualmente estou enfrentando um caso de doença séria na família além de estar tendo que me virar nos 30 para construir uma casa e com uma obra vem as despesas, e com as despeças e as preocupações vem uma Thainá descabelada e louca correndo atrás de grana, tempo e todo o resto. 

Com isso infelizmente o Quatro Amigas acaba sofrendo por eu já não conseguir mais o tempo e a verba necessária para aplicar no blog. Seria muito legal se bloggar fosse de fato uma profissão rentável, mas como não é, e aqui é e espero que sempre será um lugar de lazer e de trocar opiniões, o Quatro Amigas acaba passando e sofrendo com esses loopings de 360º que acontecem na minha vida e acredito que na de vocês também. 

Então primeiro eu peço desculpas aos seguidores, as editoras parceiras e a todos os outros que de alguma maneira se sentiram lesados com a falta de atualização e notícias do blog. 

Em segundo lugar quero dizer que esse não é o fim, por enquanto. O blog ainda tem muito o que resenhar e sortear por aí! Além disso fomos renovados em 3 parcerias que eu nem esperava devido a esses problemas que ocorreram no ano passado, de terem afetado o nosso desempenho com as parcerias e com o blog no geral, e por isso tenho que registrar aqui o meu muito obrigado pelo carinho e a confiança que as editoras Única, Planeta e Novo Conceito depositaram na nossa equipe. Juntou os problemas diários mais o danado do desanimo e me abateu completamente! Tanto que eu nem inscrevi o blog em nenhuma das parcerias com as editoras que foram anunciadas nesse ano e essas três lindas renovaram com o blog automaticamente, algo que por mim nem iria acontecer! Então imagine minha surpresa e emoção quando me avisaram sobre isso?! Fora que ainda temos em andamento parcerias com as lindas da Faro EditorialFarol Literário e Valentina

Em terceiro lugar quero avisar que iremos voltar a atualizar o blog, faremos o possível para colocar esse espacinho aqui de volta nos trilhos com novas resenhas, top 10 e etc. E por isso eu também agradeço pelas colunistas que estão sempre ajudando a manter esse espaço, seja nas resenhas com as minhas Vics, a Pri e a Tainara quando podem, e agora com a Tami do blog Pausa para um Livro, ou na administração com a Alê e a Mônica meus braços direito, comparsas de crime e também bffs nas horas vagas #S2. Pode ser que nem sempre ele fique atualizado, e é por isso que eu já estou vindo dar essa explicação de que o blog não parou, apenas as circunstâncias diárias às vezes veem e te dão uma mordida no traseiro, mas sempre faremos o possível para estarmos aqui e nas nossas redes sociais conversando com vocês e divulgando sempre que possível.


É isso,
Beijos e ahhh antes que já vire 2016 e eu acabe não desejando para vocês!

Um ótimo 2015 :p
Que ele seja repleto de coisa boas, e xô para as coisas ruins!

Lov ya, 
e pra essa semana que vem mesmo já tem coisa nova no blog! 
Thainá.

Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários... comente você também }

  1. Oi Tha <3

    Sabe que estou muito feliz em poder te ajudar aqui no bloguitxo né!? Tenho um carinho muito grande por esse espaço, e poder deixar ele mais bonito me deixa imensamente feliz. Espero que consigamos levantar esse seu astral :D

    Beijos.
    Te adoro.

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -