Postado por : Tainara RO 17 maio 2013


Doce Vingança
Diretor: Steven R. Monroe
Atores: Sarah Butler, Chad Lindberg
Ano: 2011
Resenha por: Tainara Rodrigues
O FILME É MUITO FORTE! SÓ ASSISTA SE VOCÊ TIVER CORAGEM!! 

Jennifer é uma escritora que precisa de um lugar calmo pra escrever seu novo livro e assim ela aluga uma cabana na mata perto de uma pequena cidade. Ao ir ao posto de gasolina, ela chama a atenção de uns homens bem ruins. Quando chega a noite eles invadem a cabana e humilham ela, tem uma hora que ela consegue fugir só que acaba confiando na pessoa errada. Nisso que ela volta pra cabana, ela é humilhada, espancada, torturada, estuprada varias e varias vezes. Confesso que nessa parte por ser bem forte, eu pulei  algumas cenas ... não consegui ver tudo.

E é a partir daí querido leitor que Jennifer começa sua vingança. E como o ditado fala:

“Vingança é um prato que se come frio ... bem frio.”

E ela planeja cada uma e é aqui que eu paro essa resenha e deixo você pra degustar de cada uma dessas vinganças. O filme é muito bom, veja se ainda não viu e se já viu deixe sua opinião sobre ele. RECOMENDO!!!

  Curiosidades sobre o Filme:

- Refilmagem de A Vingança de Jennifer (1978).

- A protagonista Sarah Butler tinha reservas em aceitar o papel, já que não gosta de assistir filmes de terror por considerá-los perturbadores. Foi seu agente quem a convenceu a aceitar a personagem.

- Após o elenco ser definido, os atores tiveram apenas duas semanas para se prepararem para as filmagens.

- Logo no início do filme, a personagem Jennifer vai ao posto de gasolina e lá gasta US$ 19,78. 1978 é o ano de lançamento de A Vingança de Jennifer (1978), versão original de Doce Vingança.

- Apesar do local onde a história acontece jamais ser identificado, é possível ver adesivos de inspeção da Louisiana nos carros.

- Foram enviadas sete versões diferentes do filme ao MCAA, o órgão que define a censura nos cinemas dos Estados Unidos, de forma a obter uma classificação R. Por temer que o filme sofresse cortes muito bruscos, o que diminuiria seu impacto junto ao público, os produtores resolveram lançar a versão original nos cinemas americanos, sem qualquer classificação do MCAA.








Comentários
4 Comentários

{ 4 comentários... comente você também }

  1. Um dos filmes mais marcantes que assisti....

    Sou contra a violência, mas essa vingança foi torcida a cada momento.

    Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Nunca assistir mas minha tia comentou sobre ele, tenho vontade mas coragem ainda não achei kkkkkk, eu sou muito sensível capaz de fica depressiva por um mês só por conta da primeira parte do filme. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Assisti quando lançou e devo dizer que é um dos melhores filmes do gênero. Muito bom MESMO! Sempre revejo =)

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -