Postado por : Thainá Cristina 08 julho 2013


Hoje falaremos do Rhage. Aquele loirão mega gato da Irmandade com fama de pegador, que ama um pirulito no sabor de uva, que é super animado, adora Harry Potter e é mais conhecido pelos irmãos da Irmandade como Hollywood. Quem nos apresentará ao monumento de hoje será a fofa da Danielle Garcia ♥ Esse post pode conter spoilers dos livros!


Rhage, o amante eterno.
Por Danielle Garcia

"Rhage era uma macho enorme, poderoso, mais forte do que todos os outros guerreiros. Também era uma lenda sexual no mundo dos vampiros, bonito como um galã de cinema e com vigor de cem garanhões. As fêmeas, tanto as vampiras como as humanas, passariam por cima de suas próprias crias para chegar nele. Pelo menos até vislumbrarem seu lado negro. Quando a besta de Rhage aflorava, não havia outra coisa a fazer, mesmo para os próprios membros da Irmandade, a não ser se esconder e rezar."
Amante Sombrio

O guerreiro mais belo, leal, divertido, com um senso de humor invejável, um guloso que não pode ver comida e adora doces, principalmente pirulitos. Carrega consigo um Dragão como forma de punição imposta pela Virgem Escriba. Esse é o meu Rhage, o vampiro mais sedutor da Irmandade.



Por que eu o amo? Eu o amo porque não importa a situação, ele sempre tem uma gracinha a dizer. Ele consegue tirar o melhor de cada situação. Melhor do qualquer um, Rhage conseguiu enxergar além da beleza exterior para descobrir a verdadeira os encantos da sua Shellan (nome dado no livro a uma vampira que tem um companheiro). Ele é capaz de sacrifícios por amor, e se despoja de si mesmo por sua Mary. Além disso, ele dá a vida, se preciso, apenas para manter a felicidade de qualquer um dos Irmãos.


Chris Hemsworth é o meu Rhage


Isso tudo sem falar no melhor: o grandão é viciado em sexo. Um macho lindo, leal, sexy, divertido e apaixonado. Há algo para não amá-lo?

" - Bem. Se não posso tê-la então me dou por inteiro para você. Pegue tudo de mim, uma parte, um pedacinho só, o que quiser. Mas, por favor, fique com alguma coisa."





Promoção

A cada post do especial Amante Ideal comentado de maneira adequada ganhe um cupom para concorrer a um KIT IAN. Saiba mais aqui.


Comentários
12 Comentários

{ 12 comentários... comente você também }

  1. ahh adoro ele, amei seu livro, a forma como ele se deixou apaixonar, a necessidade por carinho que ele ocultava ate dos seus, ele só queria amar e ser amado, ter pra quem voltar todas as noites após as lutas, e depois de ter lido todos os IANS lançados, a unica vez que gostei de algo que aquela vaca escriba fez , foi de dar imortalidade a mary, a escolha de ir para o fade junto do seu guerreiro, até pq a coitada já tem que suportar o fato de não poder ter um babe, o que eu espero que a JR de um jeitinho mais a frente .

    ResponderExcluir
  2. Oiie amigaaaa

    Rhage?
    Um dos guerreiros favoritooooooos!
    Além de lindo é um fofo com aqueles pirulitos!!!
    Eu gostii dele demais!
    Ele e o John sao os melhores pra mim sempre!!! hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai confesso que adoro o Rhage não tem como não amar ele.
    Vejo com um meninão,é perigoso sim, mas ainda sim um meninão.
    Dani adorei sua declaração.Ta linda e apaixonante assim vainos fazer apaixonar por ele mais ainda.

    Bjus Dê.
    http://nomeumundofemino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o Rhage ele e gato, gostoso, engraçado (debochado) rs,SUPER protetor com os irmãos e sua amada Mary,cara resumindo eu AMO o jeito dele.
    A JR fez uma historia incrível,principalmente na parte do dragão,nossa eu adora aquele dragão,num momento ele esta fora acabando com aqueles redutores malditos,nossa como eu odeio esses redutores mais enfim, e no outro esta de novo dentro no corpo do Rhage e tipo mesmo q depois tadinho o Rhage fica destruido mais o dragão e O DRAGÃO kkk.
    Mesmo q foi uma punição da Virgem Escriba, eu acho q se não fosse peli o dragão o Rhage não seria desse jeito.

    ResponderExcluir
  5. eei, tudo bem?
    ja ouvi falar dessa série, mas eu não tenho muita curiosidade em ler não ;x
    obrigada por passar no meu humilde blog haha estou seguindo aqui poderia seguir de volta? eu ficaria bem feliz *---*
    Beijocas,
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OIII!!!
    Em outro comentário meu eu já disse, mas repito: Amante Eterno é meu livro preferido. E o Rhage é um dos adagões do qual mais gosto. Simplesmente amo esse jeito engraçado dele e o modo como, mesmo sofrendo pelo presentinho de grego que ganhou da Virgem Escriba, ele está sempre tentando se divertir e divertir aos outros. E amooooooooo a relação dele com os Irmãos e com a Mary. Ele é um verdadeiro paizão, faria qualquer coisa pra ajudar a Irmandade e ama tanto a Mary que daria a própria vida para tê-la feliz. Eu não me canso de me emocionar com a história dele, com ele. E mal posso esperar para ler a história dele sendo pai! S2
    Enfim, eu amei a postagem! E o vídeo é divo!
    Beijos
    Karol Araújo
    fa-clube-angels.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Karol! Que bom que você gostou! <3

      Excluir
  7. Rhage, Rhage!! Tudo nele é incrível, até mesmo a besta que carrega em sua alma. É tudo o que um astro quer ser, e quando está no ápice de sua fúria, tudo o que as pessoas querem longe. O Rhage me impressiona, não só por sua beleza e força de vontade, mas também por sua delicadeza, e fragilidade, que nos mostra, que atrás de um grande demônio, existe um homem gigante e lindo destroçado de dor e angústia, que precisa de cuidados. Amo esse guerreiro, e amo sua história. Não existe pessoa mais dócil que o Hollywood, e também mais feroz. E isso me encanta. Ele é um dos meus preferidos! Quem não queria um homem apaixonado e meio louco assim? Capaz de amarrar um cabinho de cereja no canino, e só com a língua!! É de se imaginar, coisas, não é?? Haha.

    ResponderExcluir
  8. Tanta gente que fica doida por ele e eu não.
    Bem, lógico que sou doida por ele, mas não aquela coisa de "ai meu Deeeeus ele é demais o melhor de todos socoorrrroo vou ter um treco!"
    Acho o Rhage tão fofo e bobinho, mas é isso, fofo e bobinho. O mais criança do grupo! (e de criança, hehe, acho que ele não tem nada se levarmos pelo outro lado da coisa...)
    Ah, sei lá, nem consigo amar, nem odiar, então amo, adoro, acho fofo, sexy, fodão com seu dragão (adoro isso!) e tudo mais. Sabe, quando se trata dele nem sei mais o que dizer xD

    ResponderExcluir
  9. Aii gente muito obrigado pelos comentários! Todos tãooo LINDOS!! :')

    ResponderExcluir
  10. Meu numero 1, sem comentários Rhage é meu irmão preferido.
    Seu senso de humor, sua beleza e principalmente sua forma de amar, não tem como não amar.
    É muita perfeição em um livro só, tem o meu personagem favorito Rhage, como principal e também é a introdução do John meu queridinho.
    Amo Amante eterno, e soando super clichê amor eterno à amante eterno.

    ResponderExcluir
  11. awn O MAIS PERFEITUDO né! Com um senso de humor hilariante Rhage me conquistou de um jeito só dele e sua forma de amar me derreteu não tem como amá-lo! Acho muuito lindo como a história dele se desenvolve com a Mary e o modo em que ela uma mera humana e doente cativa Rhage (Deus Grego) e amansa a fera de modo que os DOIS amam ela ! Amo amo muito o desfecho desse livro ... mas ainda aguardo coisinhas dos dois vindo por aí ;D

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -