Postado por : Bruna Souza 07 fevereiro 2014

Título: Breathe
Série: Sea Breeze #1
Autora: Abbi Glines
Páginas: 300
Editora: Simon Pulse
Resenha por: Bruna Souza
Sadie é uma garota que aprendeu a tomar as rédeas de casa bem cedo. Com uma mãe irresponsável que nunca para em um emprego fixo e com vários namorados, Sadie se vê com responsabilidades que nenhuma garota de sua idade deveria ter. Com as férias de verão, e sua mãe grávida e terrivelmente preguiçosa (a mulher não coloca nem a própria comida!) dizendo não poder comparecer em seu emprego como domestica, e não podendo perder a oportunidade já que o salário ajudaria com as despesas da casa e com alimentos, Sadie assume o lugar da mãe no emprego. O emprego em si era fácil, ajudar na cozinha e jardim. O que ela não sabia era que a casa em que estava trabalhando era do mais famoso rockstar de todos os tempos, Jax Stone!

Jax de início confunde Sadie com uma de suas fãs, mas ao perceber que ela não dá a mínima para ele e sua música se sente intrigado pela garota, que sabe que um relacionamento com Jax seria difícil devido a sua fama e popularidade, Sadie sabia que quando o verão acabasse ele a deixaria com o coração em pedaços, mas mesmo assim decide se arriscar nesse relacionamento, que deixará ambos totalmente sem ar. 

Eu realmente gosto dos romances da Abbi Glines, e da forma como ela mantém sua escrita envolvente, com personagens cativantes e o romance de tirar o fôlego.

Apenas uma coisa que não me desceu direito foi o fato que o romance entre Sadie e Jax aconteceu muito rápido e ela se torna dependente dele em muitos aspectos,  ao ponto de passar dias em um quarto sem comer por conta dele. Fora isso Jax e Sadie são uns fofos e adoro como ele demonstra seus sentimentos no decorrer do livro.

Outro personagem que amei foi o Marcus, ele trabalha junto com Sadie e também se sente atraída por ela, mas não é daqueles tipos chatos que vivem cercando a garota, não, ele está sempre disposto a ajudá-la e até oferece seu ombro para ela chorar por outro! Tão fofo *-*

Esse foi um dos livros que eu li da Abbi Glines e gostaria e muito que viesse para o Brasil. E só pra matar vocês ainda mais de curiosidade vou deixar abaixo o book-trailer fofo do livro traduzido por nossa equipe especialmente para vocês ;)


Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários... comente você também }

  1. Olha, fiquei bem curiosa com o livro viu? Booktrailer mega fofo mesmo *--* eu tô com Paixão sem limites aqui pra ler, se a autora me agradar, vou partir para essas outras obras. Tomara que não demore a vir pra cá!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -