Postado por : Thainá Cristina 06 maio 2014


A autora Meg Cabot em uma nota em seu site oficial, deixou seus fãs em polvorosas semana passada quando anunciou que em 2015 pretende lançar 3 novos livros que estava trabalhando em secreto. 2 livros da saga O Diário da Princesa e 1 livro da saga A Mediadora.

Confira abaixo a nota traduzida pela nossa equipe.

"2015 é um ano especial para mim. 
É o ano do 15º aniversário do lançamento do primeiro livro de O Diário da Princesa, e de Terra das Sombras, primeiro livro de A Mediadora. E para celebrar isto, no verão americano de 2015, estarei lançando três novos livros: 2 livros de O Diário da Princesa e 1 livro de A Mediadora.

Eis uma palhinha. 


A Mediadora - Livro 7

Em REMEMBRANCE (Tradução Livre: Em memória) - sétimo livro da série A Mediadora - tudo o que Susannah Simon quer é causar uma boa impressão em seu primeiro emprego após ter se formado na faculdade e torna-se noiva do Dr. Jesse da Silva.

Mas quando ela se depara com um antigo assassinato, velhos fantasmas, e ex-namorados, não serão tudo que voltarão para assombrá-la.

REMEMBRANCE será o primeiro livro adulto da série A Mediadora, e será publicado pelo selo adulto da editora HarperCollins, a mesmo editora que trouxe os livros Jovem-Adulto da série nos Estados Unidos.


O Diário da Princesa XI

Em ROYAL WEDDING (Tradução Livre: Casamento Real) - décimo primeiro livro da série O Diário da Princesa - os planos de núpcias da Princesa Mia com o seu amor de longa data, Michael Moscovitz, estão em perigo quando paparazzis descobrem um surpreendente segredo: Mia tem uma irmã mais nova, há muito tempo perdida.

Agora um intrigante político está usando o escândalo real para forçar a saída do pai de Mia do trono, deixando assim, Genovia sem um monarca... a menos que Mia prove para todos, especialmente a si mesma, que está apta para finalmente governar.

ROYAL WEDDING será o primeiro livro adulto da série O Diário da Princesa, e será publicado pelo selo adulto da editora HarperCollins, a mesmo editora que trouxe os livros Jovem-Adulto da série nos Estados Unidos.

Mas não se preocupe! Ainda que ambos sejam lançados como livros para adultos no verão americano de 2015, você também poderá compartilhar o poder da princesa com o seu leitor mais novo favorito:

Em FROM THE NOTEBOOKS OF A MIDDLE SCHOOL PRINCESS (Tradução Livre: Dos diários à escola para princesas) uma nova série juvenil, eu levarei os leitores de volta a Genovia, mas desta vez através dos diários ilustrados de uma nova e corajosa heroína de 12 anos de idade, Olivia Grace, meia-irmã perdida da princesa Mia Thermopolis.

Estou super animada para trabalhar com Jean Feiwel da Feiwel & Friends (uma editora inovadora de ficção e não-ficção da Macmillan) com um novo personagem para um público mais jovem. A história de Olivia Grace tem um fundo biracial, e isso tem uma importância especial para mim e minha família. Espero que os leitores estejam tão animado como eu estou sobre isso!

FROM THE NOTEBOOKS OF A MIDDLE SCHOOL PRINCESS, será a primeira vez em que eu mesma ilustro meu próprio livro de ficção infantil (mesmo que eu tenha um bacharelado em Belas Artes pela Universidade de Indiana, e ter me mudado originalmente para Nova York, para ser uma ilustradora! Isso foi apenas uma daquelas coisas que nunca deu certo até o momento. Apesar do que ser uma autora best-seller foi OK, também). Eu sou muito grata a editora Macmillan (e Jean Feiwel) por fazer com que isso aconteça!

Essa não é a arte final, óbvio! É apenas um esboço de um desenho que fiz da Olivia e da Mia!

Eu amo as duas séries, O Diário da Princesa e A Mediadora, porque eu tenho tanta coisa em comum com esses personagens. Mia é ruim em matemática, como eu; Suze tem uma péssima atitude, como eu; Mia adora animais e escrita criativa, como eu; Suze gosta de moda e vê fantasmas, como eu. (Haha, brincadeira, apenas Suze vê fantasmas.) 

E agora Mia tem uma irmã mestiça mais nova, como eu (só que o meu é adotado, e um menino. E eu duvido muito que Mia irá brigar com sua irmã pelo o controle remoto da TV, como eu costumava fazer com o meu. Além disso, Mia é dez anos mais velha do que Olivia Grace. Meu irmão e eu temos apenas alguns anos de diferença. e no palácio em Genovia há mais de uma televisão).

Essa não é a arte final! É claro que Grandmere não terá taças de drinques em seu retrato no livro! O livro é para crianças!

Eu venho planejando este livro a um tempo. Tive a inspiração a alguns anos atrás de alguns vai e vem em uma determinada família real de um pequeno principado europeu (se você não sabe do que estou falando, precisa atualizar seu estoque de fofocas de famílias reais).

Claro que existem grandes diferenças entre Genovia e aquele pequeno território europeu. Em primeiro lugar, em Genovia todas as crianças nascidas herdeiras do trono são bem-vindas para herdar, independente de seus pais terem sido casados ou não. Já no pequeno principado europeu não é bem assim. E em segundo lugar, Grandmere não é a Grace Kelly.

Eu supondo que alguns leitores mais antigos da série O Diário da Princesa estejam se perguntando: "Mas o pai de Mia, o príncipe Philippe, não disse que ele não podia ter mais filhos?" Bem, vocês terão que esperar para ler FROM THE NOTEBOOKS OF A MIDDLE SCHOOL PRINCESS, para descobrir os detalhes!

(E para aqueles que estão se perguntando: "Espere ... mas o pai dela não morreu no filme?" Pela última vez, o pai de Mia está vivo nos livros.)

Para aqueles de vocês, que estão querendo saber se Paul Slater estará no 7º livro de A Mediadora, a resposta é sim, ele estará. Há diversos comentários que eu poderia fazer sobre isso, mas irei me conter. 

Vocês talvez tenham notado que eu não tenho nenhuma aparição pública programada para 2014. Isso é porque eu estou me preparando para um 2015 movimentado! 

(P.S.: Para aqueles que acompanham regularmente este blog e que estão se perguntando o que aconteceu com o barco que eu estava comprando, eu ainda estou testando que tipo de barco eu quero. Mas os meus amigos que possuem barcos se cansaram das minhas piadas sobre "eu ser a capitã agora", embora essa piada nunca perca a graça para mim, eu percebi que era hora de voltar a escrever um pouco.) 

Enquanto isso, fique ligado aqui no blog e nas minhas redes sociais para atualizações, notícias, e até mesmo chances de ganhar algumas cenas inéditas dos próximos livros (como esta aqui. Você pode dar o seu lance para ganhar uma prévia de um capítulo de ROYAL WEDDING ou REMEMBRANCE, além da saga O Diário da Princesa completa e autografada. Todo o dinheiro irá para a pesquisa do diabetes)! 

Como sempre, obrigado pela leitura! 

Com muito amor, 

Meg"

Comentários
13 Comentários

{ 13 comentários... comente você também }

  1. Nunca nada da autora, mas pros fãs deve ser uma ótima notícia.

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEEEEEEEEEEE MEG DIVA DIVA *-*
    OMG OMG OMG Vamos ter Jesse e Suze em versão adulta..quem quer ?? EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. Meg Cabot lindaaa amoo A Mediadora e a segunda coleção que eu mais amo depois de instrumentos mortais
    Nossa muitooo longe vou morrer :( :) :D mais não importa eu espero...

    ResponderExcluir
  4. Meg Cabot é super escritora né? Porque manter um livro com tantos volumes em edições e ainda comemorar o décimo quinto aniversário do primeiro livro com mais livros só quem pode! Agora eu não conheço de ler nem um da série o diário da princesa, a não ser o filme (que achei bem ruim) inspirado no livro. O que mais me incomodava era o nome do lugar: GENOVIA! hihihh

    ResponderExcluir
  5. Até hoje eu só li o primeiro livro de O diário da princesa e A mediadora e O arcano nove de A mediadora.
    Gostei muito, mas acho que principalmente a série da princesa já está grande demais.

    Bjok

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que a série A mediadora vai ter mais um livro! O.o' Não vou ler! Pra mim a forma como a série acabou está ótimo!

    ResponderExcluir
  7. Eu nao li os livros do Diario da Princesa, só vi o filme mesmo, mas obviamente, nem de longe é a mesma coisa. Eu gosto de livros que nao terminam nunca, porque sempre que acaba fica um gosto de quero mais, quero saber la no futuro com ovai ser. MAs, acredito que para os fãs, a noticia é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  8. Que demais! Sou louca pra ler as duas séries da Meg, fiquei tão perto de comprar todos os livros tanto de O Diário da Princesa e A Mediadora porém não consegui :/
    Mas quem sabe até 2015 eu consiga né, vou fazer de tudo pra conseguir.
    Adorei a notícia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nenhum livro da MEg Cabot. Somente assistir ao filme de O Diário da Princesa...ksks
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  10. Dizer que sou fã da Meg provavelmente não seria o suficiente, então fiquei super feliz com essas novidades, já li as duas séries, mas estou mais curiosa sobre a continuação de A Mediadora. concordo que o final foi ótimo, mas não consigo resistir a mais uma dose desses personagens perfeitos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não tenho nem como medir em palavras minha alegria quando vi essa nota dela, simplesmente amo A Mediadora, e mal posso esperar para ter o 7º depois de tantos anos! Ainda mais adulto! Tô muito curiosa. Tem informação de quando a Record vai lançar? Tomara que seja ao mesmo tempo que lá fora! Não me aguento! Saudades master do Jesse, da Suze, até dos irmãos dela!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Fiquei MUITO feliz com a notícia, apesar dos livros dela serem tão caros e eu não ter todos =/
    Mas queria tanto a série com as capas originais, sem essa nova versão, mas está complicado.
    Mas tudo bem... espero completar minha coleção dela =)

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -