Postado por : Thainá Cristina 10 julho 2013


Esse é o mês especial Amante Ideal UHÚLL! Como vocês sabem estaremos falando durante todo o mês sobre a Irmandade da Adaga Negra, e no post de hoje a Dalila Neves nos apresentará a Zsadist, um guerreiro enigmático e que carrega em seu corpo marcas de um passado sombrio e misterioso. Esse post pode conter spoilers dos livros!


Zsadist, o amante desperto
Por Dalila Neves

"Z era uma gigantesca e aterradora ameaça para o mundo. Um filho-da-mãe que praguejava mais do que falava e levava o ódio, especialmente às fêmeas, às últimas consequências. O seu rosto coberto de cicatrizes e a cabeça raspada com máquina zero o faziam aparentar ser tão perigoso quanto de fato era... Além do labirinto de cicatrizes, exibia ainda as tatuagens de escravo, e também numerosos piercings que ele mesmo acrescentava. Só porque gostava da sensação de dor."
Amante Sombrio

Certo dia enquanto visitava uma livraria, deparei-me com a capa de Amante Desperto. Na hora fiquei meio hipnotizada, mas para minha infelicidade era final de mês e eu estava zerada ($$). Então anotei o nome da autora e do livro e sai da loja prometendo a ele que voltaria o quanto antes para buscá-lo.

Quanto cheguei à minha casa, fiquei sabendo, por meio de uma pesquisa, que Amante Desperto não era um único livro, fazia parte de uma série chamada Irmandade da Adaga Negra. Assim que foi possível, voltei à livraria e comprei os três primeiros volumes. Em 14 dias devorei os três livros. Foi assim que conheci o MEU hellren (vampiro macho que tem uma companheira), Zsadist Ahgony.



Foi amor à primeira vista. Me apaixonei pelo Z já no primeiro livro, Amante Sombrio, quando ele é retratado como “O” revoltado. Z era retratado dessa forma devido aos abusos que sofreu em sua vida após ter sido raptado ainda criança, e vendido como escravo a uma mulher horrível o deixando com marcas tanto físicas quanto emocionais. Mas lá no fundo do meu coração eu sabia que ele não era totalmente mal. Eu podia ver por debaixo de sua camada protetora assim como Bella, sua shellan (nome dado no livro a uma vampira que tem um companheiro), que teve que lutar muito para conquistá-lo. 

Stephen Amell é o meu Z perfeito!

Pouco a pouco Zsadist com seu jeito bruto, foi conquistando o coração das leitoras. Ainda mais quando se trata de sua shellan. Por ela, ele é capaz de mover céu e terra para ver a felicidade estampada no rosto de sua amada. A maior prova disso foi quando ele venceu seus medos por ela. O conto "Meu Pai" que faz parte do Guia Oficial da Irmandade, vemos o Z superar todos os traumas do passado. Naquele momento, com sua pequena filha Nalla em seus braços fortes, ele finalmente conseguiu enxergar que era merecedor, não só do amor de Bella, mas também de amar e ser amado por Nalla.

Zadist, eu te amo sem limites, depois de você vieram oito livros e antes, dois, mas você é o único dono do meu coração.

"Quando você me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou... e eu fui despertado."





Promoção

A cada post do especial Amante Ideal comentado de maneira adequada ganhe um cupom para concorrer a um KIT IAN. Saiba mais aqui.


Comentários
24 Comentários

{ 24 comentários... comente você também }

  1. Zsadist é simplesmente maravilhoso. Eu AMO o livro Amante Desperto, mas não consigo relê-lo de jeito nenhum. Eu sofri tanto, e ainda sofro, por causa da história do Z, de tudo que ele sofreu por causa daquela vadia dos infernos (ignorem o xingamento, ou não...) e tudo pelo qual ele passou para ser finalmente feliz. Eu fiquei tão feliz quando terminei Amante Desperto e me deparei com aquela cena. EU COMECEI A CHORAR! Foi muito emocionante, realmente. E quando li o conto do guia, novamente desatei a chorar.
    Dalila, entendo o porque de ele ser seu preferido. Como não amar o Z?
    E até hoje não perdoei a Ward pelo que ela fez ele passar. Tipo, foi ela que criou a história, o personagem, e fez ele passar por tudo isso! Eu sei, eu entendo, que se o Z não tivesse sofrido tanto, o livro, a história, não seria tão especial como é. Mas a J.R. simplesmente pegou meu coração e pisoteou-lhe com seu salto agulha negro. Não sei se foi essa a sensação que vocês sentiram, mas foi essa a que eu senti.
    Esse recomeço do Z é maravilhoso. Eu lembro que quando li o livro, pensei nas milhares de pessoas por aí que sofreram traumas horríveis, abusos terríveis, e que hoje em dia tem uma vida feliz, que batalham para conseguir, não esquecer, mas lembrar e conviver com isso.
    E esse vídeo é tão... TUDO!
    Estou amando o especial e mal posso esperar para ler o post do V! Ele é meu preferidooooooooo!!!!!!
    Beijos
    Karol Araújo
    fa-clube-angels.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Karol o Z eh tudo de não :D e mesmo tendo outros guerreiros lindos fortes e sarados, não consigo olhar para os outros ;) soh um cadinho... Rsrsrsrs mas o foco eh sempre o Z :)

      Excluir
  2. O Zsadiate e o meu preferido,eu amo ele mais se alguem m e perguntar pq eu não vou saber responder,sei lá alguma coisa nele me cativa, não sei se e por causa do jeito dele sei lá.
    Nossa eu não sei nem o q a dizer,esse livro foi nossa ...
    Ele contando a história foi massa,eu fui lendo o que aquela "ama" fazia com ele o ódio foi subindo de uma tal maneira q eu estava escrevendo acabei quebramdo a caneta de tanta raiva q deu vontade de entrar na história para acabar com a "ama" dele,fique muiito feliz quando ele foi lá e arrancou a cabeça dela foi muito maneiro e guarda a cabeça dela foi sinistro mais mesmo assim eu vou sempre amar ele,a Bela e a Nalla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mlê aria Eduarda concordo com vc q em determinados momentos tive vontade de entrar no livro e fazer aquela maledeta da Ama sofrer tudo que ela fez nosso amado Z sofrer, mas era bem provável que elá gostasse :/ ... mas olhando por outro lado se elê não sofresse tudo isso não seria o nosso Z *-*

      Excluir
  3. Quando Zsadist me foi apresentado em Amante Sombrio meu alerta de perigo buzinou na minha mente, aí eis que no final do livro eu tive uma surpresa com sua lealdade sombria, com sua postura Foda-se o mundo, e logo percebi que tinha muito muito mais a nos dar do que apenas a personalidade fria e carrancuda. Quando finalmente saiu seu livro eu simplesmente demorei a ler, geralmente eu engulo rapido os livros.... mas como foi sofrido ler o livro de Z, a maldade que fizeram com ele, a crueldade...eu tinha pesadelos a noite....eu sofria junto com ele. Chorei horrores, meu marido ficava até tenso coitado, ele virava e me dizia: é só ficção amor, relaxa....mas convenhamos quantas pessoas no mundo sofre maldades e mais maldades como ele, quantas pessoas nesse exato momento devem estar quebradas por dentro por tanto tempo que acham não serem capazes de se reconstituir e tentar viver de maneira melhor, quantas pessoas devem se sentir tão doidas e amargas que acham impossível dar ao outro o seu melhor por não acreditarem ter mais esse lado dentro de si????????? E assim foi como li o nosso Z, passando e refletindo por todos estes questionamentos, e não foi fácil, ainda bem que J.R colocou a Bella pra ela, penso que nem uma outra conseguiria ter força, amor, paciência e tolerância pra entender aquela alma danificada, magoada e ser persistente em lhe mostrar que eles precisavam um do outro e conseguiriam seguir adiante.....e no Guia quando ele realmente enxerga que ele merece a familia que conquistou eu simplesmente me DERRETI, eu chorava e ria ao mesmo tempo. Enfim....Zsadist é com certeza o guerreiro mais INTENSO, TENSO E DENSO....MAS EXTREMAMENTE APAIXONANTE!!! Eu realmente gosto muito dele!!!!!
    bjo meninas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jihanne vou te confessar uma coisinha: "o alarme tb buzinas na minha mente" kkkkkkkkkkkk me u marido num fala nada, eh uma amor se pessoa... Pq me aturar até altas horas da noite com a luz ligada em cima dele até terminar a leitura... Depois sofri pra esperar o lançamento do Revelado... rs

      Excluir
  4. Ahhh IAN..
    Adoro!!!! *----*
    Como ja disse antes, meus favoritos sao Rhage e John...(John até mais)
    gosto do Z. claro... mas nao morro d amores por ele.. =(
    Nao li o guia ainda, saco.. pq quero demais... entao ainda nao vi essa relação dele com a filha..
    Adorei o video.. nao tinha visto ainda...

    bjinhos
    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Pam... Vou torcer pra vc ganhar o kit aqui do blog... Pq ai vc vai ler o conto do Z é quem sabe gostar um cadinho mais desse guerreiro forte, musculoso e.... TDB ;)

      Excluir
  5. Primeiro, todas as pessoas que me conhecem e provavelmente as que não conhecem sabem que sou louca por ele, é meu guerreiro preferido sim, o que mais amei e que reli o livro umas milhares de vezes , sem falar na parte do guia que conta o desenrolar dele com Nalla. e que chorei de emoção. Adoro o cheio ogro como ele tratava a Bella ,no começo, principalmente a parte que ele se descobre apaixonado por ela, quando ele diz MINHA pela primeira vez, juro eu ouvi, quase tive um troço , e toda vez que leio ele dizendo isso piro. O jeitão dele é viciante, sua história de vida é triste,e acho que por isso me envolveu tanto, não achava legal ele usa o irmão para sentir dor, mas poxa o cara era escravo de sangue, ele só queria um pouco de alivio e essa era o sua maneira de te-lo, e quando ele pede perdão a ele por isso, ai foi lindo.E a Bella, garota de sorte, mas muito forte soube lidar com ele, conseguiu fazer com que perdesse seu medo de amar e se deixar amar, imagino como ele sofreu com o rapto dela, e depois com a ameaça de deixa-lo pq não sabia se ele gostava da filha.Mas minha parte preferida do livro, fora ado guia, é quando ele escreve aquela bilhetinho de amor pra ela, depois de aprender a ler e escrever,eu amei gente.Ai deixa eu parar se não vou longe, eu esqueço da vida falando do Z, AI Amo dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nega inda bem q eu não passei maquiagem hj, pq se não depois de ler seu comentário eu estaria com o rosto todo borrado... Qqissu a história dele no guia, não me lembra please... Chorei até Dizer chega...e chorei d novo ao escreve o texto... E agora ao ler seu comentário :)

      Excluir
  6. que bom que gostou amiga, amo falar dele e não tem como não se emocionar com o guia , lindo demais, obg por gostar bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zsadist eh demaiz e falar dele, da Bella e da Nalla eh muuuuuuuuuuuuuuuuuuito emocionante;) amei fazer o texto e gostei muito do retorno positivo q recebi dele :D

      Excluir
  7. Esse sim, é o meu preferido. Apesar de um jeitão malvado e anti-social (haha), Zsadist, me conquistou, com toda altura e envergadura que ele tem. Z, era coberto de ódio, antes de conhecer Bela, não porque queria, mas sim, porque esse era o único jeito que ele conhecia de se proteger. O medo do julgamento e principalmente do passado, fez com que ele ficasse cada vez mais amargurado, e perigoso. Nada podia contra. Nada o parava. Nada poderia machucá-lo mais, do que a Ama (a rainha que aprisionou ele). Nada. Zsadist era invencível, porque não tinha medo se morrer. Isso até conhecer Bela. Por ter medo, ele não quis se aproximar muito. Mas para não vê-la dormir no chão, frio, quase em cima dele, ele dormiu em sua cama, raramente usada. Passou por cima de seu "orgulho", digamos assim, para pedir à Mary, que o ensinasse à ler. E foi com cara e coragem, apresentar-se à mãe de Bela, mesmo sabendo que podia sofrer inúmeras represálias, por ter sido escravo. É por isso que eu amo tanto o Z. Apesar de tudo, ele é o guerreiro mais puro de toda a IAN. E que aprendeu, que é preciso impor respeito. E um pouquinho de medo, porque nunca é demais. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila amei e me derreti toda qnd ele disse MINHA...kkkkkk
      E outra parte q mexe com meu emocional eh qnd ele aprende a escrever e faz aquele bilhetinho lindo pra Bella ;)
      Amo d+

      Excluir
  8. Z!!!! Meu menino atormentado lindo! Ai Deus, esse foi um dos melhores! Adoro o Z de paixão até a Alma *-*
    É muito bom, é lindo, atormenta essa relação deles e quem lê fica querendo, torcendo pelos dois do começo ao fim e querendo saber mais do passado dele. Foi tão bom de ler! Nossa, perfeito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane concordo com vc desde o primeiro esbarrão deles dois fiquei torcendo e roendo as unhas pra eles ficarem juntos e Ver O sofrimento dele qnd a Bella foi um grande tormento :'(

      Excluir
  9. Z...o que dizer? uia até rimou.kkkk
    Confesso que meus sentimentos a primeira vez que fui apresentada a é ele foi:Medo.
    Imagina um guerreiro com aparencia sombria cheio de cicatrizes tanto exterior como interior.
    Mas não sei dizer quando nem onde meus sentimentos em relação a ele mudou,acho que ao desenrolar dos livros,conhecer a sua historia ver seu ponto vista em relação as coisas nos esclarece e nos faz mudar sobre ele,nos fazem enxergar quem é Zadisth.
    Foi o primeiro livro que chorei desde que comecei a ler a saga. E não tem como não falar dele e do seu irmão,o que Phury fez para salvar seu irmão...chorei.
    Ele é cabeça dura tinha horas que queria jogar algo nele,mas jogar e correr, pois imagina se ele me pega.#medomodoon kkk
    Ver sua redenção com Bella e depois com a filhinha tb é algo de nos dá orgulho e lágrimas nos olhos.
    Ele é um dos irmaos que admiro sim e o livro dele é um dos que gostei.
    Ai o que não daria pra ver ele de olhos amarelos..kkk

    Bjus.
    http://nomeumundofemino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dê cuidado com o q deseja... O olhar amarelo desse vampiro já possui dona... A Bella Daly... Kkkkkkkkkkk diet. Soh pra descontrair :D agora qnt a chorar nos livros da IAN chorei em todos e no do Z quase morri afogada em tantas lágrimas... Gzuis

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas (shellans)....eu estou adorando ler todos os comentários, e tão bom a gente ver que tem gente como a gente por aí e que são apaixonadas pelos mesmos Guerreiros.
    Muito atencioso tb da parte da Dalila Neves em nos dar um feed back dos nossos comentários....já to ansiosa pelos próximos...bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei isso tudo, a tensão de escrever, ler os comentários de vcs e responder cada uma... Foi uma experiência muuuuuuuuuito boa. Brigaduuuuuuuu por me proporcionar isso ;) Uma bjoka no <3
      Daly

      Excluir
  12. Zadisth tem um lugar em meu coração,com certeza absoluta!
    Amo ele. Desde o início da Saga chamou minha atenção por completo!!!! Sua evolução na história é incrível, e seu amor por Bella é de mais! Gosto muito do jeito de Bella, ela logra transformar, resgatar, despertar! o amor de Zadisth. Gosto muito que ele sempre participa de algum jeito o de outro em todos os livros, poque ele é um personagem essencial da IAN, no imagino a Irmandade sim Zadisth.
    Passo de um guerreiro cruel e ressentido, a um esposo carinhoso, fiel, amigo excepcional, irmão agradecido e um pai exemplar. Z é o personagem perfeito. (Não sei si notaram que amo ele.... eu já falei isso? kkkkkkkk ;) )

    ResponderExcluir
  13. O preferido de muitas, o incompreendido e sofrido irmão, apesar de gostar da historia dele, e soar completamente do contra, Z. é o último da minha lista de preferidos.
    Tem uma historia marcante e bem trabalhada de dor que faz ficarmos com pena e nos deixa encantadas quando Bella aparece para salva-lo. É uma historia muito emocionante.

    ResponderExcluir
  14. gente , tipo AAAMO O RHAGE , mas o Z é de fato que está cravado em meu coração PARA SEMPRE! Apesar de ele soar mal, frio e duro por fora ele é o irmão mais encantador de TODOS, sua história é muito triste e pesada o que não diminuiu minha afeição por ele pelo contrário só me fez querer consolá-lo ainda mais . Bella é uma fêmea de muito valor que aos poucos foi moldando Z, mostrando-o o amor, a afeição, até que Z finalmente é desperto. Admito chorei e desidratei MUITO neste livro.

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -