Postado por : Thainá Cristina 05 julho 2014

O novo lançamento da editora Valentina é um livro que nos transporta para os anos 1920 em Nova York, e mistura um pouco de ilusionismo, mágica, mediunidade, Houdini, sociedades secretas, Titanic e algemas. Mas para entender como tudo isso está relacionado, só lendo Filha da Ilusão, da autora Teri Brown.

Conheça mais do livro abaixo.


ISBN: 978-85-65859-29-5
FORMATO: 16x23 cm 
PÁGINAS: 288 
CATEGORIA: Ficção juvenil; Romance histórico. 
PÚBLICO / IDADE: Young adult (16+) 
EBOOK: A partir de agosto/14

ANNA VAN HOUSEN TEM UM SEGREDO.

Ilusionista talentosa, Anna é assistente de sua mãe, a famosa médium Marguerite Van Housen, em seus shows e sessões espíritas, transitando livremente pelo mundo clandestino dos mágicos e mentalistas da Nova York dos anos 1920.

Como filha ilegítima de Harry Houdini – ou, pelo menos, é o que Marguerite alega –, os passes de mágica não representam um grande desafio para a garota de 16 anos: o truque mais difícil é esconder seus verdadeiros dons da mãe oportunista. Afinal, enquanto os poderes de Marguerite não passam de uma fraude, Anna consegue realmente se comunicar com os mortos, captar os sentimentos das pessoas e prever o futuro.

Porém, à medida que os poderes de Anna vão se intensificando, ela começa a experimentar visões apavorantes que a levam a explorar as habilidades por tanto tempo escondidas. E, quando um jovem enigmático chamado Cole se muda para o apartamento do andar de baixo, apresentando Anna a uma sociedade secreta que estuda pessoas com dons semelhantes aos seus, ela começa a se perguntar se há coisas mais importantes na vida do que guardar segredos. Mas em quem ela pode, de fato, confiar?


• A AUTORA •

Teri Brown tem muito orgulho de seus dois filhos, mas logo em segundo lugar vem o fato de já haver saltado de paraquedas e zerado o Legend of Zelda. Ela adora escrever, é fã de heavy metal, detesta matemática, devora livros, pilota fogão, cria gatos e é cem por cento urbana.

Teri vive com o marido e um mundo de bichos de estimação em Portland, Oregon.

Para saber mais sobre ela, acesse teribrownbooks.com.


• ELOGIOS E CITAÇÕES •

“Eu poderia me estender sobre os pontos fortes do livro – a magia, o mistério, a primorosa reconstituição de época –, mas o essencial é o seguinte: Filha da Ilusão é o romance mais fascinante que li este ano.”
Lauren Baratz-Logsted

“Os leitores jamais se esquecerão da graça e da coragem de Anna Van Housen.” 
Carrie Jones

“Teri Brown criou um mundo de ilusões e trapaças, romances e intrigas. Filha da Ilusão coloca o leitor face a face com o lado negro da magia.”
Melissa C. Walker


• CAPAS PELO MUNDO 


Comentários
11 Comentários

{ 11 comentários... comente você também }

  1. Heey!

    Gostei muito dessa capa! A sinopse também conseguiu me deixar curiosa, com um toque de mistério... As outras também são muito bonitas, mas preferi a nossa mesmo.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, esse livro me encantou, tanto pela capa (que está belíssima em todas as ilustrações não sei de qual gostei mais), quanto pela sinopse e pela semelhança com o filme o Ilusionista, lembrei de como eu queria saber o que tinha por trás de cada truque, e aqui nesse livro parece que vamos nos deparar com o impensável!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa brasileira(mas acho que preferi a italiana),amo livros assim,com um bom misterio,onde a principal não e bestinha(espero que ela não seja assim).Agora fiquei louca pra ler.

    ResponderExcluir
  4. Oiee.
    Apesar de ter achado a capa bem interessante, a história em si não me agradou. Achei que tem muita coisa em um único livro, e apenas lendo sua resenha já fiquei meio perdida, imagine lendo o mesmo.
    Estou preferindo livros mais "simples" no momento.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Amei essa capa do Brasil,mais a história não é meu gênero.Será que vai rolar romance com seu vizinho Cole?

    ResponderExcluir
  6. Olá =).
    Estou mega curiosa por esse lançamento da Valentina! Sem falar que amei a capa nacional, deu um show!
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa capa é LINDA MESMO, e eu já comprei a minha, claro. Agora é só esperar chegar. *-*
    A capa nacional ficou muito linda mesmo, coisa de outro mundo!

    ResponderExcluir
  8. Oiee.
    Esse livro me parece ser muito bom,me atraiu bastante a história de Anna e seus dons.
    Agora só falta eu comprar para mim ler ,e adorei as capas a brasileira e americana ficaram muito lindas :)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Thainá!! Com esta linda capa e com esta resenha, com certeza deixa a gente morrendo de tanta curiosidade de saber mais o livro, achei uma capa magnifica e estarei na expectativa por resenha!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Thainá, tudo bem?
    Nossa eu achei a capa desse livro linda demais, e a sinopse é super interessante, fiquei curiosa para conhecer melhor o livro, apesar de que eu não curto esse negocio de falar com espíritos, é assustador hehehe.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Fique MUITO curiosa com o livro, a capa é linda (a mais linda pelo mundo), tem um ar mistico que deu pra entender bem a sinopse. O fato dela conseguir fazer o que a mãe finge que faz também é interessante, deve dar muito medo quando ela descobre esses poderes.. rsrsr

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -