Postado por : Thainá Cristina 14 junho 2013


Olá pessoas! Eu já trouxe alguns dos lançamentos desse mês de junho e agora venho (#chorem) trazer o restante! Esse mês está bombando de lançamentos e já inclui pelo menos uns 5 na minha lista de desejados no skoob. Fora que as capas estão belíssimas e as editoras estão de PARABÉNS!



Névoa, de Kathryn James, 320 páginas. 
Lançamento: Junho.
Editora: Farol Literário.
Sinopse: Gwen, uma garota de 15 anos, marca sua festa de aniversário no meio da mata. Sua irmã Nell sabe dos perigos de fazer uma festa na floresta, mas Nell não consegue impedir a irmã. Gwen é levada pela névoa da floresta. Somente Nell sabe quem está por trás do sequestro de sua irmã – o garoto que ela imaginava ser seu amigo, o belo e misterioso Evan River. Evan não é um garoto comum – ele tem um segredo que fará com que Nell questione tudo o que ela sempre ouviu de sua avó: que as histórias sobre as meninas perdidas fossem apenas contos de fadas. Evan vive à margem do mundo de Nell, raramente vislumbrado, incompreendido e temido. Um confronto entre os dois mundos está prestes a começar.

Vortex, de Julie Cross, 384 páginas. 
Lançamento: Junho.
Editora: Jangada.
Sinopse: Jackson Meyer agora é um agente secreto da Tempest, a misteriosa divisão da CIA responsável por oferecer proteção contra todas as ameaças relacionadas a viagens no tempo. Preso no passado após a tentativa de salvar Holly, ele tenta apagá-la da sua vida para não colocá-la em perigo. Mas o Eyewall, um departamento rival da CIA, descobre sua antiga ligação com Holly, colocando novamente em risco a vida dos dois, assim como a de seus parceiros. Eles irão descobrir que a realidade em torno deles é muito diferente do que pensavam.



  

10 Coisas Que Nós Fizemos, de Sarah Mlynowski, 336 páginas. 
Lançamento: Junho
Editora: Galera Record
Sinopse: Se tivesse a oportunidade, que adolescente de 16 anos não mergulharia de cabeça na chance de ir morar com um amigo e viver sem os pais? Nesta engraçadíssima história, Sarah Mlynowski investiga o coração e a mente de uma garota que está, pela primeira vez, por conta própria. Para chegar ao fim do ano, ela precisará fazer malabarismos com um triângulo amoroso, aprender a lavar roupa e aceitar que seu mundinho pode estar prestes a ser detonado… por cada coisa que não deveria ter feito. Dez coisas que nós fizemos (e provavelmente não deveríamos) está repleto de amizades tumultuadas, primeiros amores gentis e de partir o coração, gatos com segredos obscuros, uma narradora apaixonante, uma adorável gata adotiva e uma banheira de hidromassagem chamada Hula.

O Acusadode John Grisham, 272 páginas. 
Lançamento: Junho
Editora: Rocco
Sinopse: O jovem aprendiz de advogado Theodore Boone está de volta. Terceiro livro juvenil do mestre dos romances de tribunal John Grisham, O acusado é um suspense de tirar o fôlego. Se em sua segunda aventura, O sequestro, o jovem Theo decide investigar o sumiço de sua amiga April Finnemore, no novo livro ele já se tornou uma peça-chave no caso. E vai enfrentar o maior desafio de sua vida de investigador mirim. Aos 13 anos, Theodore Boone entende de leis melhor do que muitos advogados de sua cidade e prova que não é preciso ter poderes mágicos para entrar no hall dos grandes heróis juvenis. 


  

Os Segredos Mais Secretos das Pretty Little Liars, de Sara Shepard, 456 páginas.
Lançamento: Junho.
Editora: Rocco.
Sinopse: Um presente especial para os fãs da série de sucesso Pretty Little Liars. “Os Segredos Mais Secretos das Pretty Little Liars” é um capítulo extra - e muito excitante - na conturbada história das jovens Hanna, Aria, Spencer e Emily. Passado entre os volumes Inacreditáveis e Perversas, o livro traz as aventuras vividas e as mentiras não reveladas durante as férias de inverno do primeiro ano do ensino médio do quarteto. E quem conta a história é ninguém menos que uma nova "A", que andou observando as meninas dia e noite.

Pecados da Casa dos Borgia, de Sarah Bower, 616 páginas.
Lançamento: Junho.
Editora: Galera Record.
Sinopse: Quando, na infância, a judia Esther Sarfati foge da inquisição na Espanha e chega a Roma, ela não imagina que, anos mais tarde, será jogada no turbilhão de intrigas, corrupção e luxúria que envolve a corte de Alexandre VI. Convertida ao cristianismo para se tornar dama de companhia de Lucrezia Borgia, filha bastarda do papa, ela logo é seduzida pelo envolvente Cesare, duque Valentino, irmão mais velho de sua senhora. A paixão cega e doentia a conduzirá a uma rede de conspirações, mas um segredo assustador testará sua lealdade e deixará marcas profundas em sua vida para sempre.


  

Amor Por Interesse, de Ruth Cardello, 272 páginas. 
Lançamento: Junho.
Editora: Quinta Essência.
Sinopse: Nicole Corisi pode ser deserdada caso não se adapte às exigências feitas por seu pai no testamento, e terá de se aliar a um irmão desconhecido para se adequar às regras. Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a companhia de seu pai. A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China, e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado. A irmã mais nova de Dominic, Nicole, pede que Stephan a ajude oferecendo a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal. Tudo corre bem, até que eles se apaixonam. Ao passo que o “faz de conta” se torna dolorosamente real, Nicole terá de escolher entre Stephan e a família a qual ele está determinado a destruir.

Amigos, Amantes e Outras Indiscrições, de Fiona Neil, 384 páginas. 
Lançamento: Junho.
Editora: Galera Record.
Sinopse: Prestes a completar 40 anos, Jonathan Sleet é um conceituado chef que está a um passo de ganhar fama internacional. Para que tudo dê certo, ele só precisa de uma coisa: desenvolver seus verdadeiros dotes culinários. O roteirista Sam, seu confidente e amigo mais próximo, está em crise. Sua mulher, Laura, quer ter outro filho, mas o sonho dele é largar o emprego, que não mais o faz feliz. Já a wokaholie Janey não sabe como conciliar sua carreira de sucesso com a nova vida de mãe. Amigos há mais de duas décadas, eles dividem conquistas e tristezas. E até algo mais. Agora, chegando a meia-idade, eles estão às voltas com várias questões. A convite de uma revista. Jonathan reúne o grupo para passar alguns dias em uma ilha. Mas o que ele não desconfia é que amigos de longa data e um grande segredo do passado são a receita para uma semana explosiva.


  

No Coração do Mar, de Charlotte Rogan, 240 páginas. 
Lançamento: Junho
Editora: Intrínseca
Sinopse: No verão de 1914, a Europa está à beira da guerra, mas o futuro de Grace parece caminhar para um destino seguro enquanto ela e o marido navegam rumo a Nova York. Quando uma misteriosa explosão afunda o navio, Grace é jogada em um barco salva-vidas por um ágil membro da tripulação, que também pula para dentro da embarcação já sobrecarregada. À medida que o clima piora e os passageiros são forçados a escolher lados em uma disputa por poder, Grace percebe que sua sobrevivência depende de quem vai apoiar: o velho lobo do mar John Hardie ou a enigmática Ursula Grant, cuja influência aumenta a cada dia. Durante três semanas, os passageiros planejam, esquematizam, disseminam intrigas e confortam uns aos outros enquanto suas mais profundas convicções sobre humanidade e divindade são postas em xeque. Grace Winter finalmente é resgatada, apenas para ser levada a julgamento. Incertos sobre como defendê-la, seus advogados sugerem que ela escreva as lembranças do naufrágio. O resultado é uma fantástica narrativa sobre dilemas morais e o retrato de uma mulher que se torna cada vez mais complexa à medida que os acontecimentos se desenrolam.

Baile de Gelo Em Nova York, de Fabrice Colin, 296 páginas.
Lançamento: Junho
Editora: Rocco
Sinopse: A estreia do escritor francês no Brasil. O romance conta a história de Anna Claramond e Wynter Seth-Smith, que se passa em Nova York num futuro próximo. De um incidente aparentemente casual, nasce uma arrebatadora história de amor entre esses dois jovens de origens diferentes e caminhos perigosamente interligados, nesta bem costurada trama que mistura elementos românticos, mistério e fantasia.


  

As Mulheres do Deserto, de Alice Hoffman, 480 páginas. 
Lançamento: Junho
Editora: Planeta
Sinopse: No ano 70 da era cristã, novecentos judeus resistiram durante meses às forças romanas em Massada, uma montanha no deserto da Judeia. De acordo com o antigo historiador Flávio Josefo, duas mulheres e cinco crianças sobreviveram. Baseado nesse acontecimento trágico e icônico, o romance de Hoffman é uma história encantadora de quatro mulheres extraordinariamente corajosas, engenhosas e sensuais, cada uma delas tendo chegado a Massada por um caminho diferente. A mãe de Yael morre no parto e seu pai, um assassino experiente, nunca a perdoa por essa morte. Revka, a esposa do padeiro de uma aldeia, assiste ao massacre brutal de sua filha pelos soldados romanos; leva então para Massada os netos pequenos, que perderam a fala depois de presenciarem a morte da mãe. Aziza é a filha de um guerreiro, criada como um menino, uma cavaleira destemida e hábil atiradora que descobre a paixão nos braços de um soldado que era seu companheiro. Shirah, nascida em Alexandria, é instruída nos segredos ancestrais da magia e da medicina, uma mulher perspicaz e detentora de poderes misteriosos. As vidas dessas quatro mulheres complexas e impetuosamente independentes cruzam-se nos dias de desespero do cerco. Elas são encarregadas da guarda dos pombos e também guardam seus segredos umas das outras ? sobre quem são, de onde vieram, quem as criou e a quem amam.

Ouro, de Chris Cleave, 336 páginas. 
Lançamento: Junho
Editora: Intrínseca
Sinopse: O que você sacrificaria por aqueles que ama? Kate e Zoe se conheceram aos 19 anos, nas eliminatórias de um programa para jovens talentos do ciclismo de elite — um esporte que exige foco e comprometimento. Após mais de uma década, aos 32 anos, elas se preparam para enfrentar a última e mais grandiosa prova de suas vidas: os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Amigas e também grandes rivais, Kate e Zoe são atletas no topo do ranking, lutando para vencer a competição mais importante do mundo. Com vidas marcadas pela tragédia, cada uma delas tem muito a perder, e as duas se veem diante do desafio de optar entre a família e a glória no esporte. Contada como somente Chris Cleave é capaz, Ouro é uma história sobre os limites da resistência humana, tanto física quanto emocional, sobre maternidade e amor, e sobre o que nos permite, em nossas diferentes maneiras de agir, alcançar feitos memoráveis. Com grande humanidade, o autor de Pequena Abelha analisa as escolhas que são feitas quando a vida está em risco e tudo o que se ama está em jogo.

   

Gélido, de Tess Gerritsen, 368 páginas. 
Lançamento: Junho
Editora: Galera Record
Sinopse: A médica-legista Maura Isles reencontra um antigo amigo da faculdade durante um congresso e resolver partir em uma viagem com ele e seu grupo. Porém, um acidente com o carro em meio a uma nevasca os leva ao inóspito e abandonado vilarejo de Kingdom Come, onde algo terrível parece ter ocorrido. Enquanto isso, a detetive Jane Rizzoli recebe a notícia do desaparecimento da amiga e decide investigar seu destino. Assim, enquanto tenta descobrir o que houve com Maura, embrenha-se em uma trama envolvendo uma misteriosa seita e seus segredos do passado.

Você É O Próximo, de Gregg Hurwitz, 368 páginas. 
Lançamento: Junho
Editora: Arqueiro
Sinopse: Mike Wingate, abandonado pelo pai aos quatro anos tendo crescido em um orfanato está finalmente vivendo a vida que sempre sonhou. Está casado, com uma filha de oito anos de idade, e sua empresa de construção está prestes a terminar um conjunto habitacional de sucesso que vai garantir um futuro sólido para todos eles. Mas algo de seu passado, um passado que ele não gosta nem de lembrar, volta trazendo terror para ele e sua família. Pessoas obscuras começam a ameaçar Mike, e quando ele se queixa, a polícia parece mais interessada no passado tenebroso de Mike do que em protegê-lo. Agora, Mike, sua esposa Annabel e sua filha Kat, de repente se veem atacados por todos os lados. Mike então recorre a Shep, um homem perigoso, mas o único amigo verdadeiro de Mike desde os dias de orfanato. Juntos eles vão fazer o que for preciso para proteger a família de Mike contra os homens que estão por trás do aterrorizante aviso: você é o próximo.


  

O Fator Scarpetta, de Patricia Cornwell, 440 páginas.
Lançamento: Junho
Editora: Paralela
Sinopse: Falta uma semana para o Natal. A economia americana do pós-crise custa a se recuperar. Diante de um cenário tão desalentador, a dra. Kay Scarpetta - apesar de sua agenda apertada e do trabalho como analista de medicina forense na CNN - resolve oferecer seus serviços pro bono ao Instituto Médico Legal de Nova York. Mas sua crescente exposição na mídia parece antecipar uma série de eventos inesperados e perturbadores. Ao vivo na CNN, ela é questionada sobre o estranho caso de Hannah Starr, uma bela milionária desaparecida desde a véspera do Dia de Ação de Graças. Durante a mesma transmissão, Scarpetta recebe uma ligação de uma antiga paciente psiquiátrica de Benton Wesley, que parece estar obcecada pelo casal. No mesmo dia, ao voltar para casa depois do programa, um pacote suspeito - possivelmente contendo uma bomba - é deixado aos cuidados de Kay. Rapidamente, a suposta ameaça à vida de Scarpetta a envolve numa rede de acontecimentos surreal em que se encontram um famoso ator acusado de um crime sexual inacreditável e o desaparecimento de uma ricaça que parece partilhar um passado secreto com Lucy, a sobrinha preferida de Kay. Complicando ainda mais a trama, o produtor de Scarpetta na CNN tenta persuadi-la a estrear um programa de TV chamado O fator Scarpetta. Diante de tantos acontecimentos bizarros, ela teme que sua fama resulte na ilusão de que ela realmente tem um 'fator especial', uma habilidade mística que a auxilia na resolução dos casos.

As Memórias Perdidas de Jane Austen, de Syrie James, 320 páginas.
Lançamento: Junho
Editora: Record
Sinopse: Escondida em um antigo sótão, tais palavras são a chave para desvendar um grande segredo: o amor da vida de Jane Austen. Como toda grande história romântica, ela é tortuosa, marcada por encontros, desencontros, risos e lágrimas. E, como tudo relacionado a Jane Austen, o leitor também encontrará nela uma boa dose de humor espirituoso e crítica social. Contudo, os segredos dessas memórias vão além do que todos os fãs da escritora poderiam esperar.


  

Eu, Anna, de Elsa Lewin, 336 páginas. 
Lançamento: Junho
Editora: Galera Record
Sinopse: Anna Welles, 50 anos, divorciada, mora em um minúsculo apartamento com a filha adolescente em Nova York. Sentindo-se perdida e desamparada depois do fim de um casamento de quase trinta anos, ela busca meios de se reerguer. Em uma noite, depois de uma festa para solteiros, Anna acaba no apartamento de um estranho, e, de repente, toda a frustração e a solidão vêm à tona. E o que se segue é o início de seu pior pesadelo.

A Indenização, de Duane Swierczynski,  264 páginas. 
Lançamento: Junho
Editora: Rocco
Sinopse: Numa manhã de sábado, os funcionários da Murphy, Knox & Associados se reúnem na sede da empresa atendendo ao chamado do chefe David Murphy. O inusitado meeting se transforma no pior pesadelo de suas vidas quando David revela que afirma é, na verdade, uma empresa de fachada que trabalha para o serviço de inteligência, e que nenhum deles sairá vivo dali. Em seu terceiro thriller policial publicado pela Rocco, Duane Swierczynski mistura humor negro e espionagem e ainda injeta uma tensão psicológica que parece ser propositalmente pinçada da experiência de terror vivida pelos americanos no período pós-11 de Setembro.


  

As Regras da Casa de Sidra, de John Irving, 672 páginas. 
Lançamento: Junho
Editora: Rocco
Sinopse: No início do século XX, num pequeno orfanato no estado americano do Maine, os bebês contam com a proteção e o carinho do Dr. Wilbur Larch e de suas duas enfermeiras assistentes. Mas o local também guarda um segredo: muitas mulheres o procuram para evitar que seus filhos nasçam, pelas mãos do mesmo Dr. Larch. Quando o jovem órfão Homer Wells, aprendiz de Larch, entra em conflito com seu protetor por discordar da prática do aborto, tem início uma saga de desdobramentos éticos inimagináveis. Um dos mais importantes e bem-sucedidos livros de John Irving, As regras da casa de sidra foram adaptadas para o cinema com Tobey Maguire, Charlize Teron, Paul Rudde e Michael Caine no elenco.

Mistérios Sombrios do Vaticano, de H. Paul Jeffers, 480 páginas. 
Lançamento: Junho
Editora: Jardim dos Livros
Sinopse: Por trás das muralhas do lugar mais sagrado do mundo existe uma complexa rede de intrigas, corrupção e conspirações. Este livro é uma fascinante compilação de alguns dos segredos mais bem guardados do Vaticano. Na introdução, vemos como esses segredos tiveram início na fundação do cristianismo, quando são Pedro recebeu as Chaves do Reino do próprio Cristo, e de que forma os primeiros cristãos, vítimas de perseguição, precisaram recorrer a senhas e simbolismos secretos para eludir as autoridades. No capítulo “Não lerás”, lemos a respeito do nefasto Index, ou Índice de Livros Proibidos do Vaticano; sobre como os Evangelhos Canônicos foram preferidos aos Evangelhos Gnósticos; sobre o problema de Galileu Galilei com a Igreja; e sobre livros perseguidos pela ortodoxia eclesiástica, como o romance O Código Da Vinci. No capítulo “A verdade sobre os templários” conhecemos o papel dessa ordem religiosa de monges soldados, como eles foram queimados nas fogueiras da Santa Inquisição e de que forma esse conflito gerou a hostilidade de 500 anos da Igreja contra a maçonaria e os rosa- cruzes.

Comentários
9 Comentários

{ 9 comentários... comente você também }

  1. Muitos legais, só que estou aqui roendo cutícula (a unha já acabou nessa fase u.u ) para ler o Vortex. Tão triste o final do primeiro! Fiquei aqui indignada com ele :S
    Quero mais!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, é até dificil citar qual eu quero... rsrs
    Dessa listinha, mts eu nem tinha ouvido falar ainda, conhecia apenas Amor por interesse, Mulheres do deserto e Você é o próximo.

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Faltou colocar alguns lancamentos do Grupo Editorial Record haha estarao lancando O livro de Henrique da Hilary Mantel, que venceu o Man Book prize :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agr que me lembre q vc ja tinha postado hahahaha

      Excluir
  4. Ahhh eu quero tantos! Os principais: 10 Coisas Que Nós Fizemos,As Memórias Perdidas de Jane Austen, O Fator Scarpetta e Pecados da Casa dos Borgia.
    Desse jeito eu vou falir!

    ResponderExcluir
  5. Amiga tem uns lançamentos bem legais.. só q tao poucos romances, né..
    só 2 q me chamaram mais atenção..
    foram os amor por interesse e amigas, amantes e outras indiscrições...

    =D

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa, o que falta é o dinheiro! haha Me interessei bastante por O Fator Scarpetta, Ouro, Baile de Gelo Em Nova York e Vortex (mesmo que não tenha lido Tempest ainda)

    ResponderExcluir
  7. GENTE QUE CAPAS LINDAS! COMO VOU FAZER PARA TER TODOS ESTES LIVROS? MISERICÓRDIA. Esse da Névoa então, céus. Preciso de quase todos.

    ResponderExcluir
  8. Adoro ver lançamentos, só que eu não aguento tem um monte de livros que quero ler lançamento do mês passado ai vem esses novos e enchem ainda mais minha lista e eu não tenho dinheiro pra comprar todos triste.

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -