Postado por : Thainá Cristina 22 setembro 2013


Acordo com os Amaldiçoados
Série: Condenados - Livro 2
Autora: Fernanda Marinho 
Páginas: 189
Resenha por: Bruna Souza
Na seqüência de Entre tigres e irmãs, somos apresentados a Aimê e Ana Sofia, duas amigas de infância e bolsistas na faculdade Meriel, que acidentalmente se veem devendo favores a dois dos russos mais populares e sexys do lugar.

Aimê é estudante da área de psicologia, e estava atrasada para a entrega de um trabalho quando um carro passa por uma poça estragando a sua maquete. Ao volante encontrava-se Daniel Brunov. Guardando a sua raiva, ela prosseguiu para a sala e salva pelo pen drive, pôde apresentar seu trabalho. Mas o destino a presenteou com uma chance para se vingar, e no estacionamento ela taca uma pedra no carro do nemmeacho.com.br (como ela o chama). O que Aimê não esperava é que o estrago poderia lhe custar a sua bolsa de estudo. Daniel sendo um tigre esperto, barganha com a garota e em troca, ela passa a lhe servir como sua secretaria particular durante dois meses. O que não poderia ser mais hilário já que Aimê o odeia por achá-lo um cara rico, mimado, que é acostumado a ter tudo (e todas) que ele quisesse ter.

Já com Ana Sofia a história não é muito diferente, já que esta acerta uma maçã na cabeça de Benjamin, russo mais badboy de todos os tempos, causando assim o atropelamento dele pela distração com o acontecido quando atravessava a rua. Após o acidente Benjamin vai parar no hospital com Ana Sofia como acompanhante, e é diagnosticado com o braço quebrado. Como punição a Ana Sofia pelo acidente, o reitor da faculdade (Tio do Ben), determina que a jovem passe suas tardes com o seu sobrinho para ajudá-lo com as atividades da faculdade, já que este está imobilizado. Tadinho do tigrinho! 

Com o o decorrer da história, Daniel tenta conquistar Aimê, mas a cabeça dura se nega a ver que ele está interessado, acha apenas que ele a considera um desafio, já que é a única que resiste ao charme dele. Já com Ben é mais difícil, já que ele é sinônimo de confusão, se recusa a admitir que sente algo por Ana Sofia, mas demonstra ciúmes quando percebe que ela nutri um tipo de Amor Platônico pelo dentista Igor Damiani.

A autora Fernanda Marinho não se contentando com os dois romances principais no livro, vem e nos presenteia com mais uma historia paralela no enredo, tendo como personagens a índia Julia Amberê e o tigre do clã vermelho (clã inimigo) Julian Zirkov. 

É tão legal ver o romance rolando e as tramas dos tigrinhos se desenvolvendo que quando dei por mim já estava no final do livro e chorando por já ter acabado.

Já disse da primeira vez e continuo dizendo, leiam pois vale a pena! Ajudem a autora Fernanda Marinho a divulgar essa saga e enfim, conseguir publicar seus livros!!

Você poderá comprar o livro físico aqui ou pedir os ebooks gratuitos aqui

A autora: 

Fernanda Carolina B. Marinho nasceu em 1986 em São Vicente litoral de São Paulo. Formada em Letras pela faculdade Unibr, tem o hábito de escrever desde os quinze anos. Mora com os pais e uma irmã mais nova. Tem paixão por livros de romances e adora colecionar porquinhos de pelúcia.




Comentários
4 Comentários

{ 4 comentários... comente você também }

  1. Minha flor, não li por conta de spoilers. Mas não sei se você se lembra do meu comentário no primeiro, mas eu tô louca pra ler a saga!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por conta de spoilers? D: Mais dê uma chance e leia, é muito boa!
      Beeijos ;**

      Excluir
    2. Quis dizer que não li a resenha por conta de spoilers... Como é segundo volume da série e ainda não li o primeiro, entendeu?

      Excluir
  2. Entendi sim ;D meia lesa maaais entendi haha

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -