Postado por : Thainá Cristina 15 junho 2014

À procura de um grande amor, de um par perfeito? Consulte uma especialista. Para Alice, nunca foi tão fácil encontrar um dois muitos!
Alice Brown, até que provem o contrário, tem o melhor emprego do mundo. Ela é o que antigamente se chamava de casamenteira, uma profissional especializada em encontrar a tão sonhada outra metade da laranja, o grande amor da sua vida, o fogo e a paixão. Alice passa os dias devaneando pela janela, quer dizer, ajudando mulheres a se apaixonar loucamente. Suas clientes, e... ELA TAMBÉM, é claro, estão ansiosas para conhecer um príncipe encantado.
O problema é que é muito mais fácil encontrá-lo para as clientes. E, por falar nelas, a última que apareceu, Kate, está a exatos 569 dias de fazer 35 anos e há exatos cinco anos atrasada nessa missão de vida. A dificuldade é que seus, digamos, padrões, estão fora dos padrões.
Desesperada, isso mesmo, DESESPERADA para encontrar aquele deus grego, lindo, perfeito, romântico, carinhoso, rico, inteligente, bom de cama, atencioso, gostosão e charmoso – UFA, acho que Kate procura um alien! –, ela sabe que sua última esperança chama-se Alice.
Enquanto isso, a própria Alice está tendo problemaços para lidar com sua terrível chefe, a bruxa velha, a megera, a mocreia (mas, argh, ao que tudo parece, muito bem casada) da Audrey, e probleminhas para se deixar apaixonar. E se nada der certo? E se ela falhar com Kate? E se, justamente ela, estiver precisando de uma ajudinha profissional?

Comentários
12 Comentários

{ 12 comentários... comente você também }

  1. Par Perfeito parece ser uma história bem leve e agradável de se ler.
    De certa forma, lembrou um pouco o filme Hitch, mas o Hitch era homem e ele ajudava seus clientes a conquistarem a garota por qual estavam apaixonados. O Hitch mesmo era solteiro e achava que estava bem assim.
    Par Perfeito parece ter essa mesma vibe, Acho que deve proporcionar boas risadas =)
    Adorei a capa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thainá, você está de volta :) fico feliz que tenha melhorado!
    Gostei bastante da sinopse do livro e já coloquei na minha "pequena" listinha de desejados... A história parece ser bem leve e garantia de boas risadas , adorei a ideia de uma profissional casamenteira rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Par perfeito é o tipo de leitura de férias, para se mergulhara na risada e nas desventuras do amor, e mais: do amor não correspondido ou não encontrado! Deve ser um livro muito gostoso de se ler!

    ResponderExcluir
  4. Preciso desse livro afinal já de cara me identifiquei com a Kate. kkkkk Menos na parte da idade.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  5. Totalmente sessão da tarde, rsss. Lembrei imediatamente daquele filme com Will Smith em Conselheiro amoroso. MAs ja adorei KAte, acho que vai render boas gargalhadas.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Nossa, que saudade do seu cantinho! Esqueceu de mim não, né?

    Nunca tinha escutado falar nesse livro, mas ele parece divertidíssimo. Um daqueles livros leves pra se ler em uma tarde e ficar com a barriga doendo de tanto rir. Vou querer conferir, claro!

    Beijoos
    https://escolhasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor...Este livro me pareceu bem bacana apesar de também já ter visto um filme com esta historia...Mas creio que ainda assim gostaria de ler algo do gênero por acreditar de deva ser uma historia superleve!

    ResponderExcluir
  8. Eu já tava acompanhando esse lançamento pelo twitter, mas não sabia que era tão bom, pois até agora não tinha lido a sinopse. |O/ Adorei!

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse lançamento é bastante legal, parece ser um ótimo livro e uma leitura bem gostosa. Acho que esse livro me arrancará boas risadas com a Alice casamenteira e Kate à procura do amor perfeito vulgo alien kk
    O livro me lembrou bastante o filme Hitch: Conselheiro Amoroso.
    Amaria ler esse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olhei para a capa e o título e logo pensei: É chick-lit
    Adoro chick-lit, ainda mais os adultos e também quero um deus grego, lindo, perfeito, romântico, carinhoso, rico, inteligente, bom de cama, atencioso, gostosão e charmoso... Mas existe fora dos livros? Porque tá difícil, ainda não estou desesperada, ainda rs
    Esses livros leves são tão bons para ler quando acabamos algum cheio de drama e bem pesado, então estou precisando!
    Só de ler a sinopse já me diverti, imagina quando eu ler! Espero que você leia também e resenhe para me dar mais vontade ainda ou para me dizer que a sinopse é enganadora e a história não é tão legal como parece rs

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro, mas parece muito engraçado hahahaha.
    Eu leria esse livro, Pq no momento preciso de uma comédia bem leve.

    ResponderExcluir
  12. Vi muitos posts sobre esse livro já, ele tem uma capa tão fofinha, bem colorida e alegre, achei uma belezinha, quanto a sinopse eu adorei, fico imaginando como seria ter o trabalho de Alice, deve ser bem engraçado e bacana, ela deve ser mais ou menos igual o Will Smith naquele filme lá (que eu não lembro o nome) kkkkkk Imagino que ela irá tentar ajudar a mulher a achar a sua metade da laranja e vai acabar achando a dela <3

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -