Postado por : Thainá 10 maio 2014

Hey galerinha! 
Vim trazer para vocês hoje um resumo das últimas notícias da V&R Editoras Brasil


Como muito de vocês já devem saber, o autor James Dashner, de Maze Runner, virá ao Brasil para o lançamento de seu mais novo livro O Jogo Infinito, primeiro volume da série A doutrina da morte, que acontecerá nessa terça-feira agora, no dia 13 de maio às 18:30 na livraria Cultura da Paulista.

O autor inclusive gravou um vídeo convidando os seus fãs para o evento.



Outra notícia super legal e também envolvendo o autor James Dashner, é que a editora anunciou o lançamento de um box contendo todos os volumes da saga Maze Runner.

O box tem lançamento previsto para o dia 12 de maio e já se encontra em pré-venda no site Livraria da Folha, e virá como brinde um pôster do filme.


Comentários
12 Comentários

{ 12 comentários... comente você também }

  1. Eu já ouvi falar dessa saga porém ainda não me despertou o desejo de lê-la, vou procurar saber mais sobre os livros e quem sabe ler eles.
    Ótima notícia para os fãs do autor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aii, agora sim eu leio os livros, estava esperando pra ver se eles iam lançar o box, que perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa,
    Eu li apenas o primeiro livro da série Maze runner, mas achei excelente.
    Fiquei babando aqui no box, pena que o dindin está curto.

    Bjok

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ler a série Maze runner, quem sabe eu aproveite o laçamento do box e comprei todos os livros de uma vez? *-*
    Que ótima notícias para os fãs sobre a visita do autor =)

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de saber onde os escritores tira tanta criatividade e deixa os livros muito bom, olha a grossura dos livro :O Tenho vontade de ler essa serie maze runner, porem dou prioridade a outra que eu quero já faz um tempo *-*

    ResponderExcluir
  6. Só hoje tive vontade de ler algo relacionado ao Maze Runner, acho que quando a gente vê a série completa, um box assim lindo de viver é que dá aquela vontade de ler, porque pegar um livro aqui e outro depois de um ano me dá uma tristeza danada, mas com a série completa eu leio num pulo! E a história tem de tudo para ser a melhor na minha opinião!

    ResponderExcluir
  7. O Box de Maze Runner está lindo, mesmo eu não tendo lido os livros a sua empolgação com a série acabou me deixando curiosa e estou pensando em ler também rs.

    ResponderExcluir
  8. Que box mais maravilhoso. E vc só fazendo minha lista de desejos aumentar. Pena eu morar aqui em SC e estes eventos acontecer só em SP. Vou procurar mais resenhas da série.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito esse box de Maze Runner....ksksks
    É muito triste eu morar tão longe e não poder ir para esses eventos
    Abraços!!
    http://macaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sempre que vejo os anúncios desses eventos fico triste por morar no interior, mas acho que deve ser super divertido fazer cosplay dos personagens de um livro. Não conhecia a saga, mas vou procurar mais sobre ela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quero esse box para ontem huahuahuahua
    Eu só soube do evento para os blogueiros, se soubesse desse teria ido poxa :/
    Preço do box tá bem salgado, deixa abaixar um pouco huahuahuahua

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tenho nenhum livro dessa série, mas agora sim, com esse box lindoooooo, já estou querendo comprar, rs. Mas o preço agora não colabora, terei de esperar um pouco.

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -