Postado por : Thainá Cristina 26 julho 2013


Enfim chegamos a nosso último amante ideal desse especial. Mas o especial não para por aqui. Amanhã teremos ainda uma baita surpresa pra vocês fãs da saga. Por isso não se esqueça de passar aqui para se surpreender conosco. Agora vamos ao amante do dia? Esse post pode conter spoilers dos livros. 

Qhuinn, o amante finalmente
Por Katia Calegaro

"... até que chegou ao Qhuinn. No momento em que lhe viu, seus olhos se iluminaram como se tivesse encontrado uma promoção em uma loja elegante. Não era surpresa. A maioria das mulheres e fêmeas fazia o mesmo, e era compreensível."

Amante Vingado

Qhuinn é aquele tipo de macho que te faz sentir especial, única. É alguém que admiro por sua honra, coragem, pelo macho poderoso que é. Sempre tive uma conexão direta com ele, por sua força, dedicação aos amigos, lealdade. Não dá pra tirar os olhos daqueles olhos incríveis, cheios de paixão e bondade.
Eu o amei desde o primeiro instante. Sempre entendi a alma atrás de seus olhos dispares. Sempre pude ver o verdadeiro Qhuinn por trás de sua rebeldia, da teimosia, das máscaras que ele veste para se defender dos injustos. Esse é meu hellren (vampiro que tem uma companheira), impossível não ser completamente apaixonada por ele.



Posts do Especial

A cada post do especial Amante Ideal comentado ganhe um cupom para concorrer a um KIT IAN. Saiba mais aqui.

Comentários
7 Comentários

{ 7 comentários... comente você também }

  1. AIIII!!!! bem a tempo, ia saindo do meu blog quando vi a postagem de vcs.
    O que falar desse vampiro,ele é muito fofo,um cara sofrido,mais guerreiro,um amigo leal , esta sempre do lado dos seus companheiros pra tudo,capaz de dar sua vida se necessário, um verdadeiro merecedor do clã da Irmandade.Sou louca pra ler as cenas dele com Blay, é isso mesmo ainda não li o ebook, tenho ele a tempos mas estou me segurando pra ler o ivro físico da UDL.
    Devo admitir que por vezes senti raiva dele,entendo seus motivos,mas ele fez o coitado do B,sofrer horrores ne gente,mas tbm entendo que os problemas com sua família e seus próprios medos sejam culpados por isso.Sei que algumas sentem raiva da layla por ter engravidado dele, mas eu gosto dela,ela só quer ser amada, como todos,e como o Q.quer uma família, por isso ele aceitou cuidar dela quando foi preciso,mas tbm quero que ela encontre outro por ele é do Blay kkkk .
    Apesar de nunca ter lido um livro Homo,li vários eróticos mas nenhum assim, sei que vou amar pq a JR. sabe como encantar os fãs,sem falar nas críticas maravilhosas que já li do livro,e os Spoiler , que admito li,não me aguentei kkkk mas que só me deixaram mais maluquinha ainda pra telo em minhas mãos .bjss meninas,amei comentar cada uma das resenhas, amo esse guerreiros.<3

    ResponderExcluir
  2. Katia ficou linda sua resenha do nosso Qhuinn!!!!!
    Eu amo de paixão esse guerreiro. Sua lealdade, seu instinto protetor e seu comprometimento com seus amigos e com a Irmandade é de deixar qualquer um encantado por ele. Mas também tive ataques de raiva quando ele tratava o coração de Blay de forma cretina, até entendo sua dificuldade de lidar com essa paixão mas que me dava raiva isso dava. O livro dele é maravilhoso, como eu torcia pra ver esses 2 juntinhos e felizes, demorou um cadiquinho mas deu certo. Uma das cenas mais linda e romântica de todos os livros da saga é ele se arrumando, se produzindo e todos os irmãos em volta brincando mas lhe dando apoio pra se declarar para Blay, para seu amor..........já to aqui com lagrimas nos olhos kkkkkk.
    Ele com certeza é UM AMANTE IDEAL!!!!!!!! Sou toda cheia de amor por ele!!!! Blay sortudo.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que é meu amor não é? EU AMO ESSE LINDÃÃÃÃO! Blay filho da mãe sortudo...
    É o melhor, Qhuinn é o melhor u.u
    É o irmão mais ferrado que tem ali, o mais injustiçado, não tem como não amar! E obrigada Ward por ter dado um caminho bom para ele, porque putz, sofri a série inteira até esse livro chegar!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o Qhuinn, ele e lindo, charmoso, encantador, e várias outras coisas q vcs já sabem ele e um tipo de hellren q qualquer mulher quer, principalmente por causa do seu jeito q vamos combinar q pode admirar, um amigo e tanto,o q o pai e o irmão fizeram com ele no Amante Consagrado, me deu vontade de acabar com o irmão dele q tipo de irmão faz isso com o outro, ae pode chamar isso de irmão,e foi bem feito da forma q ele morreu ame mesmo q eu odeio o Lash maia naquele momento no Amante Meu q o irmão de Qhuinn esta congelado foi muiiit bem feito.
    No início do relacionamento do Qhuinn com o Blay eu achei muito fofo,senti SUPER inveja o Blay kkkkk. O que ele fez para o Saxton foi legal no Amante Meu, mesmo q não fosse para o Blay, fosse para o Saxton como primio, mas mesmo assim foi muito legal. E é claro não podemos esquecer dos olhos dele né? Quando o Jonh descreveu os olhos dele nossa queria q os meus olhos fosse assim, não entwndo pq todos tratavam ele deferente só pq ele tinha os olhis de cor deferente,para mim e charmoso e combina super com ele, pelo menos para mim.
    Bjs Maria Eduarda.

    ResponderExcluir
  5. Ain te entendo perfeitamente. Também aprendi a amar o Quinn desde o início. Como não se encantar com aqueles olhos díspares ? Estou muito ansiosa por esse livro, pois foi muito tocante acompanhar a evolução desse personagem ao longo dos livros da série e vê-lo agora aonde está como um irmão, guerreiro, lindo e apaixonado por Blay ... Nunca li um livro nessa linha homo' mas tenho certeza absoluta que a Ward me fará encantada *_*

    ResponderExcluir
  6. Qhuinn é muuuuuuuuuito amor. Confesso que xinguei ele um pouquinho, por complicar mais ainda as coisas com o Blay. Mas... como não amá-lo??? Qhuinn é tão perfeito, tão maravilhoso, tão tudo!
    Desde a primeira vez que ele apareceu, eu já me apaixonei perdidamente por essa alma sofrida, que se mascara e se esconde atrás de piadas.
    Qhuinn é simplesmente incrível!

    Karol Araújo
    fa-clube-angels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Falou tudo!! Qhuinn é outro, que eu não punha fé de início, assim como John. Normal, afinal, tem sempre um que a gente desacredita, não é mesmo? Amante Finalmente, realmente me "fez pensar". Eu nunca tinha percebido, não diretamente, assim, que Qhuinn era tão rejeitado. Eu sabia, que sim, por causa dos olhos, lógico, mas não sabia que era TANTO. Me fez chorar, de pena, e de ver, como mesmo ele sendo um durão, ele era tão frágil, quanto Zsadist um dia foi.
    Eu amei, mesmo, tudo! O livro e a resenha. Ficou demais.:D

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -