Postado por : Thainá Cristina 20 agosto 2013


Olá galerinha!
Essa semana é uma semana MUITO especial e muito aguardada pelos shadowhunters (fãs da saga literária Instrumentos Mortais), já que dia 21 agora estréia a adaptação cinematográfica do primeiro livro da saga, Cidade dos Ossos.

Como metade de nossa equipe é DOIDA por esse mundo incrível que a autora Cassandra Clare criou. Decidimos fazer uma semana especial aqui no blog e convidamos seis pessoas queridas que são totalmente loucos pela saga, para trazer pra vocês queridos seguidores, resenhas de todos os livros da saga Instrumentos Mortais e Peças Infernais, que já foram lançados aqui no Brasil pela galera record. 

Não deixe de acompanhar e de conhecer esse novo mundo, aqui no especial do blog Quatro Amigas! ;)

Posts do especial

Cidade das Cinzas


Comentários
2 Comentários

{ 2 comentários... comente você também }

  1. Ahh que legal a ideia de voce!
    Eu confesso que por muito tempo tive receio de ler sobre esse mundo da Cassandra Clare, mas, como o filme ia lançar eu me rendi a ele e só posso dizer que estou AMANDO! Estou terrivelmente arrependida de não ter me rendido a ele antes rsrs

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa ideia, vou acompanhar os posts. Quero muito ver o filme :D

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -