Postado por : Thainá Cristina 04 julho 2013


A Seguinte disponibilizou o vídeo semestral falando um pouco dos lançamentos do selo para os próximos seis meses. Para quem ainda não conhece os livros da editora, é bem interessante parar e ver porque as meninas discorreram bastante sobre cada um.
Confira abaixo vídeo e sinopses traduzidas dos próximos lançamentos:




Dividir e Conquistar (Infinity Ring #2), de Carrie Ryan
Depois de garantirem que Colombo descobrisse a América e que a Revolução Francesa fosse um sucesso, Dak, Riq e Sera viajam com o Anel do Infinito para tentar corrigir mais uma falha histórica e salvar a humanidade. O cenário agora é a Paris medieval, e centenas de navios tripulados por guerreiros vikings estão cercando a região, prontos para exigir que a população se renda. Sem saber ao certo que caminho tomar, os três jovens acabam causando uma guerra entre os parisienses e os nórdicos invasores, e se preparam para defender a cidade. Mas a situação se complica quando Dak é capturado e forçado a lutar junto ao exército adversário. Em meio a chuvas de flechas, jatos de óleo quente e ataques de catapultas, os três viajantes só conseguirão sair vivos – e continuar sua missão de restituir a ordem do mundo – se encontrarem um aliado entre os soldados inimigos mais ferozes da história.

Três é Demais (Garota <3 Garoto #3), de Ali Cronin
Cass está entre as mais inteligentes da classe. Tem uma família carinhosa, amigos incríveis, um namorado lindo, um futuro brilhante pela frente. Sua vida é perfeita (ou pelo menos é o que parece). Seus amigos sempre deixaram claro que não aprovam seu namorado. Para piorar, seu melhor amigo se declara para ela – e Cass não sabe como dizer não sem machucá-lo. Na escola, ela está uma pilha de nervos desde que fez a entrevista para tentar uma vaga em Cambridge. Sua confiança vai por água abaixo quando ela tira uma nota C num trabalho de política do colégio. Pouco a pouco, a vida de conto de fadas de Cass vai desmoronando, e ela terá que se esforçar muito para administrar os “pequenos” percalços que vão surgindo pelo caminho e ao mesmo tempo resolver seus grandes dilemas.

Separados (Crônicas de Salicanda #2), de Pauline Alphen
No aniversário de treze luadas dos gêmeos Jad e Claris, o castelo de Salicanda estava em chamas. Por sorte, Jad conseguiu escapar do incêndio junto com seu amigo Ugh. E Claris, que tinha saído de casa, retornou a tempo de presenciar a catástrofe, mas não de encontrar Jad.Pela primeira vez separados naquele mundo quase medieval, sem tecnologia mas permeado de magia, no segundo volume da série Crônicas de Salicanda os gêmeos trilham caminhos diferentes, sem saber se um dia se reencontrarão. Enquanto Jad entra em contato com vibrações, cores e sons até então desconhecidos, Claris peregrina por cavernas e florestas e aprende uma nova forma de comunicação. Assim, cada um a seu modo, eles dão início ao aperfeiçoamento de seus talentos e se distanciam cada vez mais daquele tempo chamado infância.

Fearless (Reckless, #2), de Cornelia Funke
Depois de salvar seu irmão, Jacob Reckless encara a morte com a maldição de uma fada que queima em seu coração. Em busca de uma cura, ele retorna à Mirrorworld onde se une a Fox, uma linda garota metamorfa. Ele tem mais uma chance: um item de ouro com o poder de salvar e destruir uma vida, enterrada na tumba de um rei morto, abaixo de um palácio invisível. Jacob deve cruzar continentes, encarar monstros e homens, incluindo um perigoso rival, e aprender o que significar continuar vivo.

O histórico infame de Frankie Landau Banks, de E. Lockhart
Frankie Landau-Banks com 14 anos:
Clube de debate.
Coelhinho de seu pai.
Uma garota levemente geeky frequentando uma escola altamente competitiva.
Frankie Landau-Banks com 15 anos:
Uma garota que bate de frente.
E um lindo novo namorado: Matthew Livingston.
Frankie Laundau-Banks.
Não é mais uma garota que aceita um “não” como resposta. Principalmente quando um “não” significa ser excluída de uma sociedade secreta só para homens de seu namorado.
Não quando seu ex namorado aparece nos locais mais estranhos.
Não quando ela sabe que é mais inteligente do que todos eles.
Quando ela sabe que Matthew está mentindo para ela.
E quando há tantas, tantas travessuras para aprontar.
Frankie Landau-Banks com 16 anos:
Provavelmente uma mente criminosa. Essa é a história de como ela chegou a isso.

Quando você a viu pela última vez? (Só perguntas erradas #2), de Lemony Snicket
Eu deveria ter feito a pergunta “Como alguém desaparecido pode estar em dois lugares ao mesmo tempo?” Em vez disso, fiz a pergunta errada — quatro perguntas erradas, mais ou menos. Esse é o relato da segunda.
Em uma desbotada cidade, longe de qualquer conhecido ou alguém de confiança, o jovem aprendiz Lemony Snicket tem um novo caso para resolver quando ele é contratado para encontrar uma garota desaparecida. A garota está fugindo? Foi sequestrada? Foi visto pela última vez no supermercado? Ou poderia ela ter parado em um restaurante? Isso é realmente problema seu? Essas são todas as perguntas erradas.

Lições de amor (Garota <3 Garoto #4), de Ali Cronin 
Ninguém pode amar Donna… ou pelo menos, é assim que ela sente. Então quando um tutor universitário se apaixona por ela, ela fica aterrorizada. Ela pode superar os medos e deixar o amor acontecer?

O lírio dourado (Bloodlines #2), de Richelle Mead
A dura e esperta alquimista Sydney Sage e a princesa Moroi Jill Dragomir estão escondidas em uma escola humana no ensolarado e glamouroso Palm Springs, California. Os estudantes–filhos de ricos e poderosos–seguem em frente com suas vidas em feliz ignorância, enquanto Sydney, Jill, Eddie, e Adrian fazem de tudo para manter o segredo seguro. Mas com romances proibidos, inesperados laços de espíritos, e a ameaça Strigoi cada vez mais próxima, esconder a verdade é mais difícil do que pensavam.

O alçapão (Infinity Ring #3), de Lisa McMann 
Dak, Sera, e Riq retornam aos Estados Unidos e imediatamente caem em uma armadilha mortal. O ano é 1850, e o país está dividido pela discussão da escravidão. Nesses dias sombrios, a estrada de ferro subterrânea proporciona uma luz de esperança, ajudando os escravos fugitivos a escapar para a liberdade. Porém a SQ tomou o controle. Agora Dak e Sera se perguntam em quem confiar… enquanto Riq arrisca tudo para salvar a vida de um garoto.



Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários... comente você também }

  1. O único que me interessou foi O lírio dourado, mas ainda não li o primeiro então não tenho certeza se leria.

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -