Postado por : Alessandra Regina 22 outubro 2014

Tem gente que tem sorte e tem eu - #ViradaPraLua - que fui representar o Quatro Amigas em um almoço oferecido pela nossa querida parceira, a EDITORA PLANETA, com a escritora - #SuperDiva - MEGAN MAXWELL.
Eu quando a PLANETA nos convidou
Eu já era fã de carterinha da Megan Maxwell e seus livros, mas depois de conhecê-la pessoalmente acabei por me tornar sua fiel seguidora, ou melhor, uma GERREIRA MAXWELL, que é como são chamadas suas fãs pelo mundo. Simpática, atenciosa, cativante e talentosíssima, Megan ganhou a admiração e o carinho de todos por onde passou.

O almoço aconteceu no dia 21 de outubro, em um restaurante na região dos jardins em São Paulo. O encontro contou ainda com a participação de outros blogueiros para um bate-papo informal e super descontraído.
Eu e os QUERIDOS Felipe e Fábio da EDITORA PLANETA
Megan Maxwell ganhou fama internacional com seu premiado best-seller “Peça Me o Que Quiser”. A série vendeu milhares de livros e foi traduzida para cinco idiomas. A trilogia rendeu ainda um "spin-off", o livro “Surpreenda-me”, dedicado ao  personagens Björ. 


Mas se você pensa que a curriculum literário da escritora se resume à apenas isso, você não poderia estar mais enganado. Megan Maxwell já escreveu mais de vinte livros e nos mais diversos gêneros: Romances Contemporâneos, Chick-Lits, Thrillers, Eróticos e Romances Medievais.  

*PARA TUDO: Convido TODOS VOCÊS a juntarem-se a mim na campanha: "EDITORA PLANETA, traz os Romances Medievais da Megan para o Brasil."
Eu quando quando soube que Megan escrevia Romances Medievais
Megan Maxwell veio ao país - em companhia de sua simpaticíssima mãe - para promover o lançamento de seu novo livro, “ADIVINHE QUEM SOU”, mais um romance erótico que foi lançado pelo selo ESSÊNCIA da EDITORA PLANETA, que é a nova responsável por editar os livros de Megan Maxwell no Brasil.

Megan gosta de escolher, quase sempre entre celebridades, pessoas para inspirá-la na construção de seus personagens, os protagonistas de “ADIVINHE QUEM SOU”, YANIRA e DYLAN, foram idealizados como o ator Daniel Sunjata e a atriz Kate Hudson

Daniel Sunjata e Kate Hudson
A sinopse de “ADIVINHE QUEM SOU” para vocês:
Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua impetuosa amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais. 
Megan nos disse ainda que não esperava o sucesso de seus romances eróticos, escreveu "Peça-me o que Quiser" a pedido de sua editora na Espanha, mas não criou nenhuma expectativa, já que, segundo ela, não achava-se entendedora do assunto a ponto de escrever um livro. 

Agora, imagina se ela entendesse…

É claro que eu não ia perder a oportunidade de fazer a pergunta que todos gostariam de fazer: Megan, como foi criar o Björn? Ela nos contou que a ideia era idealizar um homem que fosse encantador aos olhos de qualquer mulher, e para tal tarefa ela escolheu a figura de David Gandy (obviamente, ninguém discorda da escolha, não é???), e que já na primeira cena, onde o personagem Björ aparece no livro “Peça-me o que Quiser”, ela soube que ele teria seu próprio livro.
David Gandy - Björ
“ADIVINHE QUEM SOU” é o primeiro de um série de dois livros que já está à venda em todas as livrarias do Brasil. O próximo livro “ADIVINHE QUEM SOU ESTA NOITE”, será lançado até Março de 2015.

AMOOOO essas capas!
É isso, gente, espero que tenham gostado. Muito em breve nos teremos resenha de “ADIVINHE QUEM SOU” aqui no blog.
EU e MEGAN MAXWELL
Agora um recadinho MEGAN MAXWELL exclusivamente para vocês, leitoras do QUATRO AMIGAS:


Oh, não deixa ninguém saber que eu contei, mas temos um “ADIVINHE QUEM SOU” autografado pela MEGAN para dar de presente para vocês!!!!


Comentários
11 Comentários

{ 11 comentários... comente você também }

  1. Parabéns por este privilégio. Não é todo mundo que conseguiu isso. Ela é um amor, né? Adoro a autora e tenho vários livros dela. Amei as fotos também. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Alê, que sorte. Tenho certeza que foi um momento único e interessante. Adorei as fotos, suas descrições e tudo mais. Parabéns mesmo, muitos dariam tudo pra estar no seu lugar.
    bEijos

    ResponderExcluir
  3. Uia, Alessandra.

    Que honra tu teve hein, eu moro muito longe e seria difícil ir a esse evento.
    Olha nunca li nada da autora mas a sinopse de Adivinhe quem sou me atraiu e acho que em breve compro ele. Os livros medievais dela deve ser um luxo. Quero todos aqui no Brasil e que ela volte e vá a mais cidades.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adivinhe Quem Sou vai ser o primeiro livro que vou ler de MEGAN MAXWELL.

    Vou me juntar a você na campanha “EDITORA PLANETA, traz os Romances Medievais da Megan para o Brasil." (Meu gênero favorito para ler).

    Eu querooo “ADIVINHE QUEM SOU” autografado!

    Parabéns por participar do encontro, deve ter sido ótimo!!!

    ResponderExcluir
  5. Caramba que demais! Simplesmente o fãs da autora deve
    ter ficados malucos! Sou louca pra conhecer algum autor !

    ResponderExcluir
  6. Que sorte ein? Nunca conheci nenhum autor :'( (pausa para enxugar as lagrimas)! Parabéns por ter conhecido a Megan. ela super fofa mandando o recado para os leitores do blog :3 ! Não li nenhum livro dela ainda, mas a tempos quero ler o Peça Me o Que Quiser e ainda não consegui! =D

    ResponderExcluir
  7. Alesandra!
    Nossa! Que maravilha! Parabéns pelo privilégio dado pela editora.
    Adorei o recadinho da Megan para nós leitoras.
    Não sabia que ela escrevia romances medievais também.
    Deve ter sido uma delícia o almoço!
    Tenha uma semana de sucesso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aaaai que legal você ir num evento desse *-*
    Nunca li nada da autora mas sei que todo mundo gosta muito dos livros dela, então ela deve ser muito boa1
    Adorei as capas dos novos livros, principalmente o segundo.

    ResponderExcluir
  9. Que oportunidade você teve =O
    deve ser demais ficar pertinho de autor que gostamos assim...
    E essa equipe da planeta a maior simpatia mesmo, uns amores.... amei conhecer os dois na Bienal =)
    Esse evento deve ter sido ótimo, fico feliz que tenha gostado e se divertido.

    ResponderExcluir
  10. Olá !
    Sou super fã da Megan Maxwell.
    Gosto muito da dinâmica que ela dá as historias envolvente e cativante.
    Acabei de ler o Adivinhe quem sou essa noite e simplesmente amei. Quero saber se terá continuação. Alguém sabe me dizer?
    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roh!
      Eu também amo a escrita da autora Megan Maxwell e não, Adivinhe quem sou esta noite encerra a história de Yanira e Dylan.
      Obrigado pelo comentário ♥

      Excluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -