Postado por : Thainá Cristina 21 julho 2014

Nesse mês de julho a Geração Editorial estará trazendo a continuação de O Guardião, primeiro volume da trilogia Cidade das Sombras do autor Daniel Polansky, que conta a história de um anti-herói que combate o crime num mundo assombrado.



A Cilada, segundo livro da série, é um livro ágil, absorvente, narrado na primeira pessoa, na tradição dos detetives clássicos como Sam Spade, de Dashiel Hammett, ou Philip Marlowe, de Raymond Chandler, com pitadas do policial do futuro, Dick Deckard, de “Blade Runner — Caçador de Androides”. O Guardião terá que resolver o mistério de uma garota desaparecida na Cidade Baixa, a pedido de seu pai, o general de uma guerra em que ele também esteve como soldado. Um romance que você não conseguirá largar, disposto a solucionar um mistério que vai ficando mais denso a cada nova página.

A Cilada já está em pré-venda na Americanas, Shoptime e Submarino.

Comentários
11 Comentários

{ 11 comentários... comente você também }

  1. Aí eu adorei a capa e achei até a sinopse interessante.. Acho que vale a pena..

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a capa do primeiro mais bonita, esse eu tive a impressão de achar que foi bem mal feito no photoshop, hihihihi como se o guardião estivesse em decalque!!! Mas tirando a capa eu acho esse negócio dele ser um anti-herói super legal para trama de livro!

    ResponderExcluir
  3. Oiee.
    Achei o livro bastante interessante, apesar de ainda não ter conseguido ler o primeiro os dois me interessam e estão na minha listinha, e a capa não deixou a desejar.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. A capa é linda e a sinopse bem legal,entrou na lista de desejados!!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Thainá, tudo bem?
    Eu adorei esse lançamento, a capa é linda e a sinopse muito instigante, eu curti muito mesmo, espero ter a oportunidade de ler, e é claro que eu estou louca para ler uma resenha do livro.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não realizei a leitura do primeiro livro, por não conhecer ele mesmo, mas depois de ler a sinopse do lançamento com certeza fiquei super curiosa e irei ler resenhas do primeiro =)
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha ficado super empolgada com o primeiro livro, mas por "enes" motivo$$$$$$ eu não li. Espero poder fazer em breve, porque esse segundo livro está parecendo ser INCRIVEL.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Thá, sim, eu sei, falei que passaria por aqui antes, mas é que não tivr tempo rsrsrs. Bom, eu já li O Guardião, e é um livro bastante bom, não posso dizer que está entre os meus prefiros mas essa coisa de anti-herói tem me chamado mais atenção ultimamente, porém este personagem não é aquele tipico sacana de aparência agradável e isso que torna a narrativa melhor. Já solicitei Cilada e não vejo a hora de ler!

    ResponderExcluir
  9. gostei muito da capa,me interessei,vou tentar conseguir o primeiro para ler,apesar da minha lista de leitura estar enorme,vou tentar ler os dois juntos :)

    ResponderExcluir
  10. Achei interessante a proposta de um anti-herói que combate o crime, apesar de não ter lido o primeiro volume, fiquei com um gostinho de ''quero ler'' muito grande. A capa é bonita, só o personagem que ficou meio deslocado ali no cenário, mas, fazer o que né.. rsrs

    ResponderExcluir
  11. Que pena que ainda não tenho o primeiro volume. Vou esperar sair todos pra ler eles ;)

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -