Postado por : Alessandra Regina 26 novembro 2014

Título: Um Herói Para Ela
Autora: Lu Piras
Páginas: 334
Editora: Novo Conceito
Resenha por: Alessandra
Meus queridos, façam suas malas, porque nós vamos para HOLLYWOOD!!!!

“UM HERÓI PARA ELA” é o quarto livro da querida LU PIRAS, e o primeiro pelo selo NOVAS PÁGINAS da Editora NOVO CONCEITO. Um romance delicioso que vai levar você para as telas do cinema da sua imaginação.

BIANCA decidiu seguir os passos do Pai, formou-se advogada. Hoje, ela trabalha em um escritório que administra leilões que ela detesta, tem um chefe insuportável, arrogante e atrevido que ela, também, detesta, mas, apesar de tudo, Bianca pretende continuar no cargo até conseguir a vaga de advogada Júnior, o que ela acredita ser um bom objetivo profissional.

Mas não é só a vida profissional de Bianca que anda completamente às avessas, a emocional segue os mesmos passos. Um namorado mais distante de suas expectativas e compatibilidades que o outro, e ainda assim, namoro após namoro, ela se vê insistindo em erros que lhe são evidentes.

Mas graças a iniciativa de seus pais, Helena e Ronaldo, Bianca se vê prestes a realizar seu grande sonho e seguir sua verdadeira vocação: A de roteirista de cinema.

Com um “application” enviado as escondidas por seus pais, Bianca teve um de seus roteiros aprovados para participar de um dos cursos da famosa New York Film Academy. Pediu um afastamento do escritório de advocacia e partiu para os Estados Unidos.

Quase sem acreditar na oportunidade que finalmente lhe acontecia, Bianca embarca para Nova York decidida a passar os próximos dois meses totalmente focadas nos estudos e na produção do roteiro que deve entregar na conclusão do curso.

Agora pense em algo que passou bemmmmmm longe de acontecer! Pensou? EXATO, as decisões de Bianca citadas no parágrafo acima.

Chegando em Nova York, Bianca vai direto para onde será sua casa nos próximos meses, um apartamento no Bronx, que irá dividir com duas figuras: a adorável e espontânea Mônica, Brasileira nascida em São Paulo e aspirante a atriz e a Russa Natalya, promoter de uma das casas mais badaladas da noite nova-iorquina, o El Calabozo. Natalya é aquelas personagens que você ama odiar.

Já em seu primeiro dia de aula Bianca conhece Paul, um americano que passou a infância com o Pai, um importante produtor de cinema, no Brasil. De uma beleza clássica e devastadora, Bianca não consegue deixar de prestar atenção no moço, porque pense num moço bonito... eu vou ajudar:


Depois de muita insistência de suas "roomates", Bianca decidiu topar uma balada no El Calabozo. A Boate estava lotada e no meio de tantas pessoas, e tanta confusão, Bianca, na intenção de afastar-se da multidão, acabou em um terraço onde quatro rapazes, muito mal intencionados, a cercaram. Após bater a cabeça tentando se desvencilhar de um deles, Bianca ficou com os sentidos abalados, sentiu apenas que alguém deu uma surra em seus agressores, e a levou dali nos braços.

Ao acordar no hospital Bianca se lembra de poucas coisas, mas descobre através de Mônica que o seu salvador lhe deixou uma rosa branca.

Tentando não parecer abalar ou traumatizada frente as amigas, Bianca aceita o convite de Natalya para assistir a uma apresentação dos “The Masquerades”, um grupo musical no qual todos os seus cinco integrantes sobem ao palco mascarados.

O Vocalista chama imediatamente à atenção de Bianca, da qual ele não consegue tirar os olhos.


Meu bom leitor, dito isso, você pode esperar de TUDO, e quando eu digo TUDO, é TUDO mesmo: ROMANCE, Mascarados, ROMANCE, Mocinhos, Bandidos, ROMANCE, sequestro, mafiosos, ROMANCE, vingaça, russos, italianos e eu já disse ROMANCE????

Lu Piras é uma unanimidade na Blogosfera, todos a conhecem, admiram e adoram de seu trabalho, e mais uma vez ela não decepciona, e em “UM HERÓI PARA ELA” ela traz novamente sua marca registrada, um texto harmonioso, fluído e delicioso. Esse é um livro para quem gosta de um bom romance, com direito à megeras e príncipes nem tão encantados.

Ouvi alguns comentários que diziam que a história era “fantasiosa” demais, pois bem, este é exatamente o charme do livro. Não é uma história feita para ser contada em cada esquina, e sim é uma história que te leva a viajar rumo ao inimaginável, rumo aos “FINAIS “para sempre” FELIZES.

Não posso deixar de falar da MARAVILHOSA diagramação deste livro, todo começo de capítulo traz uma figura que nos remete ao mundo da sétima arte. A NOVO CONCEITO fez sem dúvida, um trabalho simplesmente lindo.

"UM HERÓI PARA ELA" é um romance delicioso, uma mistura de cinema, contos de fadas e heróis de arrancar E MUITOS suspiros.

Ah, só mais uma coizinha, quando o livro acabou uma pergunta não me saia da cabeça: Eu enlouqueci ou será que teremos “UM HERÓI PARA ELA 2”...

Comentários
5 Comentários

{ 5 comentários... comente você também }

  1. Você é má, isso não se faz com uma pessoa que não tem o livro! Eu morro de vontade de conhecer o trabalho da Lu, mas me falta o dinheiro hahahahahah.
    Um heroi para ela é, com certeza, um livro que eu amaria ler e no final favoritaria no skoob!

    Robs - perdidoempalavras.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro romance, mas não vou ler esse livro. Parece que tem muita tragedia (sequestro, bandidos...) rsrsrs.
    Sua resenha ta ótima

    ResponderExcluir
  3. Não tenho o livro ainda, mas quero muito ler. Não é a primeira resenha sobre ele que eu leio, e sempre fico com mais vontade de ler. Bom, fantasiosa demais? rs, até parece que nenhum livro de romance é. Isso que te faz sonhar e se apaixonar pelos livros. E sempre (ou quase sempre) a Novo Conceito faz um excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Essa livro parecer ser muito bom. Romance é meubsegundo genero favorito então não vejo a hora de poder ler.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de romances, mas me interessei por esse. Amei a resenha...

    Beijos
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -