Postado por : Thainá 11 julho 2014


Eu estava fuxicando na net quando me deparei com esse vídeo de uma batalha musical da galera de Harry Potter contra a galera de Crepúsculo, e o resultado foi super engraçado.

O vídeo clipe é da música "Harry Potter vs Twilight" criada pela dupla Scott & Brendo que também foram os responsáveis por produzir esse vídeo. A dupla sempre faz esse tipo super legal de música/vídeo que são disponibilizados através dos canais "ScottDW" e "Scott & Brendo" no You Tube. 

Eu gostei tanto que decidi traduzir e compartilhar aqui com vocês. Vale a pena assistir 


Comentários
7 Comentários

{ 7 comentários... comente você também }

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, muito massa mesmo, adorei bem criativo e super interessante, gosto quando o Quatro amigas traz esse tipo de post super criativo e com diferencial dos outros blogs!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!
    Nunca tinha visto esse vídeo, criatividade mil hein, vou dá uma conferida no canal deles. Gostei muito.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que demais este vídeo, confesso que já havia visto,mas sempre acho ele muito engraçado e uma brincadeira super sadia, para os fãs destas incríveis séries!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. gostei da criatividade deles,video super criativo e animado vou conferir os outros trabalhos deles,porque agora fiquei curiosa pra ver se tem mais kkkkk
    :)

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk ri demais com o vídeo super divertido, ri horrores com ele, esse povo é super criativo, nota dez para eles isso sim, Gandalf aparecendo no final foi muito massa hehehehe.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk Eu tenho uma varinha e sei como usa-la (só eu senti um duplo sentido nessa frase? kkkkkkkkkkkkk) Vou querer ver todos os vídeos do canal, achei super interessante e criativo, e esse Hadrig gente, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk bem legal, eu não Harry ainda mais Crepúsculo é minha paixão
    Amei esse vídeo bem divertido

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -