Postado por : Thainá Cristina 27 novembro 2013


Título: Segredos Ocultos
Série: Condenados - Livro 3
Autora: Fernanda Marinho
Páginas: 189
Resenha por: Bruna Souza
Nesse terceiro livro conhecemos os irmãos Demetrio e Lucius Volk. Metades russos, metades italianos, e inteiramente amaldiçoados (como esperado haha). Kamili Madeira e Priscila Borges dividem o quarto em uma república. Priscila é uma mineira ruiva sem papas na língua e que só sossega com beijinhos (como ela mesma fala). Já Kamili é uma garota mais centrada que lutou com o avô para conseguir a liberdade de poder estudar, já que o avô não vê o porquê de mulheres estudarem. (Machista!).

Kamili conhece o lado felino de Demetrio, e sem saber que era o nosso mocinho, se encanta pelo animal, mas não aprova em nada seu lado humano. O primeiro encontro de Priscila e Lucius é mais desastroso, já que a garota derruba um balde de tinta na cabeça do garoto, e como previsto, isso foi motivo de muito bate boca.

A relação de Lucius e Priscila é engraçada, já que só vivem se desafiando e alfinetando um ao outro. Priscila torna as coisas bem difíceis para Lucius, já que a mineira é bem assanhada e beijoqueira, e por nada na galáxia quer assumir que gostou (até demais) do beijo dele.

Já Kamili e Demetrio não podem ser diferentes né? Demetrio sempre irônico parece que veio de uma outra época (Só em dá uma olhada em suas roupas já percebe isso), e Kamili vem de uma família conservadora e que mantém um segredo que nem ela mesma sabe. Demetrio e Kamili são menos elétricos do que Lucius e Priscila que de uma faísca fazem uma fogueira! Mas são fofos juntos, já que Demetrio é um poço de educação e Kamili é doce (apesar das alfinetadas que trocam). O relacionamento de ambos os casais não são nada fácil, mas sabemos o porque dos tigrinhos não serem nada fácil né? hahaha 

Com o passar das folhas descobrimos outro casal (yupe!). Conhecemos também Jamilen Tarkovisky, que nutri sentimentos pelo primo Misha, mas sendo ele um Tигрs (tigre em russo), a rejeita por ela não ser sua consorte (companheira do tigre). Desolada Jamilen foge para o Brasil e consegue um emprego em um antiquário e um local para ficar. Em um passeio pela cidade ela acidentalmente cai (literalmente) em um homem, que a leva para sua casa a fim de socorrê-lo, e tcharam! Sim, ele é um tigrinho da casa vermelha, Marco Zirkov, e sim de novo, ela é sua consorte! (para desgosto de Milen). Apesar de deixar bem claro que ela não iria ser consorte de ninguém, Marco tenta a todo custo conquistar a sua “Algodão doce” (como ele a chama). O que será difícil para ele, vai ser convencer o clã azul a entregar a mão de Milen a ele. 

Pessoas, o Marco é um fofo! Ele é atencioso, cuidadoso e a lesada só o dispensa! Mas como o destino é brincalhão, a Milen passa a gostar dele se nem mesmo perceber, e só passa a ter noção dos seus sentimentos quando percebe que pode perder o tigrinho.

Eu me vi torcendo pelos casais e me senti surpreendida ao ponto que os irmãos Volk chegaram para terem suas consortes! Esse é mais um livro da Fernanda Marinho que chegou ao fim me deixando com um gostinho de quero mais! Adoro um bom romance, e na saga tem romance, mistério e uma pitada de comédia, que deixa tudo melhor ;)

Você poderá comprar o livro físico aqui ou pedir os ebooks gratuitos aqui


A autora:

Fernanda Carolina B. Marinho nasceu em 1986 em São Vicente litoral de São Paulo. Formada em Letras pela faculdade Unibr, tem o hábito de escrever desde os quinze anos. Mora com os pais e uma irmã mais nova. Tem paixão por livros de romances e adora colecionar porquinhos de pelúcia.




Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -