Postado por : Thainá Cristina 21 março 2014

O site Yahoo Movies divulgou com exclusividade o primeiro featurette de A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars), adaptação do best-seller do escritor John Green.

A história de A Culpa é das Estrelas gira em torno de Hazel (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort), dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor que os faz embarcar em uma jornada inesquecível.

O filme é dirigido por Josh Boone (Ligados pelo Amor), com roteiro de Scott Neustadter (500 Dias com Ela), baseado no livro de John Green. Willem Dafoe, Nat Wolff, Laura Dern, Sam Trammell, Mike Birbiglia e Emily Peachey também estão no elenco.

A Culpa é das Estrelas tem estréia agendada para o dia 12 de junho no Brasil.




FOTOS





Comentários
3 Comentários

{ 3 comentários... comente você também }

  1. Meooo, já to chorando com esse teaser, imagina com o filme todo. Não acredito que não terei tempo de ler o livro antes do lançamento do filme :(

    ResponderExcluir
  2. Fiquei louca com esse teaser... não vejo a hora de assistir ao filme...

    Acho que vou reler ACEDE.. preciso respirar o livro....

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu li o livro antes de virar febre nacional e confesso que me emocionei bastante, quando terminei de ler chorei chorei chorei tanto que desidratei rs um livro recheado de sentimentos e com uma carga emocional bem tocante, quando descobri que iriam fazer uma adaptação cinematográfica não me empolguei muito, na verdade fiquei com um pé atrás, porque o tanto de YA que foi adaptado e não fez sucesso de público/bilheteria/crítica me fez ficar meio triste porque poxa iria estragar "a imagem" que eu criei do livro, óbvio que haveria mudanças afinal é uma adaptação, nem sempre tudo é colocado igual no filme como está no livro, mas depois de ver alguns stills, featurettes, trailer oficial e a distribuidora no Brasil dando importância ao filme, fiquei um pouco mais animada pra ver como essa obra do John Green vai ficar na telona, o jeito é esperar e ver como vai fica o resultado final e levar uma caixinha de lenços como companheiro pro cinema porque sabe como é né kkkkk

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -