Postado por : Thainá Cristina 19 julho 2013



Rehvenge, Rehv ou Reverendo como preferir, será o Amante Ideal apresentado aqui hoje pela Denise Costa, e podemos dizer que ele é um pouco diferente dos outros amantes que já foram aqui apresentados nesse especial. Lembrando que esse post pode conter spoilers dos livros. ;)


Rehvenge, o amante vingado.
por Denise Costa

"O Reverendo media uns dois metros, e a estreita crista do corte moicano que usava assentava-lhe tão bem quanto o caro terno Italiano. Sua cara era cruel e inteligente, enquadrando-o legitimamente no seu perigoso ramo. Seus olhos entretanto... seu olhos não se encaixavam. Eram curiosamente belos, cor de ametista, um púrpura tão profundo que resplandecia."
Amante Desperto

Senhor das Drogas, Cafetão, Sympatho (uma espécia diferente de vampiros). Em termos humanos: ''Um mal elemento de primeira''. Mas após conhecer melhor o Reverendo, não há como não se sentir encantada e atraída pelo lado mais obscuro da alma desse devorador de pecados. Fui atraída de primeira a desvendar os mistérios que ali habitava e isso só deixava a experiencia mais excitante.
Um vampiro com ar de mistério e atrativo aos olhos. Com seu belo porte, seu diferenciado cabelo moicano e seu bom gosto ao se vestir, e devo ressaltar que a bengala que usa, dá um ar de poder que em nenhum outro conseguiria. Não consigo tirar meus olhos dele quando está falando.



Como em qualquer relação com o passar do tempo você percebe tão envolvida e se vê apaixonada pela pessoa que descobriu. Meu Nallum (termo carinhoso para "amado") tem falhas sim, não é perfeito e é capaz de atos não tão louváveis, mas as razões por trás deles se justifica e muitas vezes elas são dignas. 

Ele é um irmão e filho super protetor capaz de matar por sua família. É fiel aos seus amigos e capaz de sacrificar-se por eles, Xhex que o diga. E é por essas e outras que o adoro, pois é um Hellen (vampiro que tem uma companheira) que descobriu que quer ser melhor e ser digno da Shellan (vampira que tem um companheiro) que tem e isso conta mais que tudo. Não tem como não ser apaixonada por ele e seus belos olhos olhos de ametista.

"- Bem, sinto-me um pouco idiota por dizer isso, mas eu gostaria de ter roupas melhores. Então, ficaria bonita.
- Não entende, Ehlena. Não importa o que vista... para mim, sempre terá diamantes na sola de seus sapatos."




Promoção

A cada post do especial Amante Ideal comentado de maneira adequada ganhe um cupom para concorrer a um KIT IAN. Saiba mais aqui.


Comentários
11 Comentários

{ 11 comentários... comente você também }

  1. Denise AMEI a resenha para meu, nosso Rehvenge!!!!
    Meu coração deu uma acelerada logo quando ele surgiu, não sei explicar bem mas eu tinha uma convicção que de dentro daquela atmosfera de coisas ilícitas, mafiosas e duvidosas teria um homem digno de um maravilhoso Hellren. Quando li o livro dele eu simplesmente explodi de amores por ele. Essa mistura de poderoso chefão, elegância, firmeza e lealdade para com os seus me deixou apaixonada, ele tinha habilidades pra tocar seus negócios lidando com certos tipos de pessoas, lidar com a glymera e ainda conquistar seu lugar na irmandade....impressionante a sua versatilidade, e muito dessa habilidade vem do lado symphato de ser né....ESSE CARA É ELE!!!.
    E como eu odiei de morte aquela Princesa vaca, nojenta que fazia meu Rhev se submeter a seus desejos nojentos e ainda o adoecia cada vez mais. Eu fiquei penalizada com a situação em que ele vivia, me partia o coração ele ter que ficar se dopando pra controlar seu lado sympatho e o quanto ele ficava debilitado quando encontrava com a Princesa demônia....que raiva dela....
    Eu gostei da Ehlena, gostei mesmo, achei ela gentil, carinhosa, cuidadosa principalmente em relação ao seu pai doente....e através dela conheci mais essa faceta desse meu amante IDEAL: romântico, sedutor, cavalheiro e hot hot hot kkkk....(suspiros pra ele). Como eu queria que ele me ligasse kkkkk e ficasse horas comigo no telefone com aquele diálogo mais que interessante kkkkkk...(Ehlena se deu bem kkkk!), e confesso que nunca mais vi uma meia calça com os mesmo olhos depois da cena “1001 utilidades para fazer com uma meia-calça e bateria de celular de reserva”...Jesus apaga a luz ou acende a luz....foi demais para minha pessoa.
    Ele achar que não era digno de ter o amor da Ehlena por ele ser diferente e por ter que fazer o que fazia da vida era tão triste, eu chorava por ele, por eles e quando ela foi até o ZeroSum e viu que como ele vivia uma parte da sua vida eu desmoronei, eu queria ir atrás dela e explicar por ele....qualquer coisa pra não vê-lo tristinho......mas eis que ainda ele me surpreende fazendo o sacrifício de simular sua morte pra mais uma vez cuidar pela segurança das pessoas a sua volta.....ele é demais...lindooooo!!!!!!!!!!
    Amei o livro todo, amei o desfecho, amei a Ehlena e Xhex ter firmeza até perante o rei pra ir atrás dele e resgatá-lo, fico arrepiada só de lembrar, ela me conquistou total quando tomou essa postura forte para ir atrás de seu Hellren e mostrar pra ele que ela o queria do jeito que ele era, o pacote todo.....ADORO UM FINAL FELIZ!!!!!!
    EU AMO O REHVENGE!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jihanne.. Isso ai nosso!!
      Amo o Rehv desde o inicio tinha algo nele q me atraia tanto q matei na hora que ele era o senhor das drogas e o imao da bella.
      Aff nem me lembre dos telefonemas, quem em sã consciência não queria receber um.kkk
      Aquela rainha mequetrefa consegui superar meu ódio a Virgem escriba q tb é outra recebedora do meu ódio. Mas enfim... ehlena é uma companheira mais q perfeita pra ele, gostei do casal depois de uma vida errante ele merecia um novo começo e o amor deles proporcionou isso tanto do lado dele como do dela, q cuidava dos outros resolveu tb cuidar dela e do amor deles.

      Excluir
  2. Dê, vc sabe como sou louca-tarada-apaixonada pelo Rehv, né?! E eu já falei por aí que a Ehlena é meu 'avatar' no mundo da irmandade:
    Suelen > Suhelen > Suehlena > Ehlena
    Percebeu a sutileza??? rsrsrsrs.....
    Como costumo dizer, o cara é bom até por telefone, hehe!!! Call me, Rehv!!!
    Amoooo!!!!
    Preciso reler esse livro! ^^

    Bjnhs!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. D. não preciso dizer que adorei a resenha, porque vc sabe que gosto das suas kkk , mas falando do nosso guerreiro, sei que é errado dizer isso de um cara que vende drogas mas,eu acho ele muito lindo kkkk,e gostei da Ehlena, tipo, ela não é a Beth ou a Bella mas...
    adoro a parte dele com o phury, quando ele pensa que o cara cuti homens kkkk, mas esse dialogo que vc colocou é um dos que mais gosto no livro, esse e a parte que eles trocam mensagens,ele sabe como deixar uma mulher com vontade kkkk mas serio [e um dos livros que estou relendo porque,porque gosto ue , mas também porque considero um dos IANS que mais vale apena reler, todos valem ne gente,mas sempre tem aqueles do core, e o Rev é um deles.Tbm gosto do jeito que ele trata suas "garotas" por assim dizer, como um irmãos muitas vezes, olhando sempre pra segurança delas,e o lance com a XES TBM. A final ele tbm é um Rei, dos Simpatos , mas Rei kkk. bjs meninas ate a proxima.

    ResponderExcluir
  4. Rehv, meu herói! Adoro, amo, amo amo amo amo e amo de novo esse lindo eternamente! É um dos que mais adoro dessa série. Toda a complexidade, os traumas e o jeito foda do personagem, não tem como não amar! Gente, ele é foda demais! Eu quero um guerreiro dos olhos roxos também! Ou vermelhos...

    ResponderExcluir
  5. O Rehv, é incrível!! Não é um dos meus preferidos, mas adoro a história dele. A dedicação, o amor, a superação que ele tem por Ehlena, me fez mudar de ideia, que eu construi lá no início. Foi uma das histórias que eu mais gostei. E que eu mais reli. Amo. :) Você disse tudo Denise. Com suas palavras, nós conseguimos entender um pouco mais desse enigmático amante ideal.

    ResponderExcluir
  6. Adoro Rehv!!! (Bom em realidade adoro todos os IAN, mais ele é surpreendente, como logra conviver com suas duas naturezas, e seu amor por Ehlena é muito intenso! Fiquei encantada com suas conversas por telefone, incluso senti falta de mais!!!! Gostaria que ele continue aparecendo nos futuros livros, já que o personagem dele está um pouco sumido a meu parecer. Abraços funs da IAN!!!

    ResponderExcluir
  7. O q eu posso dizer do Revh, adoro ele, o jeito protetor de querer cuidar das pessoas q ama, o jeito agressivo um pouco, safado kkkk, debochado como eu queria ser assim. Quando ele ia para aqueles encontros com a princesa(a raiva subindo) ai q ódio dela cada encontro q eles tinham e deixava ele doente eu queria acabar com ele fazer ela sofrer mais do q ele sofriu todos aqueles anos, mais o fim dela eu amei, como aquelas aranhas e escorpiões acabava com ela ai principalmente pq.foi o Revh q fez. Confesso q quando o tio dele deixou ele naquele buraco eu chorei pq eu pensei q tinha sido o fim do Revh, mas quando a Ehlena procurou a Xhex e disse q ele estava vivo e q ia salvar ele eu me senti muito melhor.
    Ah e não podemos esquecer de Ehlena é claro, podemos dizer q eles juntos combinam, mesmo quando ela soube tudo. Mas eu adoro eles.
    Bjs Maria Eduarda.

    ResponderExcluir
  8. Amo ele, meu 4° amante preferido, como não amar a historia de um vampiro de pose durão mas que é de certa forma quebrado por dentro e que consegue se reerguer no amor de uma garota tão diferente, tão oposta. É magnifico, perfeito demais esse livro, sem palavras.

    ResponderExcluir
  9. Tenho que admitir, não sei o que sentir em relação ao Revh, confesso que nao esperava um livro dele na série mas foi bem vinda pois mostrou um lado dele em que não conhecia e o amor dele POr Ehlena ... LINDO ! Revh tem muitas facetas mas acima de tudo, uma superioridade e autoridade que acho incrível para um macho. E O final me pegou totalmente de surpresa, fiquei espantada com os finais dos outros livros mas este me deixou boquiaberta MESMO. Revh <3

    ResponderExcluir
  10. Amiga, AMOOO o Rehv. Aliás, como não amá-lo? Esses olhos, o jeito de se vestir, as tatuagens - ai, ai, tá calor aqui - me enfeitiçaram. E desde o comecinho, quando ele era apenas O Reverendo, eu já o amava e me perguntava que mistérios esse personagem ocultava. Depois de ver o modo como ele tratava a sua família seus amigos, me apaixonei perdidamente.
    Vishous ainda ocupa o lugar de Hellren supremo, mas Rehv vem logo depois.

    Beijos e amei a postagem!

    Karol Araújo
    fa-clube-angels.blogspot.com

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -