Postado por : Thainá
18 junho 2014
A editora Charme comprou os direitos de publicação da série MMA Fighter, da premiada autora Vi Keeland.
Worth the fight, primeiro livro da série voltada para lutadores de MMA, conta a história de Elle, uma centrada advogada que vê sua vida mudar quando conhece o lutador, Nico Hunter, que desestabiliza a vida arrumadinha que Elle insistia em ter.
O primeiro livro tem previsão de publicação para ainda esse ano.
9 Comentários
Bora lá, na sinopse diz que é voltado ao público de MMA, maaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssss, quando leio o restante da sinopse fala de uma advogada que se vê sem pernas no chão por conta de um lutador de MMA, ou seja: mma+advogada= Hot meia boca, bom esse eu passoooooooooo
ResponderExcluirNessa pegada de YA lutadores só li Real, que não gostei muito, mas eu adorei a sinopse do primeiro livro dessa série e já estou aguardando pra lá de ansiosa.
ResponderExcluirbeijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/
Me interessei demais pela história!!!!
ResponderExcluirA Editora Charme,está chegando para arrebentar com nossos coraçãozinhos e nossos bolsos!!!!
Apaixonadas por Livros
A história parece ser interessante mas não me chamou tanto a atenção a ponto de ficar desesperada para ler, talvez no futuro eu mude de ideia quando ler alguma resenha e ver se os comentários são positivos.
ResponderExcluirBeijos
Oi amiga!
ResponderExcluirAmo esse mundo das lutas, acho incrível estarem trazendo isso pra um livro, ainda mais sendo um gênero que tanto amo. Já vi que vai se tornar um queridinho!
Beijos
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/
Não curto romances hot, mas se realmente for voltando mais para o MMA talvez eu até leio, ou assisto.
ResponderExcluirNão leio livros desse gênero, mas ual, esses livros estão demais, que capas lindas, fiquei de boca aberta com elas kkkkkk Achei bem bacana também tratar sobre uma série voltada para o MMA, nunca vi um livro assim, acho que deve ser interessante os livros.
ResponderExcluirLi alguns YA e gostei,mas esse é um lançamento que eu passo. Não ligo de ler histórias clichê, várias delas são muito boas, mas MMA e uma advogada certinha... A fórmula de vários lançamentos está aí e esse eu não vou querer...
ResponderExcluirMesmo assim, esse é o primeiro que eu fico sabendo que tem lutadores de MMA.
Beijos!
Gosto bastante do gênero, mas quando vi a capa imaginei algo bem diferente da sinopse.
ResponderExcluirMas achei a sinopse muito curta para poder avaliar melhor, vou esperar uma resenha, mas se esse lutador for tão bom quanto o Travis de Belo Desastre já irá me ganhar huahuahua
Essa série parece ser aqueles que tem os livros independentes, será que é?!
bjs