Postado por : Thainá Cristina 28 março 2014

A Geração Editorial liberou recentemente a nova capa de Como Viver Eternamente romance de estréia da autora Sally Nicholls, que tem recebido ótimas críticas no exterior e que em breve chegará as livrarias nacionais.

“Como Viver Eternamente” – Sally Nicholls

Meu nome é Sam. Tenho onze anos. Coleciono histórias e fatos fantásticos. Quando você estiver lendo isso, provavelmente já estarei morto. Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder.

”Como Viver Eternamente”, é o primeiro romance de uma extraordinária e talentosa jovem autora. Engraçado e honesto, este é um livro poderoso e comovente, que você não pode deixar de ler. A autora tem apenas 23 anos e embora seja seu primeiro livro, ele está sendo lançado em 19 países, dirigido a crianças, adolescentes e adultos.

Comentários
3 Comentários

{ 3 comentários... comente você também }

  1. O livro parece ser muito legal e a capa é linda demais,a Editora tem lançado ótimas obras,algumas bem diferentes.... Estou gostando...

    Quero conhecer Sam...

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa super fofa! A autora tem 23 anos e tá fazendo um super sucesso né? Só por isso já fiquei curiosa, rs.

    Beijos,
    Mi
    http://inteiramentediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bacana, um livro sobre um personagem com leucemia pode ensinar bastante coisa pros leitores, e pelo fato de já estar sendo publicado em 19 países deve ser muito bom. Dá pra reaprender a viver a vida da maneira certa, muito bom!!! Beijos.

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -