Postado por : Thainá Cristina 17 abril 2014

Ela era um fenômeno, como estudante de direito.

Ele era o advogado mais temido do estado.

Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.

Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.

Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

Sobre a autora:

M.S.Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.

De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens.

Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.

Comentários
3 Comentários

{ 3 comentários... comente você também }

  1. Eu li o primeiro livro da autora e me apaixonei por sua narrativa !!

    Já estou na fila para ter esse também....

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  2. Conheço Martinha através das suas divagações em seu blog e fico feliz por coisas boas estarem acontecendo. Coisas boas que começam por essa capa linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu estou louca para ler esse livro, ele parece ser muito bom mesmo, a capa é linda hehehe eu gostaria de ter esse livro na minha estante, adorei a sinopse e eu nunca li nada da autora, estou louca para conhecer a sua escrita.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -