Postado por : Thainá Cristina 05 maio 2013


Olá pessoas!
Bem, antes de decidir virar uma blogueira eu fui primeiramente uma seguidora. E rodando por diversos blogs vi que há infinitas colunas que falam dos livros, dos personagens, mas já reparou que poucas vezes falamos da pessoa que está por trás dessa criação? Pois é, foi por isso que foi criada a coluna "Conheça o Autor" do blog Quatro Amigas e um Livro Viajante. Nesse espacinho, iremos falar de autores, sobre sua história pessoal, profissional, seus hobbies, ou tudo aquilo que eu conseguir achar na net. #APRENDIZDESHERLOCKHOLMESATIVAR! 

Na coluna de hoje iremos falar sobre SYLVIA DAY. O porque?! Bem ela deu o que falar em abril com altas novidades de sua trilogia paranormal, Renegade Angels e a não mais trilogia e em breve uma série de televisão, Crossfire

Conheça Sylvia Day como autora: 

Foto -Sylvia DaySylvia Day é uma autora consagrada internacionalmente que inclusive já entrou para a lista dos livros mais bem vendidos do famoso jornal americano, "The New York Times". Autora de mais de uma dúzia de livros, traduzidos em 39 línguas diferentes, seu nome já apareceu nas listas mais importantes de bestsellers internacionais. Ela já foi a autora número um em 11 países. Seu primeiro romance foi vendido para a editora Kensington Brava, e, três anos depois já tinha mais de 15 livros publicados. Dois deles, Toda sua e Profundamente Sua, subiram ao top na listagem de livros mais bem vendidos de 2012 ao redor do mundo. Ela também foi nomeada a categoria de melhor autora na premiação "The Goodreads Choice Awards" e recebeu o prêmio de melhor romance do ano pelo "Amazon’s Best of the Year", "RT Book Reviews Reviewers Choice award", "EPPIE award", "National Readers Choice Award" e inclusive já foi nomeada diversas vezes ao prêmio "Romance Writers of America’s prestigious RITA® Award of Excellence". Sylvia é atualmente presidenta da associação "Romance Writers of America".





Sua vida

Sylvia é uma moradora da Califórnia a qual adora viajar. Em sua longa lista de viagens podemos citar, Japão, Holanda, Alemanha, França, México, Jamaica, Reino Unido e até uma viagem por todo os Estados Unidos, inveja né?! Sylvia é nascida e criada em Los Angeles, mais necessariamente em Orange County. Já morou em Monterey, Oceanside, e Temecula Valley. Adorei Temecula, fiquei falando repetindo mais de duas vezes sem parar, rs.

De descendência japonesa, Sylvia adora ir a diversos eventos culturais japoneses que ocorrem ao sul da Califórnia e frequentemente viaja com sua família para Disneylândia, Knott’s Berry Farm e Sea World. Ta pode parar de esnobar,rs. Quando criança desejou ser treinadora de golfinhos no parque aquático Sea World e autora de livros bestsellers. Nem preciso dizer qual carreira ela escolheu né?! Mãe de dois filhos, escritora por tempo integral, que inclusive já trabalhou como tradutora do russo para o serviço de inteligência do Exército dos Estados Unidos.

Alguns de seus livros já publicados aqui no Brasil:
(para saber mais sobre o livro passe o mouse por cima da capa desejada)

Toda Sua Profundamente Sua Irresistível

Os que ainda serão publicados aqui no Brasil: 
(para saber mais sobre o livro passe o mouse por cima da capa desejada)

Para Sempre Sua  A Touch of Crimson


Comentários
8 Comentários

{ 8 comentários... comente você também }

  1. Adoro Sylvia Day, a maioria só conheceu ela após a série Crossfire já conheço ela desde a época em que ela escrevia contos, agora estou anciosa mesmo é para o lançamento de Renegade Angels no Brasil, uma pena ter que esperar até agosto para a publicação.

    http://voudarumalida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia a autora até ler Toda Sua. Passei a conhecer as suas obras depois fazendo essa coluna. Tem como não apreciar Sylvia Day?!

      Excluir
  2. Nunca tive interesso em livros eróticos, mas essas capas são tão lindas que me seduzem. :3
    Nunca pensei que a autora tivesse essa cara, adorei saber um pouco mais sobre ela. :3

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
  3. Essa nova coluna é ótima boa ideia

    ResponderExcluir
  4. Amei a coluna, Thainá! A Sylvia Day é uma autora que tenho muita curiosidade de conferir seus livros! :)

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já li o primeiro livro mas acho que já esqueci quase todo o enredo. Mas foi BEM melhor que 50 tons que eu não gosto. Então a autora já ganha pontos positivos comigo =)

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -