Postado por : Thainá Cristina 13 julho 2013


A autora de Harry Potter e Morte Súbita, J.K. Rownling, revelou que escreveu um novo romance policial intitulado "The Cuckoo’s Calling".

Rownling escreveu "The Cuckoo’s Calling", lançado em abril desse ano, sob o pseudônimo de Robert Galbraith. O jornal britânico The Telegraph recebeu uma confirmação e uma declaração da autora sobre o assunto.

"Eu tinha a esperança de manter esse segredo por mais algum tempo porque ser Robert Galbraith tem sido uma experiência libertadora. Tem sido maravilhoso publicar sem uma alta expectativa e por puro prazer em obter uma resposta do público com um nome diferente."

A biografia da autora sobre o nome de Robert Galbraith é hilariante.
"Robert Galbraith, casado e pai de dois filhos. Após vários anos na polícia militar real, Robert foi destinado ao poder investigativo especial (SIB) da polícia militar real para trabalhar a paisana. Ele deixou a polícia em 2003 e tem trabalhado desde então na área de segurança civil. A ideia de Cormoran Strike surgiu diretamente de suas próprias experiências e de seus amigos militares que retornaram para o mundo civil. "Robert Galbraith" é um pseudônimo."

O livro está disponível no site da Amazon e atualmente mantém uma classificação de quase 5 estrelas.

Sinopse: 
Um brilhante mistério de estreia que segue uma veia clássica: Detetive Comoran Strike investiga o suicídio de uma supermodelo.
Depois de perder a perna em uma mina no Afeganistão, Cormoran Strike está tocando sua vida somente como um investigador particular. Strike caiu diante de um cliente e agora os credores o estão chamando. Ele também terminou o longo relacionamento com sua namorada e está vivendo praticamente em seu escritório.
Até que John Bristow vai até sua porta com uma história surpreendente: sua irmã, a legendária supermodelo Lyla Landry, conhecida por seus amigos como Cuckoo, morreu alguns meses atrás. A polícia determinou o caso como suicídio, mas John se recusa a acreditar nisso. O caso faz com que Strike mergulhe em um mundo de belos multimilionários, namorados que são estrelas do rock e designers desesperados, introduzindo-o à toda variedade existente de prazer, sedução, tentação e ilusão que o homem conhece.
Você pode pensar que conhece detetives, mas você nunca conheceu ninguém como Strike. Você pode pensar que sabe sobre os ricos e famosos, mas você nunca os viu sob a ótica de uma investigação como essa.
Capas:

  

J.K. sapequinha! Trollando geral hahaha. Eu confesso que não me empolguei muito com a leitura, mas as capas são divinas <3

sinopse matéria

Comentários
4 Comentários

{ 4 comentários... comente você também }

  1. JK danadinha! kkkkkkk
    Agora fiquei super curiosa... Fazer o quê? Vou ter que ler! ;D

    www.gavetadecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkk gente,a mulher que trollou o mundo

    ResponderExcluir
  3. Que isso tia Jô? Não pode fazer isso, esconder um novo tesouro da gente, que isso mulher?!

    Seguindo beijos.
    www.teendiary.com.br

    ResponderExcluir
  4. J.K safadenha u.u
    Escondendo sua preciosidade dos fãs...MAIS GENTEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -