Postado por : Tainara Rodrigues 13 abril 2013


Venha junto com o Quatro Amigas conhecer algumas capas nacionais
Uma mais linda do que a outra!!!


        A editora Lua de Papel divulgou a capa de  A Felicidade, volume final da trilogia Caminhos de Richard Paul Evans. A previsão de lançamento é para abril. O quarto volume, A Step of Faith, será publicado em maio nos Estados Unidos.


Ainda cambaleante pela perda súbita da esposa, da casa e da empresa, Alan Christoffersen, um ex-publicitário de sucesso, deixou tudo que conhecia para trás e partiu numa extraordinária travessia pelo país. Levando somente sua mochila, saiu de Seattle em direção a Key West, ponto mais distante no mapa. Agora, já quase na metade de sua trilha, Alan segue caminhando quase 160 km, entre Dakota do Sul e St. Louis, mas são as pessoas que ele conhece ao longo do caminho que dão o verdadeiro sentido à sua jornada: uma mulher misteriosa que segue Alan por quase dois quilômetros, o caçador de fantasmas que percorre túmulos à procura da esposa, o idoso polonês que lhe dá carona e compartilha uma história da qual Alan jamais esquecerá. Repleto de verdade e sabedoria, Felicidade é um romance inspirador sobre esperança, cura, graça divina e o significado da vida.

        Já a novidade na editora Intrínseca foi a capa de  A Marca de Atena, terceiro volume da saga Os Heróis do Olimpo. O livro de Rick Riordan será lançado no início de maio pela editora. A saga que é composta de cinco volumes, terá o seu quarto intitulado "The House of Hades" com lançamento previsto para outubro  nos Estados Unidos.


Annabeth está apavorada. Logo quando ela está prestes a reencontrar Percy — após seis meses afastados, graças a Hera —, parece que o Acampamento Júpiter se prepara para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com aquele dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. A última esperança de Annabeth é que os romanos vejam seu pretor Jason ao lado deles e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em uma missão de paz.E essa é apenas uma de suas preocupações. Annabeth guarda no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer? O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele estiver muito ligado aos costumes romanos? Será que ainda precisa dos velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar — no entanto, nunca mais sem o Cabeça de Alga.

        Já na editora Paralela, foi liberada a capa de Para Sempre Sua, terceiro volume da saga Crossfire de Sylvia Day. O livro sai dia  04 de junho no Brasil e vale lembrar que a saga não será mais uma trilogia.


A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse.


        A galera record liberou a capa de Abandono, da autora Meg Cabot. O lançamento está previsto para maio.


Depois do acidente, de 17 anos, Pierce tenta começar de novo. Mas, mesmo depois de se mudar para uma nova cidade e começar uma nova escola, ele ainda continua a mostrar-se - sempre quando ela menos espera ele, mas exatamente quando ela mais precisa dele. Uma coisa que ela sabe com certeza: John Hayden pode ser irresistível, mas ele não é nenhum anjo. Mas se Pierce se deixa cair ainda mais, ela pode apenas encontrar-se passando toda a eternidade em um lugar ao qual ela jurou que nunca voltaria. . . seu mundo: o submundo.



        Outra capa liberada pelo grupo Editorial Record, foi a do livro Anjos da Neve do autor James Thompson. Esse é o primeiro volume de uma saga de quatro livros publicados até o momento nos Estados Unidos.


Em uma pequena cidade do extremo norte da Finlândia, uma jovem somali é encontrada morta e mutilada. Decidido a encontrar o culpado pelo crime horrendo antes que o caos e a indignação tomem conta do país, o inspetor Kari Vaara precisa investigar a vida de cada morador local para chegar ao cerne do crime. Porém, a busca pela verdade no gélido clima ártico envolve pessoas que ele conhece muito bem, e o culpado pode estar mais perto do que ele imagina.




        A Galera Record também divulgou a capa de O livro das Princesas um projeto envolvendo contos de grandes autoras nacionais e internacionais que recontam as histórias das princesas da Disney. A previsão de lançamento é para maio. Confira as autoras e princesas escolhidas:

Meg Cabot – A Bela e a Fera
Lauren Kate – A Bela Adormecida
Paula Pimenta – Cinderela
Patrícia Barboza – Rapunzel


“O desafio é criar uma Cinderela moderna que não pareça com tantas outras do cinema ou da literatura.”
 Paula Pimenta


"Da mesa da Princesa Mia Thermopolis: Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)! Eu mal pude acreditar quando alguém do Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas! Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwnnnnnn… Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E unicórnios em A Bela Adormecida?! Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR. Não se preocupem, tem mais. Muito mais. Eu amei, e vocês também vão! (Sim, você também vai amar, Tina Hakim Baba. Pode pegar meu exemplar emprestado quando eu terminar de ler. Não, melhor: compre o seu. Assim você vai poder ler de novo e de novo, como eu pretendo fazer.)

Sinceramente, Sua Alteza Real, Princesa Mia Thermopolis"

O Livro das Princesas


        A editora Leya liberou a capa nacional do primeiro volume da série Wild Cards, O Começo de Tudo, do autor George R. R. Martin. O livro tem lançamento previsto para o fim de maio, dia 22.



Ao fim da Segunda Guerra Mundial, a Terra é salva por pouco de um meteoro alienígena. Porém, o vírus que a bomba espacial carrega cai em Nova York e, gradativamente, espalha-se pelo mundo, contaminando parte da população e dotando parte dos sobreviventes com poderes especiais.
Alguns foram chamados de ases, pois receberam habilidades mentais e físicas, alguns foram amaldiçoados com alguma deficiência bizarra e, por isso, batizados de coringas. Parte desses seres, agora especiais, usava seus poderes a serviço da humanidade, enquanto outros despertaram o pior que havia dentro de si.


        A Arqueiro divulgou a capa final de O Guardião, de Nicholas Sparks, lançamento previsto para abril.

Vale lembrar que o autor prestigiará a 16ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro, evento que acontecerá entre os dias 29 de agosto a 8 de setembro de 2013.


Aos 29 anos, Julie Barenson é muito jovem para desistir do amor. Quatro anos depois da trágica morte de seu marido, ela está finalmente pronta para arriscar a dar seu coração a alguém novamente. Mas para quem? Se for Richard Franklin, que é bonito e sofisticado, que a trata como uma rainha, ou Mike Harris, que é o melhor amigo de Julie, embora não tão jovem? Agora, com uma decisão que pode deixá-la mais feliz desde os últimos anos, a vida de Julie está prestes a se tornar um pesadelo, como o ciúme de um homem que se torna em uma obsessão mortal.


        Já a editora Fundamento liberou a capa do primeiro livro da trilogia Avalon de Indigo BloomeDestinados, será lançado em abril pelo selo Himmel



É simples. Sem visão. Sem perguntas. 48 horas. Uma intensa jornada erótica, perfeita para os fãs de Cinquenta Tons de Cinza. Alexandra Blake é uma psicóloga brilhante, mãe de dois filhos, decidida e pragmática. Quando reencontra Jeremy, o homem que durante anos foi seu melhor amigo, amante e confidente, nada mais parece importar. E ela pensa ter enlouquecido ao concordar com a proposta dele: entregar-se a uma experiência única, física e emocional, que vai fazê-la repensar suas certezas sobre o mundo e sobre si mesma. Durante dois dias, ela aceita esquecer sua racionalidade e viver uma fantasia que poucos teriam coragem de realizar. Juntos, ela e Jeremy levam o desejo às últimas consequências. Até onde eles podem ir? Existe “longe demais” quando dor e prazer, liberdade e culpa, submissão e poder se misturam e se completam? Alexandra logo perceberá que não há limites que não possam ser ultrapassados e será seduzida como jamais poderia imaginar. Destinados explora a relação entre romance e realidade, confiança e traição, riscos e recompensas. Deixe-se seduzir por esta trama ousada e intrigante, que vai libertar todos os seus sentidos.




Qual capa vocês mais gostaram? Deixe nos comentários o nome da sua preferida e por qual lançamento você está esperando ansioso!



Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários... comente você também }

  1. Amei todas essas capas, acredita? Quero muito o livro do Rick <3
    E estou apaixonada por este das princesas, tão fofo ><
    E este do George R. R. Martin então?

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -