Postado por : Thainá Cristina 10 outubro 2013

 

O site Collider e o diretor da adaptação de The Maze Runner, Wes Ball, divulgaram no dia 5 de outubro que a FOX decidiu adiar a estréia do filme que antes estava previsto para o dia 14 de fevereiro, para o dia 19 de Setembro de 2014, quase 7 meses depois do esperado. Segundo o site e o diretor, esse adiamento é uma boa coisa já que o dia 14 de fevereiro já estava lotado de estreias e a adaptação do livro requer diversos efeitos especiais que o diretor Wes Ball poderia aperfeiçoar nesse tempo extra.

Mas nem tudo é tristeza entre os fã da saga já que hoje a FOX anunciou a compra dos direitos autorais do segundo livro da série, "Prova de Fogo". O livro será adaptado por T.S. Nowlin, e terá a supervisão de Wes Ball.

Maze Runner conta a história de Thomas, um jovem que teve sua memória apagada e que descobre estar preso em um labirinto junto com mais 50 meninos. 


Comentários
2 Comentários

{ 2 comentários... comente você também }

  1. Oi flor!

    Nossa, os fãs devem estar revoltados! Eu sou graças a Deus, tenho mais tempo pra ler a série antes da estréia! Hehe

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A pessoa Thainá só sabe falar de como a série é incrível...mesmo não sendo algo que me agrade..vou dar uma chance quando tiver oportunidade só por você tanto falar HAHAHAHA

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -