Postado por : Thainá Cristina 07 julho 2013



Mais um mês se foi e outro veio e mais lançamentos literários chegam as livrarias pra falirem com os nossos bolsos! hahaha 
Confiram abaixo alguns dos lançamentos desse mês \õ/


  

A Ruptura, de Christie Golden, 336 páginas. 
Lançamento: 02 de julho.
Editora: Galera Record
Sinopse: Da mesma coleção iniciada com Marés da Guerra. Thrall, Chefe Guerreiro da Horda e sensível xamã, notou uma mudança perturbadora no mundo de Azeroth. Os espíritos elementais relacionados à terra, ao ar, à água e ao fogo estão confusos. Há secas, tempestades, enchentes e terremotos afetando todos e desestabilizando ainda mais a paz entre a Aliança e a Horda. Numa época em que o rei Varian Wrynn de Ventobravo planeja uma ação violenta, e os elfos noturnos estão mais hostis aos orcs. Thrall precisa descobrir o que há de errado com os espíritos elementais porque o preocupante comportamento deles parece ser o primeiro sinistro aviso do Cataclismo por vir.

O Trono de Vidro, de Sarah J. Mass, 440 páginas. 
Lançamento: Julho
Editora: Galera Record
Sinopse: Depois de cumprir um ano de trabalhos forçados nas minas de sal de Endovier por seus crimes, Celaena Sardothien, 18 anos, é arrastada diante do príncipe. Príncipe Dorian lhe oferece a liberdade sob uma condição: ela deve atuar como seu campeão em um concurso para encontrar o novo assassino real. Seus adversários são ladrões e assassinos, guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho do rei. Se ela vencer seus adversários em uma série de etapas eliminatórias servirá no reino durante três anos e em seguida terá sua liberdade concedida. Celaena acha suas sessões de treinamento com o capitão da guarda Westfall desafiadoras e exaustivas. Mas ela está entediada com a vida da corte. As coisas ficam um pouco mais interessantes quando o príncipe começa a mostrar interesse por ela... Mas é o rude capitão Westfall que parece entendê-la melhor. Então um dos outros concorrentes aparece morto rapidamente seguido por outros... Pode Celaena descobrir quem é o assassino antes que ela se torne a nova vítima? A medida que a investigação da jovem assassina se desenrola a busca por respostas a leva descobrir um destino maior do que ela jamais poderia ter imaginado.


  

Todo Dia, de David Levithan, 336 páginas. 
Lançamento: 16 de julho
Editora: Galera Record
Sinopse: Todo dia um corpo diferente. Cada dia uma vida diferente. A cada dia amando a mesma garota. Nunca há qualquer aviso sobre onde ele estará ou quem será. Uma vez fez as pazes com isso e segue essas diretrizes para viver: nunca fique muito apegado. Evite ser notado. Não interfira. E tudo corre muito bem até a manhã que acorda no corpo de Justin e encontra a namorada de Justin, Rhiannon. A partir desse momento as regras pelas quais sempre viveu já não se aplicam mais. Porque finalmente encontrou alguém com quem quer estar não apenas um dia sim e outro não, mas dia a após dia, todo dia.

Três É Demais, de Ali Cronin, 304 páginas. 
Lançamento: 02 de julho.
Editora: Seguinte.
Sinopse: Cass está entre as mais inteligentes da classe. Tem uma família carinhosa, amigos incríveis, um namorado lindo, um futuro brilhante. Sua vida é perfeita - ou pelo menos é o que parece. Seus amigos sempre deixaram claro que não aprovam seu namorado. Para piorar, seu melhor amigo se declara para ela - e Cass não sabe como dizer não sem machucá-lo. Na escola, ela está uma pilha de nervos desde que fez a entrevista para tentar uma vaga em Cambridge. Sua confiança vai por água abaixo quando ela tira nota C num trabalho de política do colégio. Pouco a pouco, a vida de conto de fadas de Cass vai desmoronando, e ela terá que se esforçar muito para administrar os "pequenos" percalços que vão surgindo pelo caminho e ao mesmo tempo resolver seus grandes dilemas.

  

Os Náufragos, de Elin Hilderbrand, 378 páginas.
Lançamento: Julho.
Editora: Bertrand Brasil.
Sinopse: Com a chegada do aniversário de casamento, os MacAvoy, Greg e Tess, saem no veleiro para comemorar, na esperança de que os problemas no casamento tenham ficado para trás. Em vez disso, chega uma notícia trágica: eles se afogaram misteriosamente. O que terá acontecido com o casal?

Primeira Manhã, de Jean-Claude Kaufmann, 368 páginas.
Lançamento: Julho.
Editora: Bertrand Brasil.
Sinopse: A manhã que se segue à noite de um encontro não é um momento como os outros. Desse instante decisivo pode nascer toda uma história de amor. É uma ocasião muito particular, que Jean-Claude Kaufmann enxerga sob novos olhos e que, ao mesmo tempo, traz à tona a verdade do amor na modernidade.


     

Easy, de Tammara Webber, 336 páginas.
Lançamento: 10 de julho.
Editora: Verus.
Sinopse: Ela foi salva por um estranho. Ele é assombrado por um segredo. Às vezes o amor não é nada fácil... Ele a assistia de longe, mas nunca a conheceu. Até que, graças a um encontro casual tornou-se seu salvador... A atração entre eles era inegável. No entanto, o passado que ele trabalhou tão dura para superar, e o futuro que ela colocou tanta fé ameaça separá-los. Somente juntos eles poderiam lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade e encontrar a força inesperada do amor. Um romance inovador do gênero new adult. Easy é a luta de uma garota para recuperar a confiança que perdeu, encontrar a força interior para lutar contra um atacante implacável e aceitar a paz que encontra nos braços de um rapaz reservado.

Ruínas do Tempo, de Jess Walter, 336 páginas. 
Lançamento: Julho
Editora: Verus
Sinopse: A história começa em 1962. Em uma zona rochosa da ensolarada costa italiana, um jovem hoteleiro encara as águas incandescentes do mar Ligurian e espia uma aparição: uma mulher alta e delgada, uma visão em branco, aproximando-se dele em um barco. Ela é uma atriz, logo descobre, uma atriz americana, e está morrendo. E a história começa novamente hoje, a meio mundo de distância, quando um italiano idoso aparece em um velho lote em busca de um estúdio de cinema para a misteriosa mulher que viu pela última vez em seu hotel décadas antes. O que se desenrola é uma história deslumbrante, e profundamente humana, uma montanha russa abrangendo cinquenta anos e várias vidas. Desde o set de Cleopatra ao Festival Edinburgh Fringe, Walter nos apresenta vidas emaranhadas de uma dúzia de personagens inesquecíveis.

  

Sangue no Outono, de Mons Kallentoft, 512 páginas. 
Lançamento: Julho.
Editora: Benvirá
Sinopse: No fosso do castelo medieval Skogså, no centro da Suécia, flutua o cadáver do seu dono, o advogado Jerry Petersson, esfaqueado com quarenta golpes no ventre. Para desvendar o misterioso assassinato, foi escalada a experiente detetive Malin Fors. As suspeitas da inspetora recaem sobre os antigos proprietários do local, a aristocrática família Fågelsjö que, com muita relutância, colocou o castelo à venda. Ao mesmo tempo, as investigações levam-na a se questionar sobre quem era realmente o impulsivo Petersson. Para complicar ainda mais a montagem do quebra-cabeça, Malin atravessa problemas familiares com o ex-marido, Janne, e com a sua filha, Tove, além de um atrito com os seus pais. Todos esses transtornos levam Malin a beber desmedidamente, com consequências diretas no seu desempenho profissional. 

Ordem de Extermínio, de James Dashner, 448 páginas. 
Lançamento: Julho.
Editora: V & R
Sinopse: Antes de o CRUEL existir, antes que houvesse o Labirinto e muito antes que Thomas ingressasse na Clareira, as chamas solares assolaram a Terra e destruíram o mundo que a humanidade considerava salvo… Mark e Trina estavam lá quando tudo aconteceu, e sobreviveram. Mas sobreviver às chamas foi fácil se comparado ao que viria depois. Agora, um vírus que toma conta da mente com violência e dor se espalha por todo lugar e existe algo muito suspeito sobre sua origem. Pior ainda: ele está em mutação e as evidências sugerem que a humanidade se ajoelhará diante do caos, prevendo uma morte inevitável e assustadora. Mark e Trina estão convencidos de que existe uma maneira de salvar os poucos que restaram. E estão certos de que podem encontrá-los. Porque neste novo e devastado mundo, cada vida tem um preço. A sua também. E para alguns, você vale muito mais morto do que vivo. 

   

A Improvável Jornada de Harold Fry, de Rachel Joyce, 248 páginas. 
Lançamento: 01 de julho
Editora: Suma de Letras
Sinopse: Tem como temas centrais os sentimentos de amor, amizade e arrependimento. A autora conta a história do aposentado Harold Fry que numa manhã de sol sai de casa para colocar uma carta no correio, sem imaginar que estava começando uma jornada não planejada até o outro lado da Inglaterra. Ao receber uma carta de Queenie Hennessy, uma velha conhecida com quem não tem contato há décadas, ele descobre que ela está em uma casa de saúde, sucumbindo ao câncer. Então, Harold Fry escreve uma resposta rápida e, deixando sua mulher com seus afazeres, vai até a caixa postal mais próxima. Ali, tem um encontro casual que o convence de que ele deve entregar sua mensagem para Queenie pessoalmente. E assim começa a peregrinação improvável de Harold Fry. Determinado a andar 600 milhas de Kingsbridge à Berwick-upon-Tweed, porque, acredita, enquanto caminhar, Queenie Hennessy estará viva, ao longo do caminho, ele encontra personagens fascinantes, que o trazem de volta memórias adormecidas: sua primeira dança com Maureen, o dia do seu casamento, a alegria da paternidade. Todos os resquícios do passado vêm correndo de volta para ele, permitindo-lhe conciliar as perdas e os arrependimentos. 

Depois da Terra, de Peter David, 224 páginas. 
Lançamento: 01 de julho
Editora: Suma de Letras
Sinopse: Cypher Raige, o líder supremo do Corpo de Guardiões, é herói de uma longa tradição familiar. Por mil anos, desde que o apocalipse ambiental forçou o êxodo da humanidade do planeta Terra, os membros da família Raige foram essenciais para a salvação da espécie humana. Kitai Raige, seu filho, é um jovem de 13 anos tentando provar que está à altura do pai. Após longo período em serviço militar, Cypher leva Kitai para uma viagem, buscando compensar a ausência. Porém, um asteróide atinge a nave, provocando uma aterrissagem forçada na Terra, o que deixa Cypher com ferimentos graves. Com a vida do pai em risco, o jovem é obrigado a se aventurar pelo terreno hostil do planeta desconhecido. O relacionamento entre os dois e as habilidades de Kitai como guardião serão postos à prova. 

  

Sombra e Ossos, de Leigh Bardugo, 288 páginas. 
Lançamento: Junho/Julho
Editora: Gutenberg
Sinopse: Alina Starkov nunca esperou muito da vida. Órfã de guerra, ela tem uma única certeza: o apoio de seu melhor amigo, Maly, e sua inconveniente paixão por ele. Cartógrafa de seu regimento militar, em uma das expedições que precisa fazer à Dobra das Sombras – uma faixa anômala de escuridão repleta dos temíveis predadores volcras –, Alina vê Maly ser atacado pelos monstros e ficar brutalmente ferido. Seu instinto a leva a protegê-lo, quando inesperadamente ela vê revelado um poder latente que nunca suspeitou ter. A partir disso, é arrancada de seu mundo conhecido e levada da corte real para ser treinada como um dos Grishas, a elite mágica liderada pelo misterioso Darkling. Com o extraordinário poder de Alina em seu arsenal, ele acredita que poderá finalmente destruir a Dobra das Sombras. Agora, ela terá de dominar e aprimorar seu dom especial e de algum modo adaptar-se à sua nova vida sem Maly. Mas nesse extravagante mundo nada é o que parece. As sombrias ameaças ao reino crescem cada vez mais, assim como a atração de Alina pelo Darkling, e ela acabará descobrindo um segredo que poderá dividir seu coração – e seu mundo – em dois. E isso pode determinar sua ruína ou seu triunfo.

 Uma Questão de Segundos, de Harlan Coben, 224 páginas. 
Lançamento: 08 de julho
Editora: Arqueiro
Sinopse: Mickey Bolitar nunca teve uma vida normal. Até os 15 anos, ele morou em diversos países por causa do trabalho beneficente dos pais. Quando, por fim, os três se estabeleceram nos Estados Unidos, o pai morreu em um acidente de carro e a mãe acabou internada em uma clínica de reabilitação. Forçado a morar com seu tio Myron, Mickey descobre que está sendo vigiado por uma organização secreta chamada Abrigo Abeona e começa a investigá-la. Uma das poucas pessoas que podem ajudá-lo é dona Morcega, uma vizinha reclusa e de passado obscuro, mas suas revelações geram mais confusão. Quando mostra a Mickey a foto de um nazista cruel que perseguiu a família dela, ele reconhece o paramédico que anunciou a morte de seu pai. Será que o homem mentiu e Brad Bolitar ainda está viv? Enquanto Mickey é assombrado pelas dúvidas, a tragédia se abate sobre a cidade de Kasselton. Durante um suposto assalto, a mãe de sua amiga Rachel Caldwell morre e a garota é baleada. Com receio de que o incidente seja mais um ataque às pessoas que estão ligadas ao Abrigo Abeona, Mickey se junta aos amigos Ema e Colherada para descobrir quem é o criminoso.

    
  
De Repente, É Ele, de Susan Fox, 384 páginas. 
Lançamento: 12 de julho
Editora: Única
Sinopse: Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir? Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém... O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...

Cinzas da Meia-Noite, de Lara Adrian, 336 páginas. 
Lançamento: 14 de julho
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Um sentimento arrebatador o queima por dentro. Resta saber se o amor poderá salvá-lo, ou se ele deixará a sede de vingança destruí-lo... A noite cai e Claire Roth tem de fugir, expulsa de casa por uma ameaça ardente que parece vir do próprio inferno. A partir das chamas e cinzas, emerge um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, seu amante do passado. Apanhados no fogo cruzado, Claire não poderá escapar de sua fúria selvagem – ou da enorme atração que ele exerce sobre ela, e que a faz mergulhar em um mundo de eterna escuridão e prazer sem fim. Nada vai impedir Andreas de destruir o vampiro responsável pelo cruel assassinato de seus irmãos da Raça... E Claire é a única que poderia conduzi-lo a seu traiçoeiro inimigo. Mas seria ele capaz de usá-la como isca para encontrar seu adversário? Claire é a única mulher que Andreas não deve desejar, e também é a única que ele já amou. Andreas não conseguirá resistir a ela, e a chama dessa paixão incandescente consumirá tudo em seu caminho.

  

Sedução Ao Amanhecer, de Lisa Kleypas, 256 páginas. 
Lançamento: 02 de julho.
Editora: Arqueiro
Sinopse: O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

O Julgamento de Gabriel, de Sylvain Reynard, 384 páginas. 
Lançamento: 16 de julho
Editora: Arqueiro
Sinopse: Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor. Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram. Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela. Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam. Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável?



Posso dizer o quanto eu fiquei louca com alguns desses lançamentos?! Apesar de já ter lido Easy fiquei com MEGA vontade de compra-lo para ter o Lucas finalmente na minha estante. A capa de  Sedução Ao Amanhecer está belíssima a Arqueiro arrasou na escolha dela. Por falar na Arqueiro a editora veio com tudo nesse mês A-D-O-R-E-I !


Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários... comente você também }

  1. só lançamentos bacanas, estou super ansiosa para ler Sombra e Ossos, parece ser realmente bom!

    beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -