Postado por : Thainá Cristina 03 julho 2014

Olá galerinha! Hoje venho trazer para vocês os lançamentos da nossa editora parceira Novo Conceito do mês de julho/agosto. E se preparem, pois esse post está mais do que recheado e variado.


Em Meus Pensamentos, de Bella Andre, 288 páginas.
Série: Os Sullivans - Livro 08
Selo: Novo Conceito
Sinopse: Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.

Desafio, de C.J. Redwine, 368 páginas. 
Trilogia: Desafio - Livro 01
Selo: Novo Conceito
Sinopse: No interior das muralhas de Baalboden, à sombra do brutal Comandante da cidade, Rachel Adams guarda um segredo. Enquanto as outras garotas fazem vestidos e obedecem a seus Protetores, Rachel é capaz de sobreviver nas florestas e de manejar uma espada com destreza. Quando seu pai, Jared, é declarado morto em uma missão, o Comandante designa para Rachel um novo Protetor: Logan, o aprendiz de seu pai, o mesmo rapaz a quem Rachel declarou o seu amor há dois anos, e o mesmo que a rejeitou. Com nada além da forte convicção de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo por conta própria. Mas uma traição contra o Comandante tem um preço alto, e o destino que a aguarda nas Terras Ermas pode destruí-la. Aos 19 anos, Logan McEntire possui várias faces. Órfão. Rebelde. Inventor. Aprendiz do principal mensageiro da cidade, Logan se concentra em aperfeiçoar seus conhecimentos para escapar da tirania de Baalboden. Mas seus planos não incluíam tornar-se responsável pela impulsiva filha do seu mentor. Logan está determinado a protegê-la, mas, quando seu plano de fuga fracassa e Rachel é obrigada a suportar as consequências, ele percebe que há mais sentimentos em jogo do que a simples decepção de Jared. Enquanto Rachel e Logan lutam para atravessar as Terras Ermas, perseguidos por um monstro que ninguém pode matar e por um batalhão de assassinos com sede de sangue, eles descobrem o romance, a decepção e a verdade que pode desencadear uma guerra latente há vários anos e cada vez mais perto de explodir.


O beijo, de James Patterson e Jill Dembowski, 304 páginas.
Série: Bruxos e Bruxas - Livro 04
Selo: Novo Conceito 
Sinopse: No quarto livro da série Bruxos e Bruxas, Whit e Wisty, agora membros do Conselho, estão tentando reconstruir a cidade depois de derrotar O Único Que É O Único, o vilão mais malvado do mundo. Quando tudo parece correr bem, surge uma nova ameaça, personificada na figura do cruel Rei da Montanha. Ele é um mago indestrutível, que deseja a todo custo dominar a cidade. Sem água e prestes a ficar sem alimentos, a população conta com os irmãos Allgood para sobreviver. A aventura e o suspense fazem o leitor prender a respiração a cada vez que um capítulo termina. Mas, com um título como esse, não poderia faltar romance no novo livro de James Patterson... Wisty está encantada pelo jovem Heath, que compreende tão bem os seus dilemas afinal, ele também é um bruxo. Talvez Wisty possa se unir a Heath na guerra contra o Rei da Montanha. Mas o que será que Whit acha disso?  

A Máquina de Contar Histórias, de Maurício Gomyde, 192 páginas
Selo: Novas Páginas  
Sinopse: Na noite em que o escritor best-seller Vinícius Becker lançou A Máquina de Contar Histórias , o novo romance e livro mais aguardado do ano, sua esposa Viviana faleceu sozinha num quarto de hospital. Odiado em casa por tantas ausências para cuidar da carreira literária, ele vê o chão se abrir sob seus pés. Sem o grande amor da sua vida, sem o carinho das fi lhas, sem amigos... O lugar pelo qual ele tanto lutou revela-se aquele em que nunca desejou estar. Vinícius teve o mundo nas mãos, e agora, sozinho, precisa se reinventar para reconquistar o amor das filhas e seu espaço no coração da família V.




Man Repeller, de Leandra Medine, 256 páginas.
Selo: Novas Ideias 
Sinopse: Em seu primeiro livro, a badalada blogueira e queridinha do mundo fashion conta suas divertidas memórias. Com jeito insolente, uma franqueza desconcertante e fotos de seu arquivo pessoal, Leandra compartilha detalhes da noite em que perdeu a virgindade, quando esqueceu de tirar as meias soquetes brancas, e descreve o momento em que percebeu que a clutch Hermès vintage da sua avó, feita de pele de avestruz, poderia guardar muito mais do que a chave e o celular. Leandra é a prova de que não precisamos trair nosso estilo repelente nem mesmo ao procurar o vestido de noiva (que pode ser muito bem ser combinado com uma jaquetinha perfecto de organza). Exibindo as opiniões originalíssimas de uma blogueira que ganhou milhões de fãs, este livro reúne experiências divertidas e meio bizarras, uma história amor superdoce e, acima de tudo, um lembrete para celebrarmos um mundo que é feito pelas mulheres e para as mulheres.

Minha Vez de Brilhar, de Erin E. Moulton, 288 páginas.
Selo: #Irado
Sinopse: Em uma noite, Indie faz um pedido para uma estrela. Ela quer muito reencontrar a sua lagosta de estimação, e também quer que sua irmã Bibi volte a gostar dela. Mas ter os seus desejos realizados pode exigir dedicação integral! Indie trabalha no teatro durante o dia, mostrando a Bibi e seus amigos o quanto ela pode ser útil. À noite, ela procura sua lagosta perdida, e para isso conta com a ajuda de seu novo grande amigo, Owen. Tudo vai bem até que Bibi e sua turma começam a pegar no pé de Owen, o maior exemplo de nerd e futuro loser. Será que Indie vai conseguir manter em segredo sua amizade com Owen? Será que, para ser uma pessoa melhor, Indie precisa mesmo ser diferente?
Skoob | Comprar com desconto



Se Eu Ficar, de Gayle Forman, 224 páginas.
Duologia: Se Eu Ficar - Livro 01
Selo: Novo Conceito
Sinopse: Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. Primeiro livro do dueto Se Eu Ficar

Perdendo-me, de Cora Carmack, 288 páginas.
Trilogia: Perdendo-me - Livro 01
Selo: Novo Conceito
Sinopse: Virgindade. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra? 

 

As Sete Irmãs, de Lucinda Riley, 560 páginas.
Série: As Sete Irmãs - Livro 01
Selo: Novo Conceito
Sinopse: Meus dedos tocaram a selenita em meu colar. Tudo o que podia imaginar era que ele foi mandando comigo, como uma espécie de recordação, talvez por minha mãe, quando Pa Salt me adotou. Ele dissera, quando me deu o presente, que havia uma história interessante pode trás daquela joia... Ele esperava que eu perguntasse. E eu desejava com todo o coração, naquele momento, ter perguntado. Agora que Maia e suas irmãs perderam o pai, cada uma delas tem em suas mãos a decisão de buscar ou não a verdade sobre sua família biológica. Maia não resiste ao chamado do passado e é atraída até o Rio de Janeiro, onde, auxiliada pelo escritor Floriano, irá mergulhar em uma história quase centenária. Nos anos 20, uma paixão devastadora entre uma aristocrata brasileira e um escultor francês é sufocada pelas convenções sociais. Uma pequena placa de pedra-sabão eternizou o amor de Izabela e Laurent, selando o destino de Maia. A escritora best-seller Lucinda Riley mergulhou na cultura e na história do nosso país para conhecer de perto os mitos e verdades sobre a construção de um dos mais emblemáticos monumentos à nossa fé: o Cristo Redentor. O resultado dessa experiência é uma trama surpreendente e sensual, recheada de elementos exóticos. A partir do momento em que, junto com Maia, aterrissamos no Rio de Janeiro, não vamos nos separar dela enquanto não decifrarmos os segredos de seu passado. E esse é apenas o começo da viagem.
Skoob

A Menina Mais Fria de Coldtown, de Holly Black, 384 páginas.
Selo: Novo Conceito
Sinopse: No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio


De Repente, Ana, de Marina Carvalho, 320 páginas.
Trilogia: Simplesmente Ana - Livro 2
Selo: Novas Páginas
Sinopse: Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste. Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação. Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.

A namorada do meu amigo, de Graciela Mayrink, 336 páginas.
Selo: Novas Páginas
Sinopse: Quando voltou das férias de verão, Cadu não imaginava a confusão em que a sua vida se transformaria. Era para ser um ano normal, mas ele entrou em uma enrascada e está correndo o risco de perder a amizade do cara mais legal do mundo. O que fazer quando a namorada do seu amigo vira uma obsessão para você? Os churrascos da turma da faculdade talvez ajudem a esquecer Juliana, e, se depender do esforço do divertido Caveira, não faltarão garotas gente boa para preencher o coração de Cadu. Mas não adianta forçar... Quem consegue mandar no coração? Alice, a irmã de Beto, é só mais uma das dores de cabeça que Cadu tem que enfrentar. A vida inventa cada cilada!
Skoob


Os Filhos da Scarlatti, de John McNally, 480 páginas.
Série: Infinity Drake - Livro 01
Selo: #Irado
Sinopse: Se você acha que as vespas são desagradáveis, espere até conhecer a Scarlatti. Ela é um inseto geneticamente modificado que tem um único objetivo: exterminar! Uma equipe pequenina... talvez possa combatê-la. É a nossa esperança! O problema é que a Scarlatti é muito mais poderosa que o exército designado para combatê-la. Além disso, o vilão maquiavélico que a criou não está disposto a desistir tão fácil. Finn e seus companheiros precisam ser rápidos: em pouco tempo a humanidade poderá ser extinta. 

Comentários
11 Comentários

{ 11 comentários... comente você também }

  1. Lançamentos maravilhosos,eu fiquei super curiosa com "o desafio" amo livros nesse estilo,e "se eu ficar" to louca pra ler esse livro e "perdendo-me" li em pdf ,mas vou ler ele fisico também amei ele.
    louca pra ler eles,pelo menos o desafio vai sair ainda esse mes,agora tenho que esperar ate mes que vem pelos outros.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza pra mim o lançamento mais aguardado que estou roendo as unhas de ansiedade é De Repente Ana, amei o primeiro e quero muito este.
    Também gostaria de ler Em Meus Pensamentos da Bella Andre, apesar de séries com tantos livros acabarem me cansando não aconteceu com essa, tem uma ou outra coisa que não gosto, mas dá pra passar por cima, até porque esses irmãos Sullivan são tudo de bom né.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Esse mês minhas finanças vai sofrer um abalo.
    Quero ler Desafio, adorei essa capa.
    Também quero Se eu ficar e De repente Ana!!
    Aguardarei por resenhas!!

    ResponderExcluir
  4. Heey!

    Como fã de distopia, não é de hoje que tô de olho em Desafio. E que capa linda né, vamos combinar... Tenho lido só elogios ao livro do Mauricio, tô querendo ler e conferir. Se eu ficar tá no topo dos meus desejados no momento, quero ler antes do filme lançar. E embora eu tenha minhas ressalvas em relação a essa capa, tô ansiosa por De repente, Ana também!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha eu acho que desses livros o único que realmente não despertou nem um poquinho a minha vontade de ler foi os filhos de Scarlatti, porque os outros eu estou ansiosíssima para ler, nem sei dizer qual está em primeiro lugar, cada um com seu quentinho no meu coração!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse mês a Novo Conceito pega todo meu salário isso é fato kkkkkkkkkkk
    Quero muito De repente Ana li o primeiro livro e amei,o livro de Bella André tbm amo sua série,e pra fechar com chave de ouro tem o livro Perdendo-me que já li mais é perfeito,tenho que ter na minha estante

    ResponderExcluir
  7. Sobre todos os lançamentos da editora: CADÊ O MEU DINHEIRO?
    Sério, eu preciso de todos, SEM EXCEÇÃO.
    Já li os primeiros de alguns, e outros a história parece ser incrível.

    ResponderExcluir
  8. Oieee
    Com tanto bons lançamentos assim meu bolso não aguenta!
    Estou super curiosa com o volume final da série "Os Sullivans",amo a Bella Andre♥
    "Desafio " ,"A máquina de contar histórias" e "Se eu ficar" também estão na minha lista de futuros investimentos.
    O único livro que não me agradou muito foi "O beijo",gosto bastante do James Patterson mas a série "Bruxos e Bruxas" não consegue me conquistar.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Pelas barbas de Merlin, só tem livro bom hein, nossa nem sei qual estou mais ansiosa para ler. Estou lendo a série da Bella Andre e estou amando, também quero muito ler o livro Desafio, a capa é linda e a sinopse me chamou muita atenção. E quem não esta ansioso para o lançamento de De repente Ana? Eu não vejo a hora de poder ler esse livro. Também quero ler A maquina de contar historias e Se eu ficar.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos da NC dão o que falar, vou confessar, quero todos kkkkkkkkk Na ordem: O beijo, A Menina Mais Fria de Coldtown, Os sulivans, Se eu ficar, minha vez de brilhar, e os outros :P
    Estou esperando muito O Beijo, para poder começar a série Bruxos e Bruxas, e A Menina Mais Fria de Coldtown está um livrasso! Não tem como não querer

    ResponderExcluir
  11. AMEI os lançamentos da Novo Conceito e com certeza no topo da minha lista está Man Repeller e A Menina Mais Fria de Coldtown :D :D . Só fiquei assustada ao perceber que já lançou De Repente, Ana e eu ainda nem li o primeiro.

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -