Postado por : Thainá 23 abril 2014

A editora Charme liberou hoje a capa e sinopse do primeiro livro da série B&S, da autora Kimberly Knight.  O lançamento do livro aqui no Brasil está previsto para agosto desse ano.


​Tudo o que eu preciso - B&S - Livro 01 - Kimberly Knight
Spencer Marshall estava deprimida.
Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.
Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.
Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?
Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.​

Comentários
5 Comentários

{ 5 comentários... comente você também }

  1. Esse livro aparenta ser bem clichê, mas ainda assim, eu vou tentar. Quero conhecer o trabalho da Editora Charme, então esse me parece um bom começo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que capa é essa gente??!! Adorei a sinopse,e essa editora veio mesmo para conquistar as leitoras!!

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Também acho Bia, já tou super empolgada com os lançamentos da Charme <3

      Excluir
  3. Ui, que capão! Espero muito que a Charme faça um ótimo trabalho, principalmente com relação a revisão.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a capa do livro, e a sinopse também, estou curiosa para poder ler ele, a editora Charme esta arrasando nas capas e sinopses, tenho certeza de que iremos gostar muito de seus livros hehehe.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -