Postado por : Thainá 09 maio 2014

A editora Charme anunciou recentemente que a autora best-seller Jennifer Lyon estará reforçando o time da editora, que comprou os direitos de publicação da sua trilogia hot, The Plus One Chronicles.

Os três livros da trilogia: The Proposition, Possession e Obsession, já contam com um título nacional e o primeiro volume da trilogia deverá estar chegando aqui ao Brasil em 2015. 

A Proposta, Possessão e Obsessão, conta a história do ex-lutador de MMA, Sloane Michaels e da bela e traumatizada, Kat Thayne. 

  

Comentários
12 Comentários

{ 12 comentários... comente você também }

  1. Olha eu até me interesso por romances HOT, mas porque tem sempre de ser o mesmo modelito de homem, lindo sexy e dominador? Porque não fazer um diferencial e colocar a mulher como manipuladora dessa vez? Ao contrário dos tantos que já tem??? Achei as capas lindas, mas também tenho um pé atrás com capas cheias de frutas e chocolates! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cara essa eidtora chegou CHEGANDO hein ??
    Quanto lançamento e quanta coisa boa..OMG sinto que vamos ter muito charme ainda da Editora Charme rs

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito esse gênero, mas pra quem gosta deve ser uma ótima notícia, e essa capas são bem legais.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de eróticos, então não me interessei por essa trilogia.
    Mas quem sabe depois de ler uma resenha eu não mude de ideia? rs

    ResponderExcluir
  5. Nao gosto de livros eróticos, não e que eu não gosto muito, mais minha mãe mi proibiu :(
    Mais tenho vontade de ler livros eróticos, um deles seria 50 tons de cinza *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu até gosto de literatura do estilo hot, ainda não conheço nada sobre a autora.
    Espero que os livros sejam bons.
    Bjok

    ResponderExcluir
  7. A editora Charme está chegando com tudo, estou gostando de ver os lançamentos. Acho que esses livros serão bons é só esperar para ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu nao curti muito as capas, mas romance hot é comigo mesmo. Essa Editora Charme esta acertando em cheio nesse tema. Acredito que é um dos temas prediletos para mulheres casadas ha um bom tempo como eu.

    ResponderExcluir
  9. Não bem o meu estilo. Mas sucesso para a editora e autora.
    Abraços!!
    http://macaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Livros hot não são os meus preferidos, mas deve ser uma ótima novidade para os fãs do estilo, pena que vai demorar um pouco...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Bons lançamentos, tomara que mudem a capa, sempre me incomodo com essas capas sensuais demais, a capa de The Proposition está boa, é misteriosa, no estilo do que esse livro fala. Minha impressão quando olho para os outros dois é: Mais livros hots sem muito enredo, e para ler em público com essas capas não rola né huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh mais lançamentos do gênero, rs.
    Mas enfim.... gostei das capas, são fofinhas mas a sinopse não me agradou muito. Estou meio cansada dos livros do gênero na verdade... então tento escolher bem minhas proximas leituras, e essa série não me chamou a atenção.

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -